num mocada

  • Iniciador do tópico condedanca
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu estava no lvl 15 e um cara chamado BATLEFIELD 2142 domundo 3 quiz duelar comigo como eu era de custume ganhar. ao perceber o carinha de lvl 5 tirou 6 de dano e me desmaiou e olha que ele tava de roupa de iniciante era lvl 5 e usava moca podre e eu tinha trirado 125 dele e ele nao desmaiou gostaria se puder saber o porque do ocorrido
 

DeletedUser2608

Guest
Secalhar tu ja tinhas andado em outros duelos e a tua saude ja estava muito em baixo ou se nao andaste em duelos antes a tua vida devia estar em baixo e ele tiroute o resto logo desmaiaste...
 

DeletedUser

Guest
eu estava no lvl 15 e um cara chamado BATLEFIELD 2142 domundo 3 quiz duelar comigo como eu era de custume ganhar. ao perceber o carinha de lvl 5 tirou 6 de dano e me desmaiou e olha que ele tava de roupa de iniciante era lvl 5 e usava moca podre e eu tinha trirado 125 dele e ele nao desmaiou gostaria se puder saber o porque do ocorrido

claro, falatava-te pouca vuda e perdeste
 

DeletedUser

Guest
eu estava no lvl 15 e um cara chamado BATLEFIELD 2142 domundo 3 quiz duelar comigo como eu era de custume ganhar. ao perceber o carinha de lvl 5 tirou 6 de dano e me desmaiou e olha que ele tava de roupa de iniciante era lvl 5 e usava moca podre e eu tinha trirado 125 dele e ele nao desmaiou gostaria se puder saber o porque do ocorrido

Outra mentira? Fogo ja estás a exagerar!!!

Só se pode fazer duelos a partir de nível 10!!!

Ou então posta a imagem...ha pois o teu primo apagou a desculpa lá:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser3598

Guest
Outra mentira? Fogo ja estás a exagerar!!!

Só se pode fazer duelos a partir de nível 10!!!

Ou então posta a imagem...ha pois o teu primo apagou a desculpa lá:rolleyes::rolleyes:



desculpa mas pode-se fazer duelos desde o nivel 1!!! desde k tenha cidade!! o meu aprendiz no mundo 1!

DIOGOSILVA55 tá no nivel 6 e já fez 2 duelos!
 

DeletedUser2608

Guest
Gabry9 tens de ter mais calma e de saber se a o que os outros dizem é verdade ou mentir nao é comecares logo a dizer:
Quote:
Outra mentira? Fogo ja estás a exagerar!!!

Só se pode fazer duelos a partir de nível 10!!!

Ou então posta a imagem...ha pois o teu primo apagou a desculpa lá
 

DeletedUser

Guest
:Dpode sim fazer duelos antes do nivel 10:D

sem querer acusar sem provas mas acho que era hacker:p

ainda tinha 150 de minha vida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1410

Guest
Gabry9 tens de ter mais calma e de saber se a o que os outros dizem é verdade ou mentir nao é comecares logo a dizer:
Quote:
Outra mentira? Fogo ja estás a exagerar!!!

Só se pode fazer duelos a partir de nível 10!!!

Ou então posta a imagem...ha pois o teu primo apagou a desculpa lá

Como é suposto alguém conseguir ter calma com mentiras atrás de mentiras?!...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
lol... ja parece k tao todos influenciados pelo socrates eheheh :D
 

DeletedUser

Guest
concordo convosco
mas o mais grave é k a mentira veio de um delegado!!!
 

DeletedUser1410

Guest
concordo convosco
mas o mais grave é k a mentira veio de um delegado!!!

Mas tu tens a certeza que estás a ler o mesmo tópico que eu?!...:rolleyes:

Quem está a contar factos que não são verdadeiros (mentira é uma palavra forte...:rolleyes:) é um utilizador...
 

DeletedUser

Guest
O Sr. abreuraimundo deve estar a confundir este tópico com outro aberto na área "Perguntas e FAQs" e mesmo assim percebeu tudo ao contrário porque na discussão acabou-se por se perceber que o delegado em questão tinha razão.

Para a próxima tenham mais cuidado com aquilo que dizem para não criar mal entendidos.

Este tópico fica encerrado. Qualquer coisa, as minhas mensagens estão à disposição.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo