O último pistoleiro

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu quero fazer uma história com o nome "O ÚLTIMO PISTOLEIRO" e presciso da ajuda de voceis.A historia se passa na cidade de the farwest.Essa história fala de um pistoleiro muito temido na região,e derrepende passa nesta cidade querendo desafiar john duas caras para um duelo,mas jonh duas caras recusa,e esse pistoleiro vive tendo varias aventuras tentando convencer jonh duas caras para duelar com ele,com seu capanga jeck(capanga do pistoleiro).e aí a história continua.

se você quer participar dessa historia,fassa um formulário com as segintes imformações:

nome:------
mundo:------
tipo de personagem desejado:------

________________________________________________
a historia mais legal que você já viu:)
 

DeletedUser

Guest
escolha de personagens aceita

pedidos de personagens aceitos:D
 

DeletedUser6019

Guest
Quando e que começa a história ???????????????????????
 

DeletedUser

Guest
lista de personagens.

aqui estão alguns personagens:

ad lord:serial killer
sapus:amigo
elton soares:mercenario
dasneves1:iroquez
fidalguito:soldado
doidão23:aventureiro
cruzetas:índio
pirex:caçador

eu preciso de mais personagens,enscrevanse.



ATENÇÃO:todos os personagens entraram no primeiro capítulo,menos jonh duas caras e seus capangas.
________________________________________________________
ai,ai,ai,que história bonita só:):):)
 

DeletedUser

Guest
O último pistoleiro.

era uma vez,em um serto dia,três amigos estavam bebendo uma cerveja no bar da cidade de the farwest.avia sapus,um grande amigo e chefe do grupo,cruzetas,um índio muito sábio,e pirex,um temido caçador de animais.
eles falavam da vida,suas aventuras mais legais,amigos.quando chegou um soldado chamado fidalguito,dizendo:
-o pistoleiro mais temido da região está vindo aqui,todos devem ir se esconder em seus aposentos imediatamente,nós soldados e mercenarios vamos proteger a cidade!!!
e todos rapidamente foram para seus aposentos se esconder,como o soldado pediu.
mas,o único que não se escondeu foi ad lord,um serial killer muito corajoso e com uma voz magnífica,e com um violão muito bonito que carregava nas costas.
mas,chegou um mercenario muito forte e habilidoso chamado elton soares,que disse:
-ei,seu serial killer imprestavel,saia daqui bem rápido,senão eu vou ter que eu mesmo fassa isso a força?
disse o mercenario,com uma voz rouca e grossa.
mas o serial killer ad lord repondeu com uma voz muito calma:
-eu não tenho medo desse tal "pistoleiro" ´,eu quero ficar cara a cara com ele!
mas,derrepente,apareceu dois caras bem durões.eram doidão23,um aventureiro que já tinha passado por mais de 250.000 lugares diferentes,e um iroquez chamado dasneves1,que era o melhor parceiro de doidão23.
os dois falaram:
-nós queremos ver este tal de "pistoleiro",nem que eu tenha que ter um duelo com ele!
derrepente,ad lord gritou:
-lá vem ele,o pistoleiro mis temido da região!!!
__________________________________
continua no próximo capítulo:):):)
 

DeletedUser2062

Guest
era uma vez,em um serto dia,três amigos estavam bebendo uma cerveja no bar da cidade de the farwest.avia sapus,um grande amigo e chefe do grupo,cruzetas,um índio muito sábio,e pirex,um temido caçador de animais.
eles falavam da vida,suas aventuras mais legais,amigos.quando chegou um soldado chamado fidalguito,dizendo:
-o pistoleiro mais temido da região está vindo aqui,todos devem ir se esconder em seus aposentos imediatamente,nós soldados e mercenarios vamos proteger a cidade!!!
e todos rapidamente foram para seus aposentos se esconder,como o soldado pediu.
mas,o único que não se escondeu foi ad lord,um serial killer muito corajoso e com uma voz magnífica,e com um violão muito bonito que carregava nas costas.
mas,chegou um mercenario muito forte e habilidoso chamado elton soares,que disse:
-ei,seu serial killer imprestavel,saia daqui bem rápido,senão eu vou ter que eu mesmo fassa isso a força?
disse o mercenario,com uma voz rouca e grossa.
mas o serial killer ad lord repondeu com uma voz muito calma:
-eu não tenho medo desse tal "pistoleiro" ´,eu quero ficar cara a cara com ele!
mas,derrepente,apareceu dois caras bem durões.eram doidão23,um aventureiro que já tinha passado por mais de 250.000 lugares diferentes,e um iroquez chamado dasneves1,que era o melhor parceiro de doidão23.
os dois falaram:
-nós queremos ver este tal de "pistoleiro",nem que eu tenha que ter um duelo com ele!
derrepente,ad lord gritou:
-lá vem ele,o pistoleiro mis temido da região!!!

Pequenino com alguns erros.:(
Mas de resto está bom.:):D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo