O Forasteiro Perdido! Capítulo I - A Cidade Deserta

  • Iniciador do tópico DeletedUser432
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser432

Guest
O Forasteiro Perdido!

Capítulo I – A Cidade Deserta

Acordei num estábulo, no meio de um monte de palha, não me lembrava de nada que tinha acontecido.
Só encontrei ao meu lado, uma arma de calibre 30, estava como nova.
Quando sai do estábulo, fiquei espantado! Vi uma cidade quase deserta. No centro da cidade estavam muitas pessoas mortas, as casas estavam abandonadas, as lojas estavam destruídas.
Encontrei uma Taberna, entrei e vi uma índia e um servente.
O servente já tinha pegado na arma, que estava escondida debaixo do balcão.
Eu como sabia que não tinha hipóteses nem tempo de pegar na minha arma, levantei os braços. Ainda com a arma apontada para mim, perguntou:
- De onde és? Para quem trabalhas?
Eu vi uma placa na farda do servente, e vi que se chamava White Tong, chamei por ele e disse muito sinceramente:
- Não me lembro de nada, hoje de manhã acordei num monte de palha, só tinha esta roupa. Não trabalho para ninguém.
Ele não acreditou na minha história, estava a começar a apertar o gatilho, até que a índia disse:
- White Tong, deixa ele provar que está a dizer a verdade.
- Ok, eu deixo, mas só faço isto por ti, Cookie Dreams.- respondeu White Tong.
- Deverás cumprir 1 missão, se as fizeres sem problemas deixamos-te ir. A tua missão é trazeres-me um bandeira. Para isso procura um burro, que se encontra na estação, á beira dele estará um homem chamado HacKaos. Tens exactamente 3 dias para estares aqui com a bandeira, se não a tiveres, nem apareceres aqui morrerás.
- Vou fazer o que me pedem, espero voltar!
E fui caminhando até á estação…

Editorial:
Livro: O Forasteiro Perdido
Autor: mr david

O segundo capítulo estreará para breve. ;):cool:
 

Costinha

Well-Known Member
O Forasteiro Perdido!

Capítulo I – A Cidade Deserta

Acordei num estábulo, no meio de um monte de palha, não me lembrava de nada que tinha acontecido.
Só encontrei ao meu lado, uma arma de calibre 30, estava como nova.
Quando sai do estábulo, fiquei espantado! Vi uma cidade quase deserta. No centro da cidade estavam muitas pessoas mortas, as casas estavam abandonadas, as lojas estavam destruídas.
Encontrei uma Taberna, entrei e vi uma índia e um servente.
O servente já tinha pegado na arma, que estava escondida debaixo do balcão.
Eu como sabia que não tinha hipóteses nem tempo de pegar na minha arma, levantei os braços. Ainda com a arma apontada para mim, perguntou:
- De onde és? Para quem trabalhas?
Eu vi uma placa na farda do servente, e vi que se chamava White Tong, chamei por ele e disse muito sinceramente:
- Não me lembro de nada, hoje de manhã acordei num monte de palha, só tinha esta roupa. Não trabalho para ninguém.
Ele não acreditou na minha história, estava a começar a apertar o gatilho, até que a índia disse:
- White Tong, deixa ele provar que está a dizer a verdade.
- Ok, eu deixo, mas só faço isto por ti, Cookie Dreams.- respondeu White Tong.
- Deverás cumprir 1 missão, se as fizeres sem problemas deixamos-te ir. A tua missão é trazeres-me um bandeira. Para isso procura um burro, que se encontra na estação, á beira dele estará um homem chamado HacKaos. Tens exactamente 3 dias para estares aqui com a bandeira, se não a tiveres, nem apareceres aqui morrerás.
- Vou fazer o que me pedem, espero voltar!
E fui caminhando até á estação…

Editorial:
Livro: O Forasteiro Perdido
Autor: mr david

O segundo capítulo estreará para breve. ;):cool:

Só uma coisa, tens os direitos de autor das personagens replicadas na tua historia??? vou já chamar a CookieDreams, vais ter de falar com ela...

Esta ate uma historiazinha interessante, falta só ver a continuação e k novas personagens iram aparecer.
Conta-nos lá alguns pormenores k acontecerão no novo livro...:D:D
 

DeletedUser211

Guest
olha tenho uma personagem para ti o famosso pistoleiro toupibana
 

DeletedUser432

Guest
Só posso dizer, que vais entrar tu, o Diantelo, o Aurian e outros...

Também ando á procura de uma Editora, que me quiser contratar já sabe ;)
 

DeletedUser

Guest
YAYS
*é feliz por ter entrado numa história e ser a boa da fita*

Thanks, tens de continuar! Agora fiquei curiosa!=O
E gosto da tua escrita, pena os capitulos serem pequenos...
 

DeletedUser432

Guest
Pois, eu sei, os capítulos são pequenos porque não tenho Editora, por isso fica mais caro :p:D

Mas eu vou continuar descansa, mas primeiro tenho de fazer os TPC's :(
 

Costinha

Well-Known Member
Pois, eu sei, os capítulos são pequenos porque não tenho Editora, por isso fica mais caro

Mas eu vou continuar descansa, mas primeiro tenho de fazer os TPC's

Não te preocupes k a Lost City a partir de agora vai começar a editar a tua historia, não é verdade Cookie?

Eu vou entrar na historia:eek::eek::eek:, a partir de agora também fazes parte dos meus membros favoritos...
(eu, personagem, OMG........)
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes k a Lost City a partir de agora vai começar a editar a tua historia, não é verdade Cookie?

Eu vou entrar na historia:eek::eek::eek:, a partir de agora também fazes parte dos meus membros favoritos...
(eu, personagem, OMG........)

Seria um prazer. =)
XD
 

DeletedUser

Guest
mr davir disse:
Só posso dizer, que vais entrar tu, o Diantelo, o Aurian e outros...

Também ando á procura de uma Editora, que me quiser contratar já sabe

eu também posso entrar na prossima história como personagem??:eek:

á já agora tá muito fixe!
 

DeletedUser

Guest
gostei ecencialmente da minha parte!

se a CookieDreams não me pedisse tu tavas morto! heheh, agradece-lhe! :D:D
 

DeletedUser

Guest
salvaste a vida ao mr david, convencesteme a dar-lhe uma 2º oportunidade, e eu não disparei!
 

DeletedUser

Guest
Ah, lol, n me lembrava.
P.S- É melhor voltarmos a entrar no tópico antes que o Aurian chegue! =X
 

DeletedUser

Guest
lol ya...

gostei muito da história, eu ou umbom actor, fiz tudo certinho, só na parte do gatilho é que por 1mm eu não dispaei, a não ser isso, eu actoei muito bem!:D:D

Ps: Viva já sou conhecido no forum! xD:D:D
 

DeletedUser

Guest
lol ya...

gostei muito da história, eu ou umbom actor, fiz tudo certinho, só na parte do gatilho é que por 1mm eu não dispaei, a não ser isso, eu actoei muito bem!

Ps: Viva já sou conhecido no forum! xD

Tiveste algum curso de actor???????:eek:
Estiveste mui bien:D
Grande história, vamos lá ver como continua.;)
Melhor só mesmo se eu entrasse.:D
 

DeletedUser

Guest
O Forasteiro Perdido!

Capítulo I – A Cidade Deserta

Acordei num estábulo, no meio de um monte de palha, não me lembrava de nada que tinha acontecido.
Só encontrei ao meu lado, uma arma de calibre 30, estava como nova.
Quando sai do estábulo, fiquei espantado! Vi uma cidade quase deserta. No centro da cidade estavam muitas pessoas mortas, as casas estavam abandonadas, as lojas estavam destruídas.
Encontrei uma Taberna, entrei e vi uma índia e um servente.
O servente já tinha pegado na arma, que estava escondida debaixo do balcão.
Eu como sabia que não tinha hipóteses nem tempo de pegar na minha arma, levantei os braços. Ainda com a arma apontada para mim, perguntou:
- De onde és? Para quem trabalhas?
Eu vi uma placa na farda do servente, e vi que se chamava White Tong, chamei por ele e disse muito sinceramente:
- Não me lembro de nada, hoje de manhã acordei num monte de palha, só tinha esta roupa. Não trabalho para ninguém.
Ele não acreditou na minha história, estava a começar a apertar o gatilho, até que a índia disse:
- White Tong, deixa ele provar que está a dizer a verdade.
- Ok, eu deixo, mas só faço isto por ti, Cookie Dreams.- respondeu White Tong.
- Deverás cumprir 1 missão, se as fizeres sem problemas deixamos-te ir. A tua missão é trazeres-me um bandeira. Para isso procura um burro, que se encontra na estação, á beira dele estará um homem chamado HacKaos. Tens exactamente 3 dias para estares aqui com a bandeira, se não a tiveres, nem apareceres aqui morrerás.
- Vou fazer o que me pedem, espero voltar!
E fui caminhando até á estação…

Editorial:
Livro: O Forasteiro Perdido
Autor: mr david

O segundo capítulo estreará para breve. ;):cool:



Vou dar minha cinsera opniao como eleitor e escritor...
Fraco...
foi mal mas tudo bem que eh pequeno mais ta muito fraco...
nada que chame a atençao...
uma historinha de ninar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo