Nova série de aventuras.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kimba

Active Member
Boas ppl.

Não sei se a mais alguém acontece isto, mas seja em que browser for, há passos de aventuras que ficam bloqueados.

1up0.png


Passo a explicar o que acontece. A janela com a aventura abre com o pedido de abrir a janela Banco, e fica-se por ali. Não dá para concluir.
Nem actualizando a página, nem saindo e voltar a entrar no jogo, nada parece resultar.

Este caso é no Arizona e não é o único, no Baltimore também tenho. Só no M7 é que até agora tenho conseguido ir fazendo todas. Não são as mesmas aventuras em que isto acontece, não tem a ver com o browser, porque experimentei todos. Não com scripts, porque os desactivei. Não com a cache nem com os cookies, esta tudo limpo.
Este bug já era conhecido aquando do lançamento desta séries de aventuras no Beta, pareceu ficar resolvido. Afinal não.

Há novidades sobre isto?

Saudações
 
Última edição:

DeletedUser5993

Guest
Solução? Cancela a aventura e aceita de novo. A mim resultou.
 

DeletedUser9524

Guest
Activa o quest tracker nas configurações.

E deixa-o ficar activo no mapa, não o feches nem minimizes.
Eu já conclui isso tudo e não tive qualquer problema em mundo nenhum.

No índio pode acontecer que tenhas distribuído o ponto mal o recebeste e antes de aceitar a aventura seguinte.
Para resolveres isto só existe 1 maneira (para quem está a nível 120):
Cancela a aventura. Usa o shaman e liberta 1 habilidade. Volta a aceitar a aventura. Colocas a habilidade e continuas.
 

DeletedUser9524

Guest
As aventuras todas do "abra a janela xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx" só funcionam bem caso tenham o quest tracker activado (configurações-interface- ter o certo no quest tracker e gravar).
Senão têm de aceitar a aventura, fechar todas as janelas, abrir a janela pedida, voltar à taberna e selecionar a aventura para poder concluir.

Tendo o quest tracker aberto é uma questão de 5-10 segundos e não precisam de fechar nenhuma janela.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo