Nova Versão 2.0 - Não aprovada!!! Estou desiludido...

  • Iniciador do tópico Mr.Goni
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8399

Guest
O que achei ridiculo é não poder colocar o tempo que quiser para trabalhar. Tem trabalho de 5 min outros de 15 seg, tem que entrar toda hora pra colocar para trabalhar?.... Não sou vagabundo tenho que trabalhar não posso ficar o dia todo jogando.

Concordo!

Será que não perceberam que a base do jogo são os trabalhos e os drops? se isto não funciona o jogo não desenvolve, portanto, não se joga....

Nós ainda nos safamos pq temos o boneco desenvolvido e ainda vamos podendo fazer outras coisas....

No terreno só se vêm clareiras e montanhas, podiam reduzir o zoom. ....imagino como será num tablet....

Nestas condições terei de deixar de jogar, tenho mais que fazer que estar sempre no PC...
 

DeletedUser13191

Guest
!!!!

Nunca foi muito de andar aqui no fórum...e já jogo isto a alguns anos...mas com está actualização o meu tempo por aqui está a acabar...conseguiram com o jogo que gostava bastante de jogar...estragar tudo...neste momento uma enorme confusão...até nas aventuras diárias...em que nem percebemos bem quais são..e depois abre o empregador...o resto das aventuras...coisas e mais loisas..os tempos de trabalho que variam..enquanto na antiga versão tinhamos possibilidade de escolher o nosso tempo e o gerir melhor....francamente como em quase tudo..quando as coisas estão boas e alguém quer mexer para mudar..SÓ ESTRAGA....vim hoje e não cá mais volto....
 

DeletedUser

Guest
2.0 a versão da vergonha :(

Que me interessa a mim o jogo ter uns gráficos todos espectaculares, se perdeu funcionalidade?

Na versão anterior os atalhos estão todos á mão, nesta estão todos espalhados, dão mais importancia ao mapa e aos seus gráficos lindissimos do que aos atalhos necessários para se "jogar".

Felicidades a todos os jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3123

Guest
fiz 52 vezes pedras preciosas de 5 min e não saiu sequer uma pedra, agora desanimei total desse jogo.
Fiquei com raiva desse jogo e tomara que os desenvolvedores faça alguma coisa ou será a morte do TW.
 
Última edição por um moderador:

robertoafonso

Active Member
O sistema de drop de produtos está simplesmente vergonhoso pelo menos para quem não usa premium.

M7: Há 3 dias atrás gastei 100 de energia só no trabalho construir barricadas, nem um único produto dropei.
M7: Há 2 dias gastei 100 de energia só no trabalho construir uma ponte, nem uma marreta dropada.
M7: Ontem gastei 100 de energia em ladrão de sepulturas nem produtos nem itens dropei.
M7: Hoje mais 100 de energia gasto em construir barricadas e novamente nem um produto dropado.

Agora digam-me uma coisa: Se preciso de marretas para o ofício onde as vou dropar, já que nos trabalhos simplesmente não saem?
 

DeletedUser

Guest
O melhor é construir os fortes, andei 32x para sacar uma linda de uma corneta :rolleyes:
 

DeletedUser776

Guest
O west mudou de um jogo de browser para um um jogo semi-browser, semi-MMORPG, isto estragou totalmente o jogo, ter gastado 250 de energia para ganhar uma pirita, não lembra ao diabo. Esta versão não foi para melhorar o jogo, mas sim para aumentar os lucros, do tipo, senão queres fazer 100 vezes o mesmo trabalho para encontrar um pirita, compra com pepitas simples, mas vai acontecer como no caso de Portugal, aumentam os impostos, mas ainda diminuem a receita com eles, é o que vai acontecer com o west.
 

DeletedUser12174

Guest
O west mudou de um jogo de browser para um um jogo semi-browser, semi-MMORPG, isto estragou totalmente o jogo, ter gastado 250 de energia para ganhar uma pirita, não lembra ao diabo. Esta versão não foi para melhorar o jogo, mas sim para aumentar os lucros, do tipo, senão queres fazer 100 vezes o mesmo trabalho para encontrar um pirita, compra com pepitas simples, mas vai acontecer como no caso de Portugal, aumentam os impostos, mas ainda diminuem a receita com eles, é o que vai acontecer com o west.

vai acontecer?? JÁ ACONTECEU só para teres uma ideia (coisa que todos já devem saber), quando o Baltimore abriu, em 2/3 dias tinham cerca de 10000 jogadores registados aqui nem aos 3500 jogadores chegam...

e finalmente 5 vezes a fazer exploração (até rezei 4 vezes para ver no que dava), sempre com a motivação a 100 e finalmente calhou o mapa Aleluia
 

DeletedUser5677

Guest
tristeza

Ja andava desanimada com o TW ficou pior agora.

Ja faz mais de 4 anos que jogo este jogo, E PERCEBO QUE PARA CADA ATUALIZAÇÃO PERDE-SE O VERDADEIRO SENTIDO DO JOGO.
A pepita ta reinando em todo canto e por pior, quem ta com premio ativo nem funciona de verdade com este 2.0
Minutos de trabalho e nada de sair nada.
Como disseram anteriormente>> Que me interessa a mim o jogo ter uns gráficos todos espectaculares, se perdeu funcionalidade? <<
Bacana também uma coisa, PARA QUE TER HOTEL SE DORMIMOS NA RUA? :p
Disso tudo o pior é.
É TRISTE ver tantos plays excelentes deixar este jogo, POR CONTA DESTA ATUALIZAÇÃO.

Minutos de trabalho? Antes era nós que escolheria o tempo que queríamos fazer os trabalhos, agora IMPUSERAM ja o tempo de cada tarefa>>> NAO TEMOS NEM MAIS VONTADE PRÓPRIA DE METER O TEMPO QUE QUEREMOS TRABALHAR.....como fica as missões? O tempo de mim quando a fazer missão?
Sou adulta, tenho vida real a cuidar, nao posso estar a cada 1, 2, 5 e 10 mim a olhar para a tela do pc. Tenho mais oque fazer.

O Chat
Um HORROR! Ja falaram aqui dele.
Se o povo que nao falava nele, ficou mais isolado tb. Afastou as pessoas mais o chat daquela forma.
DUVIDA: como conseguimos sussurrar a alguem se nao ta na lista de amigos, da aliança ou cidade? :eek: >>> se alguém souber me diz por favor.

Batalhas
1 dia que pensei em ir a uma, nao conseguir meter meu boneco no forte, e por pior nem vi a batalha, nao conseguir abrir mapa. MUitO PIOR QUE ANTES.

Muitos disseram que este 2.0 é mais leve, mas nao consigo sentir isso com a minha net.

MINI MINE MAPA
É mine mesmo, os pontinhos de trabalhos me perco naquilo. Nao consigo enxergar os pontinhos azuis e me confundo quando são os brancos. Tenho que aumentar o grau de meus :cool:C:cool:los, ops Óculos.


QUERO TW ANTERIOR DE VOLTA, por favor!
Ou USEM toda critica aqui como construtiva para futuras mudanças URGENTE

Cumprimento a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo