NPC's ganhos - Halloween

  • Iniciador do tópico jmartinho
  • Data de início

DeletedUser

Guest
boas

eu estou full força e sou fortista

queria concluir as aventuras de halloween, e as restantes, e nao consigo fazer nenhuma, exatamente porque sou full força e perco tudo nos npc's.

o que faço agora?!

nao vou mudar a build. e não é só uma aventura em questão, são várias, incluindo as aventuras LIMITADAS de halloween.

peço que me digam o que fazer, ou que façam alguma coisa!

é impossivel eu ganhar aos npcs!
 

DeletedUser9524

Guest
Ganhares é simples... usa roupas de duelo.
Eu até com o conjunto do dorminhoco lhes tenho ganho duelos... o problema é desmaia-los.
 

DeletedUser13127

Guest
eu no arizona tenho roupas de duelo, build de duelo e mesmo assim não os desmaio, talvez por tar a 78 e ainda usar a deringer da belle starr
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! jmartinho,

De facto desmaiar os 10 npc's pode ser complicado até para quem tem builds de duelos.

No entanto vou deixar aqui umas dicas, pode ser que ajudem.

1.º - Procure manter o nível de duelo dos npcs, no nível zero ou no nível 1

Este nivel aumenta por cada vez que lhes ganhe, para o fazer descer tem duas formas, ou espera que com o tempo ele baixa, ou perdendo duelos com os npcs.

Para perder duelos com os npcs retire a sua arma e procure um npc que lhe dê pouco dano, ou seja tenha pouco vigor ou tiroteio dependendo da arma que usa. Ainda assim não é garantido que perde :D.

2.º - Duele apenas npcs que tenham menos de 1800-1900 saúde.

Pode ver a saúde deles passando o rato por cima da imagem do npc.

3.º - Procure duelar npcs que não reduzam, ou reduzam pouco o seu dano.

Se usa arma de tiro evite npcs com muitos reflexos, se usa vigor evite npcs com muita resistência.
Basta passar o rato por cima da imagem do npc para ver estes valores.

4.º - Procure disparar para ombros e cabeça de modo a maximizar o seu dano.

A cada 30m mudam os npcs. Se baixou o nivel de duelo tem de esperar que os npcs sejam actualizados, tem essa informação logo abaixo dos npcs na janela de duelos - bandidos.

5.º Procure ter uma boa quantidade de mira para garantir que acerta.


Saudações "Westnianas"
9Gomez
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelas respostas...

mas eu estou a usar roupas de duelo, tou a nivel 114 e sou full força... vou ver se consigo meter as habilidades contrárias aos dos npcs, se eles tiverem muitas táticas, nao vale a pena investir em aparencia... por exemplo.

mas agradecia mais dicas, sendo que perco muita vida com isto :(
 

DeletedUser12947

Guest
pesadelo no oeste!

sabem como se fazem os desmaios por pancada na aventura do pesadelo no oeste?
 

DeletedUser13113

Guest
sou full forte tenho 0 mira 0 evasao e com roupas nem a 50 mira chega agora a questao é: como querem que o pessoal full forte desmaiem os npcs?

é que nem com um milagre se chego la
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12949

Guest
Acho um absurdo isto dos desmaiar por pancada os NPC'S.

Imaginem o pessoal que está a full comércio, ou outro tipo de full/build's que não consiguam desmaiar os NPC's, que lhes vai acontecer?

Vão ficar com uma aventura por fazer e vao perder um set porque não tem culpa da build que tem ?

Acho que deviam de repensar melhor na forma como esta parte da aventura está feita pois nem todos tem as mesmas capacidades e builds

Cumpz,
Kawalski
 

DeletedUser9524

Guest
A aventura não tem limite para ser concluída.
Só é preciso chegar à aldeia índia. A partir de aceitar a 1 aventura na aldeia índia, o resto pode ser feito em qualquer altura.

Infelizmente isso não quer dizer que facilite no deitar abaixo 10 npcs...
 

DeletedUser12204

Guest
sou da mesma opinião de muitos jogadores...
muitos não conseguirão completar a missão porque não tem builds nem atributos para desmaiar npcs...
quem cria as aventuras tem de ponderar mais, já a aventura a mão do homem morto também é a mesma situação de desmaiar com um tiro...
 

DeletedUser9524

Guest
sou da mesma opinião de muitos jogadores...
muitos não conseguirão completar a missão porque não tem builds nem atributos para desmaiar npcs...
quem cria as aventuras tem de ponderar mais, já a aventura a mão do homem morto também é a mesma situação de desmaiar com um tiro...

A do homem morto nem é muito complicada... muito pior que essa que disseste vai ser a última onde vais ter de fazer algo que poderá levar-te mais de 1000 de energia... e cada derrota poderá levar ao gasto de valor idêntico.

Nesta, infelizmente, ela foi pensava para níveis entre os 10-30. Onde é mais simples sacar 200 de saúde a um npcs. Para os de 120 a coisa piora.
 

DeletedUser12204

Guest
para mim são as duas...
com tantos duelos contra npcs nenhum ainda desmaiado, afinal a diferença no dano não é muito...
 

DeletedUser

Guest
eu vim aqui dizer a mesma coisa.

e pelo que vi ja ha pessoal da mesma opiniao

como e que vamos fazer isto?

por favor enviem qualquer coisa à inno.

isto é indiscutível. agora todas as aventuras se resumem a duelos npc? e a desmaios de npc?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
peço imensa desculpa pelo double-post

mas vim aqui dizer outra coisa

o killado estava a dizer que a aventura apartir da primeira aventura da aldeia india... de qualquer forma, mesmo que a aventura seja permanente, preciso de desmaiar 10 npc's para ganhar os sapatos, se nao me engano. duvido que um set de halloween dê para ser feito em qualquer altura do ano.

mas mesmo se for verdade, e mesmo eu poder fazer em qualquer altura do ano, nao vou mudar a build para apenas desmaiar npcs.

agora quase todas as aventuras sao baseadas em duelos npc e desmaios ... isto é injusto para aqueles que sao fortistas! alguns até se safam ... mas maioritariamente é assim como eu disse!
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! jmartinho,

nao vou mudar a build para apenas desmaiar npcs....agora quase todas as aventuras sao baseadas em duelos npc e desmaios ... isto é injusto para aqueles que sao fortistas! alguns até se safam ... mas maioritariamente é assim como eu disse!

Ninguém é obrigado a mudar a build para fazer qualquer acção no jogo, nem ninguém é obrigado a fazer todas as acções do jogo, se não repare a busca da chave 3 praticamente obriga os jogadores a mudar de build se a quiserem encontrar.

Por essa ordem de ideias os duelistas que não precisam da chave 3 e consequente espingarda dourada para nada, logo não poderiam ser obrigados a mudar de build só para fazer essa aventura.

Com isto quero dizer que o jogo tem muitas variantes e como cada um escolhe o caminho que deseja seguir é normal que um possa ter mais dificuldade a fazer determinadas acções que para outro são corriqueiras.

É normal que um "fortista" tenha dificuldade em fazer as aventuras de npcs, assim como um duelista tem dificuldade em fazer as que tem requerimentos de batalhas por exemplo.


Saudações "Westnianas"
9Gomez
 

DeletedUser

Guest
pois, mas aqui já entra um set.

e um set, principalmente de evento, deve ser acessível a todos os tipos de jogadores e níveis, independentemente das suas builds.

tudo bem que algumas aventuras exijam npcs, mas neste caso, além de ter um limite de tempo, as aventuras de eventos devem ser acessíveis a todos!

espero ter me feito entender
 

DeletedUser12949

Guest
Se querem meter quest novas, epah que metam para toda agente por amor de deus...

Não se explica o facto de ter gasto 100 DE ENERGIA e nao ter desmaiado NEM 1 NPC... Mas estamos a brincar ?

Sou full comércio e agora vou ter que deixar passar esta quest e nao ter o set do Hallo porque nao desmaio NPC?

Por amor de deus, haja um bocado mais de respeito por quem tem amor ao jogo -.-

FANTOCHADA!​
 

DeletedUser

Guest
Desmaiar 10 NPC para um nivel 120 sem build de duelos é praticamente inacessível.

É notório que esta parte falhou aquando do planeamento da quest. Tudo o resto dito à volta do assunto para tentar justificar o contrário, seja por quem for, não faz o mínimo sentido e é um tiro no pé de quem o faz.

É menos difícil se forem gastas pepitas/tups para mudar a build ou em buffs, mas aí já estamos a limitar a conclusão da quest àqueles que se fazem valer dessas 'batotas', o que na minha opinião é errado.

Estará a era do jogo 'full pago' assim tao longe? Cada vez mais me convenço do contrário, a contar para balanço, por exemplo, a implementação dos novos conjuntos pagos com pepitas que disponibilizaram há bem pouco tempo na shop.
 
Topo