Ordem das medalhas

  • Iniciador do tópico bs55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,
o que se passa é o seguinte:

Á vários dias que tenho tentado posicionar as medalhas como quero. ( na fila das 4 medalhas que se mostra sem abrir a caixa ).

Ponho-as normalmente da esquerda para a direita.
Depois actualizo e vou ao meu perfil e as medalhas aparecem trocadas ( como se tivesse posto da direita para a esquerda ).

Também que se passa convosco?
 

DeletedUser6343

Guest
Pelo visto acontece só contigo.
reportes esse bug
 

DeletedUser

Guest
Não é bug, as medalhas aparecem pela ordem em que são ganhas.
 

DeletedUser

Guest
As medalhas da caixa de medalhas aparecem pela ordem que se ganha! As que aparecem em cima, onde você pode mexer, sim você pode mexer, você esta falando dessas? Coloca um print e mostra aonde!
 

DeletedUser

Guest
As medalhas da caixa de medalhas aparecem pela ordem que se ganha! As que aparecem em cima, onde você pode mexer, sim você pode mexer, você esta falando dessas? Coloca um print e mostra aonde!

Sim estou a a falar dessas
 

DeletedUser

Guest
se você mexe-as, colocando em uma ordem e depois atualiza e elas ficam trocadas então é algum tipo de bug mesmo!
 

DeletedUser

Guest
FOi o que eu pensei.
Mas já criei um ticket e estou á espera de uma resposta
 

DeletedUser

Guest
Fogo o minimo devida ser um dia para responder ao ticket´s
 

DeletedUser

Guest
As 4 medalhas que podes " exibir " são postas por ordem de conquista, NÃO É BUG.
 

DeletedUser

Guest
As 4 medalhas que podes " exibir " são postas por ordem de conquista, NÃO É BUG.

As quatro medalhas que se pode exibir são postadas sim por ordem de conquista, mas elas podem ser alterados de ordem! Se quando são alteradas elas não ficam no lugar onde são determinadas é bug sim!
 

DeletedUser2490

Guest
Não é bug

Era um bug se fosse programado para guardar assim.

Se o que fazes ao mudar as medalhas de sitio não é gravado na BD (porque não foi programado para tal) mas apenas uma facilidade momentânea não é um bug...

Se pretenderes isso vai às sugestões e propõe essa alteração... porque neste momento podes mexer nas medalhas mas quando sais elas voltam às posições iniciais, ordenadas por data em que as ganharam...
 

DeletedUser

Guest
Era um bug se fosse programado para guardar assim.

Se o que fazes ao mudar as medalhas de sitio não é gravado na BD (porque não foi programado para tal) mas apenas uma facilidade momentânea não é um bug...

Se pretenderes isso vai às sugestões e propõe essa alteração... porque neste momento podes mexer nas medalhas mas quando sais elas voltam às posições iniciais, ordenadas por data em que as ganharam...

tens razão, podes colocar as que se querem mas são sempre ordenadas por data
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8757

Guest
Esse assunto já foi aqui discutido e houve alguém que por artes mágicas e com a ajuda de alguns scripts conseguiu ordenar as medalhas a seu gosto e que ficassem no mostruário definitivamente.

Eu não estive para procurar esse tópico mas se alguém tiver paciência que o faça.
 

DeletedUser2490

Guest
Esse assunto já foi aqui discutido e houve alguém que por artes mágicas e com a ajuda de alguns scripts conseguiu ordenar as medalhas a seu gosto e que ficassem no mostruário definitivamente.

Eu não estive para procurar esse tópico mas se alguém tiver paciência que o faça.

Não é artes mágicas :)D), é programação... O que esse sript faz é cada vez que ele entra ordena as medalhas como ele quer... Mas não muda nada no servidor do jogo, muda no seu local... mas tem de correr cada vez que ele quer ver as suas medalhas...

Não conheço a situação, mas é o lógico....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo