Os 3 pistoleiros (Inscrições)

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem eu ja fiz uma historia mas depois desisti dela agora vou começar a fazer outra nao me aptece acabar a outra gostava que acompanhassem o primeiro capitulo sai amanha ate estarem algumas das inscriçoes.


Inscriçoes:


1 Pistoleiro( O mais esperto) - Jonyalex
2 Pistoleiro ( O mais forte) - sapus
3 Pistoleiro ( O "outro") - mr david

Vão haver claro cidades no jogo quero que dêm nomes de cidade depois de se incscreverem deixem uma opinao em baixo.

1 Cidade-
2 Cidade-


P.S- Mais tarde poderao surgir mais cidades


Por agora é so isto que é preciso claro que depois vai surgir mais personagens, para o 1 capitulo sao so preciso estas.



Inscrevam-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser432

Guest
Eu queria-me inscrever, pois como também escrevo gosto de ver as escritas dos outros e melhorar a minha e a deles se conseguir.

Eu posso ser o pistoleiro o outro já que é o 3º.

Bem cidades tens de ser tu a escolher, podes por o habitual como Lost City, El dorado...

Ou ir mesmo a mapas e por os nomes de lá.

Ou inventas mesmo um.

é ao teu gosto ;)
 

DeletedUser

Guest
Quero ser o esperto:rolleyes:

Confirmado

Eu queria-me inscrever, pois como também escrevo gosto de ver as escritas dos outros e melhorar a minha e a deles se conseguir.

Eu posso ser o pistoleiro o outro já que é o 3º.

Bem cidades tens de ser tu a escolher, podes por o habitual como Lost City, El dorado...

Ou ir mesmo a mapas e por os nomes de lá.

Ou inventas mesmo um.

Confirmado e obg
é ao teu gosto ;)

Eu quero ser o "O mais forte".

Confirmado
 

DeletedUser

Guest
Bem vou ver se ainda faço o 1 capitulo hoje uma especie de intrudoçao para abrir vagas.
 

DeletedUser

Guest
Personagens disponiveis para o segundo capitulo:

Ladrão:

Companheiro do billy the kid: Dueler

Thunan, doidao aproveitem


Falta definir o ladrao penso que esta personagem terá pouco tempo na historia ou desaparecer por uns tempos e mais tarde voltar a aparecer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Personagens disponiveis para o segundo capitulo:

Ladrão:

Companheiro do billy the kid: Dueler

Thunan, doidao aproveitem


Falta definir o ladrao penso que esta personagem terá pouco tempo na historia ou desaparecer por uns tempos e mais tarde voltar a aparecer

lol o que tu quiseres;)
 

DeletedUser

Guest
eu gostava de entrar quando abrirem mais vagas

Certo quando ouver uma personagem disponivel sera te atribuida podes indo comentando a historia.

Quem quer entrar pode dizer aqui que eu escolho a personagem quando tivere disponivel
 

DeletedUser

Guest
Chefe dos pistoleiros-
1-Pistoleiro-
2-Pistoleiro-
3-Pistoleiro -
4-Pistoeliro-
5-Pistoleiro-


Inscrevam se isto e para o 3 capitulo por causa do que vai acontecer a noite precismo emsmo de mais gente inscrevam se
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo