Os Duelistas

  • Iniciador do tópico nelson27
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ta boa a historia...quero mais...
100 rescados até hoje
 

DeletedUser

Guest
3º capitulo - Aviso - vai ser um coche pequeno a historia mas acho que é boa!

ta boa a historia...quero mais...
100 rescados até hoje

Queres mais entao vai o ultimo capitulo

Capitulo III
- o FIM

... quando pensaram que ja estariam bem dentro da cidade, decidiram subir. Para seu azar ao subirem de novo as superficie, foram ter as famosas masmorras da morte de gotham city. Essas masmorras nao tinham nada, nem uma porta. Os seguranças levavam-nos para dentro apartir de um compartimento super secreto e impossivel de lhe chagarem, colocado no cimo das masmorras. Como as masmorras tinham 25 metros de altura e as paredes completamentes prenchidas com chifres de vaca mais afiados do que uma lamina de barbear super afiada. Dai a incapacidade de escapatoria:D:D:D. Voltando aos outros 2 membros que se vestiram de agricultores, começou o trabalho, e para não serem descobertos, trabalharam de acordo com a rigorozissimas leis de trabalho de gotham city. A lei citava: (Por cada 10 horas de trabalho, serão entregues 1 broa de milho). No primeiro dia cumpriram a lei e receberam uma broa de milho cada um. No segundo dia, sem ninguem saber, voltaram a casa do velho agricultorpara lhe roubarem umas quantas refeições quentes. Para azar deles, o agricultor ja se tinha preparado para um regresso destes vandalos. À porta de entrada do velho estava uma grande armadilha, e no celeiro estavam os 75 seguranças restantes de gotham city preparados para os receber. Eles la foram e cairam na armadinha e foram de imediato presos pelos fortes seguranças. Durante o regresso a cidade de gotham, eles faziam varias ameaças aos soldados, nada ligando ao que eles diziam. Na cidade eles foram condenados a morte no chamado (queimatorio gotham). Eles convencidos que os seus colegas estavam prontos a os salvar, eles telefonaram para eles. De repente ouve-se um som de telemovel dentro das masmorras e eles levaram-nos de imediato para a mesma masmorra e incendiaram-na, e assim acabaram os duelistas, como comida para os porcos:)

Ah esqueci-me de dizer que o velho agricultor era um espiao da gotham city e que, informou a gotham de tudo. Quem nao recebeu a informaçao a tempo foram os 25 soldados, que infelizmente morreram.
E afinal os velhos loucos tinham razão. Desde a morte dos duelistas, as portas da taberna nunca se abriram nunca mais.

Moral da historia : Deixa os outros sossegados para viveres sossegado
 

DeletedUser

Guest
Fim da historia

queres mais entao vai o ultimo capitulo

capitulo iii
- o fim

... Quando pensaram que ja estariam bem dentro da cidade, decidiram subir. Para seu azar ao subirem de novo as superficie, foram ter as famosas masmorras da morte de gotham city. Essas masmorras nao tinham nada, nem uma porta. Os seguranças levavam-nos para dentro apartir de um compartimento super secreto e impossivel de lhe chagarem, colocado no cimo das masmorras. Como as masmorras tinham 25 metros de altura e as paredes completamentes prenchidas com chifres de vaca mais afiados do que uma lamina de barbear super afiada. Dai a incapacidade de escapatoria:d:d:d. Voltando aos outros 2 membros que se vestiram de agricultores, começou o trabalho, e para não serem descobertos, trabalharam de acordo com a rigorozissimas leis de trabalho de gotham city. A lei citava: (por cada 10 horas de trabalho, serão entregues 1 broa de milho). No primeiro dia cumpriram a lei e receberam uma broa de milho cada um. No segundo dia, sem ninguem saber, voltaram a casa do velho agricultorpara lhe roubarem umas quantas refeições quentes. Para azar deles, o agricultor ja se tinha preparado para um regresso destes vandalos. à porta de entrada do velho estava uma grande armadilha, e no celeiro estavam os 75 seguranças restantes de gotham city preparados para os receber. Eles la foram e cairam na armadinha e foram de imediato presos pelos fortes seguranças. Durante o regresso a cidade de gotham, eles faziam varias ameaças aos soldados, nada ligando ao que eles diziam. Na cidade eles foram condenados a morte no chamado (queimatorio gotham). Eles convencidos que os seus colegas estavam prontos a os salvar, eles telefonaram para eles. De repente ouve-se um som de telemovel dentro das masmorras e eles levaram-nos de imediato para a mesma masmorra e incendiaram-na, e assim acabaram os duelistas, como comida para os porcos:)

ah esqueci-me de dizer que o velho agricultor era um espiao da gotham city e que, informou a gotham de tudo. Quem nao recebeu a informaçao a tempo foram os 25 soldados, que infelizmente morreram.
E afinal os velhos loucos tinham razão. Desde a morte dos duelistas, as portas da taberna nunca se abriram nunca mais.

Moral da historia : Deixa os outros sossegados para viveres sossegado



fim(ohhhhhhhhh)
 

DeletedUser3598

Guest
otro a acabar a hisoria mas a historia tá mini!!! Fonix por exemplo a minha já vai na pahgina 29 pa ai e a tua vai no 3?? e já acabou??
 

DeletedUser

Guest
faz outra

se voces , meu publico amigo, farei outra, como se fosse minha obrigação
 

DeletedUser

Guest
ainda bem ke adimite vasco= Spamem...

kanto a history outra seria legal sim ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo