Novo mundo.

  • Iniciador do tópico CyberTheVicctor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13134

Guest
entao e quando abre o mundo 10, o pessoal precisa de um mundo a começar do inicio, precisamos de batalhas de forte e competitividade
 

DeletedUser

Guest
e vao destruir o m9...


Destruir o 9 e acabar de matar os outros.
A minha previsao, a prazo, é o tal novo mundo activo, o Balti morto, e os outros que tanta publicidade e tanto esforço se fez para reanimar, completamente sem interesse.
Na última actualização jantaram-se mundos com as migraçoes para agora abrirem outro mundo. Altamente contraditório.
Propositado? Se calhar... Ainda mais escandaloso se o novo mundo for full shop. Dá que pensar...
Mas enquanto houver noobice a pedir novos mundos (para serem a mesma coisa que eram nos outros) só para encher chouriços, vamos ter disto.
Uma certeza é que eu, pelo menos, nao entro em mundo nenhum que abram novo e ainda tou a ponderar seriamente se continuo ou nao a jogar depois da chegada da 2.1. Ainda nao percebi muito bem se vai ser aplicada ao Balti tambem, ou aó ao novo mundo 10.
Como eu, mais jogadores têm esta postura de reticência, e muito grande jogador, vai deixar de jogar.

Fica entao o novo The West para os noobs. Pode ser até que abram mundos novos todas as semanas e assim já fica toda a gente contente e já todos sao top tudo.

Em prol de devaneios infantis, e de atenderem a apelos de quem nada disto percebe, matam-se mundos e perdem-se jogadores de valor.

Senhores, quem suporta a inno com o dinheiro que gasta no jogo nao sao os benjamins a quem satisfazem as vontades e os caprichos... Tenham pelo menos isso em atenção na estratégia de mercado que estão a adoptar.

Sou da opiniao que quem pede abertura de mundos com tanta regularidade, devia considerar seriamente começar a jogar jogos daqueles em que o mundo tem um prazo e no fim há uns que ganham, voltando tudo a começar do inicio outra vez.

Mas são opiniões... Cada um tem a sua. Certo ou errado, quem sacrifica o jogo de milhares, em virtude do jogo de infantis insistentes, lá terá certamente a sua opiniao também.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
entao e quando abre o mundo 10, o pessoal precisa de um mundo a começar do inicio, precisamos de batalhas de forte e competitividade

queres um novo mundo imigra para outro pais :D, aqui não é preciso a nova versao, nao é preciso novo mundo, só é preciso OUVIR A COMUNIDADE, já que a comunidade fartou-se de pedir para não vir a 2.0 mas ela vem na mesma, para quem disse umas quantas de vezes que o suporte ia defender os interesses da comunidade, acho que isso é como os politicos, falam falam falam, prometem tudo e mais alguma coisa e depois NÃO FAZEM RIGOROSAMENTE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser9524

Guest
entao e quando abre o mundo 10, o pessoal precisa de um mundo a começar do inicio, precisamos de batalhas de forte e competitividade

Competitividade?
Para chegares ao final do 3 mês e 90% das contas que iniciaram o mundo terem desaparecido?
 

DeletedUser

Guest
Competitividade?
Para chegares ao final do 3 mês e 90% das contas que iniciaram o mundo terem desaparecido?

deixa, novo jogador que ve os outros todos la em cima e quer tentar, tentar chegar la, mas mesmo com o novo mundo, vai chegar ao fim do 3º mes a pedir outra vez novo mundo :D
 

DeletedUser9524

Guest
Infelizmente isso tem sido a actividade normal.
"Queremos um novo mundo".
"novo mundo aberto".
"Yeah 9000 inscritos na 1 semana"
1 mês depois.
"Já só há 8000 inscritos"
2 meses depois
"já só há 4000 inscritos"
3 meses depois
"Só restam 1500"
"Precisamos de um novo mundo".
 

DeletedUser

Guest
Tomara

Tomara que tenha um novo mundo em breve dominei o M3 por tempos e gostaria de voltar a jogar em um servidor português.....
 

DeletedUser12174

Guest
Infelizmente isso tem sido a actividade normal.
"Queremos um novo mundo".
"novo mundo aberto".
"Yeah 9000 inscritos na 1 semana"
1 mês depois.
"Já só há 8000 inscritos"
2 meses depois
"já só há 4000 inscritos"
3 meses depois
"Só restam 1500"
"Precisamos de um novo mundo".

sim tens razão mas a diferença é que o baltimore foi aberto à 2 anos
 

DeletedUser

Guest
Não entendo o porque de lançarem um novo mundo... é mesmo para matar o 7 8 9 mas prontos eu já dei a minha opinião em outro tópico nem vou dizer mais nada aqui :rolleyes:
 

DeletedUser9524

Guest
sim tens razão mas a diferença é que o baltimore foi aberto à 2 anos

Sim e já estava a ir pelo mesmo caminho que os outros todos... só melhorou muito com a entrada, massiça, de jogadores de outros mundos.
Fora que era o mundo mais activo mas andava a perder 150-200 jogadores por mês.

Um novo mundo irá dar ao mesmo. Vai levar para lá todos os jogadores (bem... nem todos) abaixo dos 120 e os que querem ser tops e pagam para isso. Passam lá meia dúzia de meses, não se conseguem segurar e apagam as contas.
Aconteceu SEMPRE o mesmo. Primeiras semanas, pessoal mega hiper activo. Começam a existir diferenças, começam as desistências.
 

DeletedUser

Guest
Bem.. Concordo com a abertura do mundo MAS se for um mundo full premium.. aí sim vai tudo com o...

Os jogadores estão sempre com aquela vontade de ser top's e passado uns meses a distância para o top estará bem acentuada, é aí que se começam a fartar.. Tentam arranjar desculpas! E onde vão cair as culpas ? NA PREMIUM, e na verdade até tem a sua razão.. Quem gasta mais dinheiro, geralmente é top! Aí ficam revoltosos e adeus.

Portanto staff vejam lá se nao fazem das suas, e ponham um mundo decente! Senão.. o The West PT ainda vai mesmo para a cova!
 

DeletedUser12174

Guest
Bem.. Concordo com a abertura do mundo MAS se for um mundo full premium.. aí sim vai tudo com o...

Os jogadores estão sempre com aquela vontade de ser top's e passado uns meses a distância para o top estará bem acentuada, é aí que se começam a fartar.. Tentam arranjar desculpas! E onde vão cair as culpas ? NA PREMIUM, e na verdade até tem a sua razão.. Quem gasta mais dinheiro, geralmente é top! Aí ficam revoltosos e adeus.

Portanto staff vejam lá se nao fazem das suas, e ponham um mundo decente! Senão.. o The West PT ainda vai mesmo para a cova!

uma coisa de jeito é não por aqueles full premium todos pois se ainda nao se aperceberam É POR ISSO QUE EXISTEM AS DESISTENCIAS pois podem ter muito dinheiro mas senao o souberem aplicar de nada serve e quando veem aqueles que com pouco dinheiro mas sabem usalo se distanciam um pouco esses desistem logo no minuto a seguir, PORTANTO SE QUEREM UM BOM MUNDO É SEM AQUELES PREMIUNS TODOS E É ASSIM QUE SE FAZ UM BOM SERVER E UM BOM MUNDO (digo eu com os nervos)
 

DeletedUser9509

Guest
Antes de mais, olá a todos :) (Francso M177 como os mais velhos devem saber)

Ainda hoje esta questão é falada no fórum, passados tantos anos como os que já passaram ainda há esta discussão dos premium ahahahaha.

Bem o novo mundo era algo que estou à espera pois tenho uma conta com 1 amigo no Baltimore à espera para ir para esse novo mundo, mas como todos sabemos, num mês há jogadores a lvl 99 e actualmente a 120(?) mas pronto é o The-West, como velhote cá do sitio, ainda me lembro de 2008 em que quem chegava a lvl 40 era alto rei e aplaudido, ainda me lembro que havia diversão e mesmo sendo adversários nas cidades, havia amizade entre os adversários, hoje em dia, não há adversários, há inimigos! Ofendem-se, lutam por chat em vez de lutarem por duelos, é por isso que abandonei as alianças, porém serei um NOW para sempre e como no Mundo 2 era e sou um amigo do yahel e de todos da aliança entre outros que não esquecerei!
Gostava de entrar num mundo novo em que me fizesse sentir nostalgia e voltasse a 2008 :) Porém, concordo com a ideia do mundo novo!

Abraços, Francso M177
 

DeletedUser9524

Guest
Pelo menos durante 6 meses após a abertura do novo mundo, ele não terá quaisquer migrações... isto é se as migrações não forem removidas do jogo já com a entrada da 2.0. (tal como era o plano mas, o suporte já informou que não vai apagar, para já, os mundos antigos, portanto a ideia já mudou de prazos)
 

DeletedUser9509

Guest
Mas não vamos migrar, simplesmente vamos entrar com essa conta porque têm algumas pepitas e não íamos mandar dinheiro fora :)
 

DeletedUser

Guest
Caramba que versão ruim entrei ontem no The-west.com.br, lá já abriu o um mundo com a versão 2.0 o mundo El Monte, mas ta ruim d+ o negocio
kkkkk
logo logo chega aki tbm estaremos acabados
 

DeletedUser

Guest
Caramba que versão ruim entrei ontem no The-west.com.br, lá já abriu o um mundo com a versão 2.0 o mundo El Monte, mas ta ruim d+ o negocio
kkkkk
logo logo chega aki tbm estaremos acabados

Primeiro estranha-se.... depois entranha-se. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo