Novo Sistema de Trabalho

EnteiRocks

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Porque que é que mudamos o sistema novamente?

Com as últimas mudanças do sistema de trabalho implementamos horas de trabalho fixas no sentido de simplificar o fluxo de trabalhos e para nos livramos, não só do muito simpático menu de drop mas também de forma a premiar ainda mais a atividade. Apesar do sistema ter ficado muito mais simples tanto nós como os nossos utilizadores não estavam completamente felizes com ele. Analisamos todas as opiniões, discutimos convosco e falamos internamente sobre possíveis alterações. Queremos agora apresentar um conjunto de novas alterações para o sistema de trabalho que é um bom compromisso entre os vossos desejos e o que nos é possível fazer.
Ficamos a aguardar as vossas opiniões e sugestões sobre as novas alterações, tudo isto para poder continuar a melhorar o jogo de acordo com as necessidades dos jogadores!


As alterações

Irão haver três tempos de trabalho diferentes: 15 segundos, 10 minutos e 1 hora (o mesmo para todos os trabalhos para ser mais fácil comparar trabalhos diferentes).
Os trabalhos de 15 segundos serão sempre os melhores trabalhos para se tentar ganhar experiência e dinheiro rapidamente, mas irão gastar mais energia.
Os dois trabalhos mais longos estão bloqueados a novos jogadores e são desbloqueados no nível 10 e 20 respetivamente.
Os símbolos com picaretas: Na janela do trabalho no canto superior esquerdo poderão encontrar os 5 símbolos com picaretas. Estes símbolos mostram quão bom é num trabalho especifico. As picaretas vão de 1 de bronze (mínimo) até 5 ouro (máximo). Depois de encher as 5 picaretas de bronze, passará a ter uma 1 picareta de prata e seguindo sempre esta lógica. Quantos mais pontos de trabalho tiver para um trabalho específico mais elevado estará a barra das picaretas. A barra não está lá para comparar trabalhos diferentes, apenas indica quão bom és naquele trabalho especificamente.
A barra imediatamente a baixo mostra quantos pontos de trabalho são necessários para atingir o próximo nível de picaretas.
Existe também uma nova fórmula de cálculo da motivação. No canto inferior esquerdo existem duas barras circulares. A da esquerda (mais à direita, com o relâmpago) mostra a motivação para o trabalho, cada bolha representa 25%, portanto se houver 3 bolhas, a motivação atual será de 75%. Quando passar o rato por cima da barra circular poderá ver exatamente quanta motivação tem. Cada dia à meia-noite a motivação volta aos 100% em TODOS os trabalhos. Por uma hora de trabalho irá perder 12% de motivação.
A fórmula de cálculo de perigo não mudou, agora é mostrada num outro círculo (à esquerda com o pontos de exclamação (!)). O sistema calcula o valor com base no tamanho do dano e a hipótese de perigo e mostra-o agora em bolhas. Quanto mais bolhas estiverem preenchidas mais perigoso o trabalho será
As fórmulas de cálculo da experiência, dinheiro e sorte ficarão na mesma.


Desbloquear trabalhos

Como foi anunciado há varias semanas atrás, nós queremos introduzir a possibilidade de desbloquear trabalhos através do nível da personagem na 2.04. Será uma alteração e é especialmente importante para dar a oportunidade a todos os jogadores de conseguirem terminar todas as aventuras. Anteriormente o problema era ter que se mudar vez após vez para se ser possível fazer todos os trabalhos, mesmo na fase inicial do jogo existiam aventuras (Lembram-se da aventura de caçar perus?) que apenas podia ser concluída por uma minoria de jogadores que tinham feito a build “corretamente”. Portanto agora cada trabalho será desbloqueado num certo nível. Ainda assim, os pontos de trabalho irão influenciar os valores de trabalho tal como experiência, salário e sorte. Ao apostar em certos trabalhos será possível aumentar em muito os valores. Portanto ainda valerá a pena apostar numa build de trabalho. Além disso, a probabilidade de encontrar produtos será menor se o trabalho tiver sido desbloqueado por nível, mas ainda não tiver pontos de trabalho suficientes para o fazer. Para dar oportunidade aos jogadores que se querem especializar numa determinada build, para desbloquear certos trabalhos mais cedo do que os outros, e serem melhores nesses mesmos trabalhos, será ainda mantido o sistema que permite desbloquear trabalhos através de um número mínimo de pontos de trabalho. Portanto desbloquear um trabalho pode ser feito de duas formas:
1) Obtendo o nível necessário.
2) Obtendo os pontos de trabalho necessários.


FAQ

P: Como é que os melhoramentos ao sistema afetam as aventuras?
R: Nós verificamos todas as aventuras, novamente, e alteramos muitos dos requerimentos. Portanto agora existem aventuras, novamente, que pedem para fazer um trabalho específico por um certo número de horas. Ainda assim, mantivemos umas quantas aventuras de “Faça X trabalho Y vezes” de maneira a fornecer uma maior variedade de requerimentos para aventuras.

P: E quanto às aventuras diárias?
R: Elas também foram ajustadas.

P: Os trabalhos dourados e prateados ainda funcionam da mesma maneira?
R: Sim funcionam.
 
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