O destino dos Cunninghams (Um visitante indesejado )

  • Iniciador do tópico Lopesfc
  • Data de início

DeletedUser3907

Guest
Comecei o duelo com o Estranho com 5 pontos de vida, dei-lhe um tiro com dano de 300 e qq coisa na primeira ronda e na segunda ronda ele dá-me um com dano de 5 e desmaia-me... não consigo matar este gajo

Agora ainda foi mais flagrante... vejam o report

[report=33063164ac891de4e1]Duelo com NPC: Vasco Gama vs. Estranho[/report]

Com insiro o report?

[report=33063164ac891de4e1]Duelo com NPC: Vasco Gama vs. Estranho[/report]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Comecei o duelo com o Estranho com 5 pontos de vida, dei-lhe um tiro com dano de 300 e qq coisa na primeira ronda e na segunda ronda ele dá-me um com dano de 5 e desmaia-me... não consigo matar este gajo

Deixaste a aventura aberta demasiado tempo, o teu estranho é o da opção 2, não depende da tua saúde inicial.

O teu estranho tem 2000 de saúde. É isso que lhe terás de tirar num só duelo.
 

DeletedUser3907

Guest
Tens razão, estava aberta há demasiado tempo... vou ver se consigo atingir 2000, não é nada fácil. Obrigado pela ajuda.
 

DeletedUser9524

Guest
Tens razão, estava aberta há demasiado tempo... vou ver se consigo atingir 2000, não é nada fácil. Obrigado pela ajuda.

Equipa-te com roupa que tenham mira, o que a arma use e aparência. As miras dele são as mesmas que as tuas. Por isso, aponta aos ombros para onde te esquivas. Deves conseguir os 2000 logo na 1 ou segunda tentativa, antes dele te conseguir desmaiar. Se tens menos de 70% da tua saúde com as roupas que o vais duelar, não o faças. É muito provável que ele te desmaie mesmo que fique perto de levar os 2000... e perdes.
 

DeletedUser3907

Guest
Obrigado pela dica, vou tentar e depois dou aqui feedback.

Só não percebi o que escreveste sobre a arma...
 

DeletedUser13797

Guest
Se for arma de contacto mete vigor, se for arma de tiro mete tiroteio :)
 

DeletedUser13548

Guest
Vou ver se ajudo com imagens(experiência no servidor Alemão):

O Estranho tem 2000 LP fixos sempre.

Miras assim:
KO-Fremder03.png


Usei estas roupas:
KO-Fremder02.png


+ Pedra de Polimento como buff.

deves ter LP > a 2000 sempre.

e voilá:
KO-Fremder00.png


KO-Fremder01.png


O Estrangeiro, já é uma imagem tua, quanto menos LP tiveres mais fácil é, usando as mesmas roupas, aconselho um LP na casa dos 500.

;)

NOTA: (já existia.........)

https://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=26908&highlight=destino
 
Última edição por um moderador:
Topo