NPC's ganhos - Halloween

  • Iniciador do tópico jmartinho
  • Data de início

DeletedUser11675

Guest
Não gostei nada desta aventura, um dia inteiro a comprar energia e a duelar npc para desmaiar nem um. Gostava que mudassem o requerimento visto que a aventura é limitada no tempo e envolve um set como já referido.
 

DeletedUser9524

Guest
Não deixem o nível de dificuldade passar dos 7... se chegarem aos 8, percam 2 duelos, esperem 30 minutos (ou quando estiver no tempo lá no fundo da janela por baixo dos npcs) e limpem os que tenham pouca evasão, poucos reflexos (ou resistência... dependendo da vossa arma).

Se tiverem possibilidade, usem armas afiadas ou pedras polidas.
 

DeletedUser11459

Guest
...desiludido com a aventura e com as desculpas dos superiores, deveria ser uma aventura acesivel a todos porque é temporaria apenas para o Halloween, se fosse uma aventura normal compreendia, assim nao compreendo:confused:
 

DeletedUser9524

Guest
A aventura até é bastante simples até aos 80.
Daí para cima é que a coisa está feita para ajudar os duelistas.

Num mundo onde sou duelista, despachei os 10 em 21 duelos... e estava a nível 73. Pouco mais de 1 hora.
Noutro onde estou com comercio (cata à chave 3) demorei 34 e tive perder 7 ou 8 e ficou despachada. Demorou 2 dias a fazer porque teve de ser por etapas.

Nos que estou a 120 com configurações variadas é demorou muito muito mais e custou bastante... vidas líquidas foram várias, fora o stock de produtos de energia, saúde e buffs de duelos.
 

DeletedUser

Guest
A aventura não tem limite para ser concluída.
Só é preciso chegar à aldeia índia. A partir de aceitar a 1 aventura na aldeia índia, o resto pode ser feito em qualquer altura.

Infelizmente isso não quer dizer que facilite no deitar abaixo 10 npcs...

Isso é confirmadíssimo? Desculpa a reticência, mas tentei confirmar e não vi onde... Obrigado.
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! Franklin Rufio

Não há como confirmar essa situação a não ser arriscar e esperar que assim seja.

Existem várias aventuras que basta aceita-las dentro do tempo previsto para as concluir em qualquer altura.

No entanto existem muitas outras, principalmente as relacionadas com eventos festivos, que apesar de abertas o botão "concluir" desaparece... voltando a aparecer apenas no ano seguinte dentro daquele período de tempo.

Como disse mais em cima quem não conseguir fazer a aventura resta-lhe esperar para ver.

Boa sorte para esses ;).


Saudações "Westnianas"
9Gomez
 

DeletedUser

Guest
Mesmo com full esconder consegui desmaiar os 10 NPCs, embora tenha demorado 5 dias.
O 9gomez já deu as dicas todas para concluir esta aventura por isso sejam inteligentes a escolher os NPCs:
- Tentem desmaiar sempre NPCs de nível 0-2 e se o nível subir até 3 percam 1 de propósito para baixar para 0.
- Se me aparecer um NPC com pouca evasão, resistência e saúde eu uso armas de vigor. Se tiver pouca evasão, reflexos e saúde, eu uso tiro. Se nenhum cumprir estes requisitos então espero 30 minutos para que mudem os NPCs.
- Tentem manter a motivação de duelo alta, e não gastem energia desnecessária com NPCs mais difíceis de desmaiar.
 
Topo