Nova Missao

  • Iniciador do tópico Cascudo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hoje tou a tentar fazer as novas missões.... na segunda como aventureiro pede nos para nos trabalhar mos como cowboi durante 4 horas...

Eu faço isso e dps tentou concluir e aparece que n tenho os requisitos feitos....

ja apareceu isso a alguem?

Como resolvo?

Obrigado
 

DeletedUser3546

Guest
tens que aceitar a aventura antes que fazeres as 4h...pode ser por isso...
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma aventura que diz que temos de trabalhar em cortar madeira durante 3 horas e trazer 4 pranchas de madeira...

Pergunta:

É um erro???
É possivel???
Está mal traduzido???
 

DeletedUser

Guest
á um rapaz que não consegue construir uma cidade:( e ele vaz tudo certo sabem qual é o problema?
 

DeletedUser3844

Guest
Eu tenho uma aventura que diz que temos de trabalhar em cortar madeira durante 3 horas e trazer 4 pranchas de madeira...

Pergunta:

É um erro???
É possivel???
Está mal traduzido???

sim é possivel:D trabalhas 2 horas mais 1 hora dá 3 xD

Por 2 horas seguidas é impossivel por isso tens de fazer assim ;)
 

DeletedUser436

Guest
fazes 3 horas, 2+1 como o eduardo disse e se nessas horas não conseguires as 4 madeiras fazes mais...
 

DeletedUser

Guest
essa era uma miçao que só se podia realizar em Dezembro, já n está + disponivel, quando vais ao livro de aventuras essa mição n tem uma cruz?
 

DeletedUser3546

Guest
essa era uma miçao que só se podia realizar em Dezembro, já n está + disponivel, quando vais ao livro de aventuras essa mição n tem uma cruz?

desculpa mas diz-se "missão" e nao "miçao"...nao leves a mal, eu propria tambem dou erros, mas estava-me a fazer impressao..;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo