O Homicídio (nível 50)

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1451

Guest
O Homicídio (nível 50)

1º (Obter Um pedaço de pano ensanguentado)
Pré-requisitos:
Trabalho: Limpar o Mato
Recompensa: Um pedaço de pano ensanguentado

2º (Foi homicídio)
Empregador: Xerife John Fitzburn
Pré-requisitos: Um pedaço de pano ensanguentado
Requerimentos:
Recompensa:

3º (A propriedade)
Empregador: A propriedade (Quadrante 8, 1º da esquerda, quadrante de baixo)
Pré-requisitos: Estar na Propriedade
Requerimentos:
Recompensa: 150xp, Fotografia Antiga

4º (O mexicano à sombra)
Empregador: O Mexicano (Quadrante 1, 1º da esquerda, quadrante de cima)
Pré-requisitos: Estar no Mexicano
Requerimentos:
Recompensa: 60xp

5º (Lágrimas secas)
Empregador: A Dançarina (Quadrante 6, 2º da direita, quadrante de cima)
Pré-requisitos: Estar na Dançarina
Requerimentos:
Recompensa: 60xp e Sombrinha de Kudram (Opção1) ou Bengala (Opção2)

6º (O cavaleiro solitário)
Empregador: O Pistoleiro (Quadrante 7, 1º da direita, quadrante de cima)
Pré-requisitos: Estar no Pistoleiro
Requerimentos:
Recompensa: 60xp

7º (O local de reprodução)
Empregador: O Criador de Cavalos (Quadrante 13, 2º da direita, quadrante de baixo)
Pré-requisitos: Estar no Criador de Cavalos
Requerimentos:
Recompensa: 60xp

8º (Desespero)
Empregador: A Criada (Quadrante 7, 1º da direita, quadrante de cima)
Pré-requisitos: Estar na Criada
Requerimentos:
Recompensa: 60xp

9º (Os suspeitos)
Empregador: Xerife John Fitzburn
Pré-requisitos:
Requerimentos:
Recompensa: 600xp

10º (Obter Testamento)
Pré-requisitos: Equipar Fotografia Antiga
Trabalho: Apanhar Tabaco
Recompensa: Testamento

11º (Obter Um Relatório Médico)
Pré-requisitos: Equipar Fotografia Antiga
Trabalho: trabalhar como Charlatão
Recompensa: Um Relatório Médico

12º (Obter Planos Sinistros)
Pré-requisitos: Equipar Fotografia Antiga
Trabalho: Domar Cavalos
Recompensa: Planos Sinistros

13º (Obter Anel de Noivado)
Pré-requisitos: Equipar Fotografia Antiga
Trabalho: Apanhar Agaves
Recompensa: Anel de Noivado

14º (Obter Um Ferro de Marcar Dobrado)
Pré-requisitos: Equipar Fotografia Antiga
Trabalho: Serrar Madeira
Recompensa: Um Ferro de Marcar Dobrado

15º (Obter Certidão de Nascimento)
Pré-requisitos: Equipar Fotografia Antiga
Trabalho: Transportar Munições
Recompensa: Certidão de Nascimento

16º (As provas)
Empregador: Xerife John Fitzburn
Pré-requisitos: Testamento, Anel de noivado, Certidão de nascimento, Planos sinistros, Um relatório médico, Um ferro de marcar dobrado
Requerimentos:
Recompensa: 1500xp


A seguir a esta parte o Xerife dá-vos 6 aventuras, uma por cada suspeito, e devem escolher a aventura correspondente ao suspeito que vocês acham que é o assassino. Caso escolham o suspeito errado ganham 0xps e a aventura acaba aqui.


17º (O assassino é o Sr. Cartwright)
Empregador: Xerife John Fitzburn
Pré-requisitos:
Requerimentos: Testamento, Anel de noivado, Certidão de nascimento, Planos sinistros, Um relatório médico, Um ferro de marcar dobrado
Recompensa: 3000xp

18º (Apanha o assassino)
Empregador: O assassino
Pré-requisitos: Estar no Rancho 1 (Quadrante 13, 2º da direita, quadrante de baixo)
Requerimentos: Vence o NPC Sr. Cartwright
Recompensa: 3000xp e a Colt Buntline Ferrugenta
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.