novas aventuras e novas roupas???

  • Iniciador do tópico DeletedUser3020
  • Data de início

DeletedUser3020

Guest
ok o rato eskexe xD

mas msm assim so acredito quando vir no inventario desc Kroptikk por eu nao acreditar
 

DeletedUser3020

Guest
LOL

Ok, ok eu admito, antes que o trabalho de reparar carroças desapareça por tarem todas arranjadas. :p

Não tenho ovo nenhum, mas tem que admitir que muitos já estavam a começar a acreditar. :p

Não levem a mal. :D

lol ja sabia
 

DeletedUser

Guest
Ta tudo louco

Apareceu a espada do hermano a limpar sapatos
 

DeletedUser3020

Guest
bem me parecia 6 horas a afixar cartazes e nada de aventuras
 

DeletedUser

Guest
LOL

Ok, ok eu admito, antes que o trabalho de reparar carroças desapareça por tarem todas arranjadas. :p

Não tenho ovo nenhum, mas tem que admitir que muitos já estavam a começar a acreditar. :p

Não levem a mal. :D

ahahah:D eu bem desconfiava. tá muito bem feita essa montagem.
mas a partir de agora pedia para nao mentirem mais em topicos importantes sff.
assim o pessoal tá sempre a meter em duvida e ja nao sabe o que é verdade ou nao.
 

DeletedUser

Guest
Aqui têm um ovo falso pessoal:D
As maravilhas do paint e de outros progrmas:rolleyes:

Tu proprio o disseste... xD

Só que eu fui buscar outras coisas para ser mais credulo...
As letras vieram de outros itens para ficar o mesmo estilo.
O preço veio das refeições quentes.
E os empilhaveis vieram das marretas.
:p :D
 

DeletedUser

Guest
entao o as missoes da conspiraçao sao mentiras do dia 1 de abril.

e aqui esta a prova: se é uma aventura como as outras porque nao aparece tb dividida em grupos no weststats? ahaha eles descairam-se.

http://pt.weststats.com/Questgroups/
 

DeletedUser

Guest

esquece eu fui ao weststats e em aventuras estao as aventuras distribuidas por grupos e antes nao tinha la visto o grupo conspirancy -lever 15.
só quando carreguei em ver todas é que vi as aventuras. mas depois fui ver melhor e está lá as tais aventuras mesmo distribuidas em grupo e tudo!

foi erro meu desculpem nao tinha visto.:eek:
 

DeletedUser

Guest
E no conspiraçy tens de fazer trabalhos muito dificeis para o nivel actual(nivel 15) como Evangelizar.
 

DeletedUser

Guest
ya o que me indica que mais uma vez é mentira de dia 1 de abril.
 

DeletedUser

Guest
ah pois ^^está tudo em grupos eles nem são assim tão nabos
 

DeletedUser

Guest
Mas a tao para aparecer as quests tenho de fazer 6 horas a afixar cartazes?

pois, eu vi hoje que existe essa aventura... E diz que antes da aventura aparecer tenho que afixar cartazes durante 6h? e como sabem que ja fiz as 6h????
 

DeletedUser

Guest
Temos de fazer essas 6 horas neste mês? Quando tinha um nível mais pequeno de certeza que fiz 6h.
 

DeletedUser

Guest
sabiam que quando vi isso pela 1º vez e passavam poucos minutos da meia noite, ou seja, começava o dia 1 de Abril a missão n dizia 6 horas de afixar cartazes mas sim 6 horas de apanhar tabaco !!!

Mais um facto para comprovar a teoria dia das mentiras...
 

DeletedUser2951

Guest
È mentira, eu ja fiz as 6 horas pa comprovar e nada:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Skinet23

se forem agora ao west stats reparam ja a missao da conspirançao ja desapareçeu tal como as novas roupas interiores. Sem duvido ke foi uma partida:D
 
Topo