Novo edificio

  • Iniciador do tópico DeletedUser3237
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3237

Guest
acho que devia haver um hospital pk no hotel recoperaçe a energia e no Hospital recuperase a saude


acho um boa ideia:):):)
 

DeletedUser

Guest
acho que devia haver um hospital pk no hotel recoperaçe a energia e no Hospital recuperase a saude


acho um boa ideia:):):)
Hum... bem pensado, no hotel a energia e no hospital a saude, parece-me bem...

Mas tinha-se de mexer muito no jogo, porque a Cidade já esta cheia de Edificios, penso eu, acho que já não áh lugar para mais . :)
 

DeletedUser3253

Guest
Hum... bem pensado, no hotel a energia e no hospital a saude, parece-me bem...

Mas tinha-se de mexer muito no jogo, porque a Cidade já esta cheia de Edificios, penso eu, acho que já não áh lugar para mais . :)

------------------------------------------------------

tbm podia haver varios tipos de cidade por exemplo se o fundador fosse tipo indio a cidade era com cabanas e assim se fosse com os outros tipos era como esta e se fosse nomadas era tipo acampamentos

axo que e boa ideia:D
 

DeletedUser3237

Guest
tambem acho max assim não era mt logico haver um banco ou um coveiro em forma de cabanas
 

DeletedUser

Guest
:D:D:Bem, há uma coisa ke tu ainda não pensaste, é ke o hotel em si também cura saúde, e é por isso ke não precisamos de hospital:eek::eek:
 

DeletedUser3237

Guest
eu sei max era para ter um edificio espesifito para a saude e para a energia
 

DeletedUser

Guest
boa ideia, mas deve dar bastante trabalho tar a reconfigurar o hotel para dar so energia e as cidades tinham de ser maiores para caber um novo edificio
 

DeletedUser

Guest
achu q nao precisa, ja temos o hotel



achu q poderia haver itens nas lojas (remedios) para aumentar saude em tempo mais rapido. Estes itens seriam mais caros, pra evitar abusos.
 

DeletedUser1745

Guest
Se o hotel existe é para alguma coisa? querem melhor do que em 8h recuperar as duass coisas ao mesmo tempo ?
 

DeletedUser

Guest
acho que devia haver um hospital pk no hotel recoperaçe a energia e no Hospital recuperase a saude


acho um boa ideia:):):)

humm!!!
n axo bem pk axim perderiamos mais tempo!!!
Repara!!!8 horas pa reuperar saude e mais 8 pa energia???
Axo que o hotel ta mt bem axim!
 

DeletedUser

Guest
isso é um pouco parvo, nao faz sentido, por acaso no velho oeste havia hospitais? NAO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo