Nova rota de migrações!

Mota

Active Member
Boa tarde, depois de ver esta publicação sobre a nova rota de migrações, fiquei sem entender qual o critério para que um mundo seja incluído nessa rota e possa emigrar para outros mundos! Vejamos, o mundo Kansas que é um mundo mais recente com 2 anos e já está incluído nessa rota, enquanto o mundo Justice bem mais antigo que o kansas e no qual falo por ser o meu, não tem jogadores diariamente para além de 3 de média no máximo, não há batalhas (se marco batalhas aparece esses 3 ou 4), não se consegue fazer missões por falta de malta para ofício, nem mesmo duelos, ou seja, está ás moscas, existe alguns jogadores a pedir migrações á cerca de 2 anos e pelo vistos ainda serão mais 2 anos. Em vez disso colocam na rota o mundo Kansas que é mais recente que o Justice e com mais jogadores, não muitos mas mais. Fico a pensar porque criaram esse mundo(Kansas)? Com 2 anos. Depois as rotas que abrem é para o Houston, Justice e Deadwod. Para quê? A malta se escolher não vai para o Justice ou Houston, a malta vai para o Deadwood e aquele 2 mundo continuarão às moscas. Para não falar da malta do Mundo 7 e Houston que são mundos ainda mais antigo e que devem estar a pensar no mesmo! Assim sendo o próximo pela Lógica será o Lincoln! Sem sentido, mais 2 anos á espera lá com 3 pessoas, não seria mais fácil fechar tudo e resumir o pt a 2 mundos no máximo? Em vez disso, andamos nisto.
 

Mota

Active Member
A uma Sexta-Feira! Sendo que 3 destas pessoas, tem conta principal no Deadwood.
 

Anexos

  • Justice.jpg
    Justice.jpg
    24,2 KB · Visualizações: 11

joão.b

Active Member
Se um mundo não cumpre os requisitos para ser jogado decentemente, com jogadores para completar as quests que requerem ofícios, mercados estagnados por falta de jogadores, falta de batalhas e presença não tem lógica manter-se aberto, mundos como o Kansas mesmo que tenham uma dúzia ou mais e escolham todos migrar para o Justice não vai resolver o problema desse mundo, aliás só vai fazer com que os poucos ativos desses 2 mundos fiquem ainda mais desanimados e acabem por desistir ou entrar em modo de hibernação e só entrar em eventos para marcar o ponto.
@EnteiRocks tal como os 3 mundos selecionados o Justice também devia entrar em rota de migrações, deixem a oportunidade escolha daí para o Deadwood ou Mundo 7 que são os mundos que ainda se mantem minimamente vivos e faz com que os jogadores ativos não entrem num desânimo total e justificado como no caso do Mota.
 

ibrakadraba

Active Member
eu acho que 1a nova rota d migracao é uma aposta seria em qualificar em qualidade e quantidade o tranfer. assim o mundo para migracao ganha nova vida e qualidade no seu potencial efemero sempre dito, pois este depende unicamente de uma forma de actuar e planear quem tem varios personagens.
tal e qual como na vida real, uma migracao é algo planeado e formatado antecipadamente para as fundacoes e seus atributos de qualificacao sejam edificados da melhor forma e promiscuamente sob o sol intenso da padraria.
desta forma e esperando elevar os mundos mais povoados sob influencia de uma maior tenacidade e fomento de oportunidades nos mundos em rota de migracao, o novo server oh yeah, cresce e debate se smp com uma populacao de jogadores mt inspirados e transmutados em criar oportunidades sobre oportunidades num futuro prospero e em crescendo
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Bom dia,

as regras são definidas pela InnoGames e estão associadas com o número de jogadores activos, entre outros critérios que infelizmente não são públicos.

Como tem acontecido, é de esperar que outros mundos possam entrar em "migração" no futuro.

Votos de um ótimo Domingo a todos.
 

Mota

Active Member
Talvez é o que eu faça, porque na questão do número de jogadores ativos é impossível o kansas ter menos que o Justice, gostava de poder saber os outros critérios da Inno, mas nunca iremos saber. Só gostava que alguém da Inno experimentasse a jogar naquele mundo e que conseguisse fazer quests, ofício e marcar batalhas com mais de 20 pessoas, se conseguirem terão o meu respeito! Assim veriam a dificuldade que é estar 2 anos á espera sem que possa fazer algo e estar semana após semana a ver de pessoal para tentar completar algo, que torna se extremamente difícil o que poderia ser fácil no jogo e agora ainda serão mais 2 anos ou mais á espera que possa ir para um mundo ativo e poder usufruir mais do jogo, mas pelo que vejo "os critérios" nunca vão incluir o mundo Justice! Vale mais seguir o teu conselho @TheLegit , deixo de jogar por lá com frequência até haver migrações, assim fica um mundo com 0 1 ou 2 pessoas e assim o pessoal da Inno vai entender que o server pt já não aguenta mais que 2 mundos e ainda vem mais 1 novo inativo! Eu percebo que o entei, etc não possa fazer nada, mas a Inno pode e não faz!
 

ViboraNegra

New Member
O houston foi um dos destinos da última e continua ás moscas.. Infelizmente a vontade já começa a desaparecer... é impossivel concluir quests... dava as pepitas e o dinheiro todo que tenho só para poder mudar de oficio ... assim não dá :rolleyes:
 
Topo