o caça prémios do diabo

  • Iniciador do tópico DeletedUser4971
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4971

Guest
Era uma vez no Oeste, uma cidade onde vivia clint eastewood o seu pai o bandido thurzao o sonho de clint eastwood era ser o caça prémios mais apreciado pelo xerife.
Mas o seu pai não queria matar o próprio filho um dia chegou ao quarto dele e disse-lhe
- Não serás caça prémios pois nós eu e a tua mãe(LordVaako)não te queremos matar portanto tu vais seguir o nosso exemplo.- e aponto-lhe uma espingarda à cabeça.Miguel sabendo o que aquilo significava ficou logo com medo o pai foi-se embora e como já era de noite clint eastwood fingiu que estava adormir mas de madrugada clint fugiu andou toda a noite até chegar a uma tabuleta que dizia que já estava a 50 milhas de distância da sua cidade aí fez uma fogueira e adormeceu quando acordou disse para si próprio primeiro passo para ser caça prémios é ir remover pósteres.Passado não pouco tempo do trabalho encontrou um póstere a dizer da-se 5000 dólares pela cabeça de thurzao e logo a seguir 5000 dólares pela cabeça de LordVaako decidiu que era pelos pais que tinha de começar.

FIM DO CAPÍTULO
 

DeletedUser

Guest
Está fixe. Precisava era de uma melhor pontuação. Mas está uma boa história.
 

DeletedUser

Guest
a historia está algo confusa, contas demasiada história em muitos poucos parágrafos.
 

DeletedUser4245

Guest
Era uma vez no Oeste, uma cidade onde vivia clint eastewood o seu pai o bandido thurzao o sonho de clint eastwood era ser o caça prémios mais apreciado pelo xerife.
Mas o seu pai não queria matar o próprio filho um dia chegou ao quarto dele e disse-lhe
- Não serás caça prémios pois nós eu e a tua mãe(LordVaako)não te queremos matar portanto tu vais seguir o nosso exemplo.- e aponto-lhe uma espingarda à cabeça.Miguel sabendo o que aquilo significava ficou logo com medo o pai foi-se embora e como já era de noite clint eastwood fingiu que estava adormir mas de madrugada clint fugiu andou toda a noite até chegar a uma tabuleta que dizia que já estava a 50 milhas de distância da sua cidade aí fez uma fogueira e adormeceu quando acordou disse para si próprio primeiro passo para ser caça prémios é ir remover pósteres.Passado não pouco tempo do trabalho encontrou um póstere a dizer da-se 5000 dólares pela cabeça de thurzao e logo a seguir 5000 dólares pela cabeça de LordVaako decidiu que era pelos pais que tinha de começar.

FIM DO CAPÍTULO



boa historia
é pena ser pequena e demorar a sair o outro capitulo
 

DeletedUser

Guest
deves pormenorizar mais.acho que sem isso a história ia parecer ser demasiado curta:rolleyes:.deves desenvolver mais a história(ex:quando falaste quando o clint encontrou os dois posteres, devia dizer, por exemplo, que no poster que mostrava o pai dele devias dizer frases que digam pormenores da imagem, tipo a cor do cabelo, a cor dos olhos, etc. e depois falavas do modo como se vestia, como era a sua personalidade:mau, aterorizador,etc.);).acho que assim ficaria melhor, isto tudo apenas na minha opinião, o que não quer dizer que todos concordem:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
parece ke nao sai. ate tava fixe a historia, embora pequenina
 

DeletedUser

Guest
Legal a história.

Sem dúvidas. Clint Westwood fazia grandes filmes antigamente. Como aquele, "Os imperdoáveis"." :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo