O destino dos Cunninghams (Um visitante indesejado )

  • Iniciador do tópico Lopesfc
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Já procurei no fórum e não encontro resposta.

Alguém me ajuda em como passar esta aventura?

O destino dos Cunninghams (Um visitante indesejado )
Matar Estranho.

Já coloquei só roupa com aparência, retirei todos os desvios, acerto-lhe sempre, mas nunca o mato.
 

DeletedUser

Guest
Já desmaiei só com um tiro, já desmaiei com dois, já tive a saúde no minimo, já tive a saúde no máximo e ainda nada.
 

DeletedUser11552

Guest
Tiras as roupas todas e deixas apenas a arma,e boa,e tenta mata-lo,se n conseguires e acabares por perder quase a saude toda,procura roupa que tenha aparencia,e tenta ter o máximo de aparência.Claro,menos saúde,se tiveres por exempo 5k de saúde,aconselho a tirares as habilidades de lá :) se for dificil de matar sais da cidade e vias tentando para fiicares sempre no mesmo lugar quando desmaiares para teres a sorte de ele n te acertar e tu acertares e desmaiares o npc. dúvidas so dizer :)
 

DeletedUser

Guest
Quando se diz que os pontos de saúde são os mesmos, faz-se referência a saúde máxima do jogador, pelo que entendi. Se de 1500 saúde apenas tem 100, o seu oponente não irá ter 100 mas sim 1500( igual a sua saúde total).

O meu conselho para si, é idêntico ao da luckyday postado no tópico anterior, retire os seus pontos de tácticas, retire também os pontos de evasão, e coloque o máximo de aparência e mira.
 

DeletedUser9524

Guest
Quando se diz que os pontos de saúde são os mesmos, faz-se referência a saúde máxima do jogador, pelo que entendi. Se de 1500 saúde apenas tem 100, o seu oponente não irá ter 100 mas sim 1500( igual a sua saúde total).

É exactamente o contrário badluck.
O estranho têm a tua saúde NO MOMENTO EM QUE CARREGAS NO BOTÃO para concluir a aventura.
Por isso se tiveres 1500 ele terá 1500. Se tiveres 100 ele terá 100.

Mas, atenção, que o estranho é diferente dependendo do que se fez na aventura da Lista.
Lê:
Diferenças entre o estranho nas 2 opções dos cunnighans

Ps- Em vez de andarem a mudar atributos de sítio... usem o cinto de coldre azul e o chapéu de penas. :D têm mais eficácia que andar a mudar atributos :D
 

DeletedUser

Guest
Sim, peço desculpa, a minha informação não está de todo correta. Obrigado killado pela correção:D

Esta missão exige muita dedicação, pelo que é bastante explorada por muitos jogadores e muito complicada se não houver conhecimento destes pormenores.
A opção 1, desta aventura, é claramente a mais desejada pela maioria dos jogadores, e é considerada como sendo a "melhor" opção.
 

DeletedUser11552

Guest
Eu prefiro a opção 2 por 1000 xp não vou morrer -.- E tb a maior parte dos jobs são mais fáceis de fazer e o dinheiro e o resto é o mesmo.
 

DeletedUser11642

Guest
De forma a esclarecer algumas dúvidas que têm aparecido, deixo aqui o tutorial desta aventura, que está presente na nossa Wiki.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
Esclarecimento...

MINHA PERGUNTA, porque no tutorial não o explica:

Se cancelo a aventura não é o mesmo que não a ter aceite, e só a aceitar após ter todos os itens?

Ou seja se a aceitar começa a contar o tempo e mesmo que a cancele o aceite mais tarde o tempo continua de onde estava ou zerou?

Se zerar, nada mais fácil, é cancelar a aventura após ter todos os itens, aceitar novamente e escolher então a via que se pretende...
 

DeletedUser

Guest
A partir do momento que a aceites no xerife, e te aparecer a lista dos artigos a entregar, mesmo que canceles, o tempo (sete dias) já está a contar.

Daí ser adequado conseguir todos os artigos pedidos antes, para ter a hipótese 1.

Para quem não conseguir e ser obrigado a seguir pela 2ª hipótese o que perde em relação ao desenvolvimento do caminho da 1ª hipótese é pouco, mas o NPC a duelar tem uma arma diferente, mais potente e é mais difícil de derrubar.
 

DeletedUser10855

Guest
Boas,

Estou aqui meio encalhado com uma missão.

Para fazer quer a aventura do destido dos Cunninghams quer a do auxílio ao padre brown preciso de ter a completa esta aventura : Partir para uma nova aventura.

E o meu problema é que tenho o cinto de cabedal e as botas de novato mas os outros itens anteriores não os encontro no inventário, então... é possível ter os itens que eu tenho sem fazer as anteriores aventuras ou para ter estes já fiz as aventuras anteriores?

É que também já fiz 10 horas de cortar árvores e não me saiu o chapéu, deste modo é impossível fazer a 1ª aventura que referi.

Já a do auxílio ao padre brown, sendo preciso ter completa a aventura partir para uma nova aventura, já tenho a 1ª quest feita e aparece-me o empregador para continuar.

Espero ter esclarecido a minha dúvida.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Estou aqui meio encalhado com uma missão.

Para fazer quer a aventura do destido dos Cunninghams quer a do auxílio ao padre brown preciso de ter a completa esta aventura : Partir para uma nova aventura.

E o meu problema é que tenho o cinto de cabedal e as botas de novato mas os outros itens anteriores não os encontro no inventário, então... é possível ter os itens que eu tenho sem fazer as anteriores aventuras ou para ter estes já fiz as aventuras anteriores?

É que também já fiz 10 horas de cortar árvores e não me saiu o chapéu, deste modo é impossível fazer a 1ª aventura que referi.

Já a do auxílio ao padre brown, sendo preciso ter completa a aventura partir para uma nova aventura, já tenho a 1ª quest feita e aparece-me o empregador para continuar.

Espero ter esclarecido a minha dúvida.

Obrigado.

pk é impossivel fazer O.O???

[LINKS EXTERNOS NÃO SÃO PERMITIDOS]

Não precisas de ter todos os itens do set para fazer as aventuras so precisas de fazer o que esta ai dito, nada mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10855

Guest
Porque diz que é preciso tê-la completa e não tenho.

À primeira vista parece que só me falta o chapéu porque tenho os sapatos de novato mas se em 10 Horas não consegui o chapéu é porque alguma coisa está mal e vim aqui perguntar se me podem ajudar a perceber o motivo desta aparente confusão.
 

DeletedUser11552

Guest
a unica coisa que precisas e a missoa feita mais nada,claro se vendeste sem os itens nao te vao impedir de fazer a aventura dos cunning...
 

DeletedUser9524

Guest
Porque diz que é preciso tê-la completa e não tenho.

À primeira vista parece que só me falta o chapéu porque tenho os sapatos de novato mas se em 10 Horas não consegui o chapéu é porque alguma coisa está mal e vim aqui perguntar se me podem ajudar a perceber o motivo desta aparente confusão.

Verifica no centro da tua região. Deves ter lá um índio à tua espera que te pede umas coisas... para te dar os itens que faltam :D
 

DeletedUser10855

Guest
Também antes de vir aqui colocar a minha dúvida andei em todos os quadrantes de modo a encontrar o pena de águia (penso que é esse que me estás a dizer) e não o encontrei.

No centro de cada quadrante encontro apenas o Flint Westwood.
 

DeletedUser9524

Guest
Abre os sucessos - objectivos cumpridos - detalhes de aventura.

Procura a aventura Partir para uma nova aventura.
Carrega no + e vê quais são as que não têm o certo a verde.
Copia para aqui o nome dessa aventura.

Ps- não tens as aventuras diárias na taberna?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10855

Guest
Já vi e está a verde todos os passos dessa aventura.

Aventuras diárias na taberna não, apenas repetíveis, porquê?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Então tens a aventura concluída. (as repetíveis aka diárias, são abertas com a conclusão da aventura do novato)
Podes é ter vendido as roupas.

No caso da dos cunnighans, a da lista só te aparece entre as 4 e as 12h, portanto durante a manhã. Caso não a aceites ela desaparece ás 12:00 e só volta a aparecer ás 04:00 do dia seguinte. Coisa similar vai acontecer-se mais para a frente na aventura com outras a terem horários para serem aceites e concluídas.

Na do padre é só aceitares essa e seguires para o potomac. Lá vais é ter uma aventura só que está disponível para aceitar e concluir aos domingos de manhã.
 
Topo