Nova Arma de Evento e armas futuras

  • Iniciador do tópico DeletedUser14074
  • Data de início

DeletedUser14074

Guest
Bom dia minha bela comunidade!!!

Para meu espanto chego e vejo as novas armas de evento, que belas armas sem dúvida, para quem as ganhou, atenção, isto não é inveja porque para mim isto é um passatempo mas mesmo em todos os passatempos também existe um limite de paciência para certas coisas.

Até aos dias de hoje as Armas do Manitu e as Bali eram as armas mais fortes deste jogo, tendo (arredondar e fazer média) cerca de +20 em cada atributo, o que já torna estas armas super potentes. Pronto tudo bem, além desses 20 atributos ainda temos a felicidade de terem +30 de dano e resistência em fortes, pronto está bem, já percebemos, ah e esqueci-me, do dano que têm, não é 320-340 mas sim 350-370, logo ficamos todos 30 de dano para trás, fora os bónus, enfim, proceed shall we right.

Acontece que estas armas dão um ridiculo valor de quase 30 atributos cada uma, 45 de dano e resistência e claro, +7 de ataque e defesa e uns brilhantes 385-405!

Epá eu não sei quanto aos outros jogadores mas isto a mim está a parecer-me estranho.

Eu faz tempos que ando atrás duma bandido com o objetivo de colocar uma bandido a nível 1 / 2 para conseguir fazer frente nos fortes/MPI a jogadores de vaporizadora, dragão e wild bill, acontece que não as dropo porque isto é só a quem é filho, os enteados mamam no dedo, e as armas Bali e Manitu já eram muito boas de enfrentar que agora chegam estas.

Onde quero eu chegar? Queria saber se as próximas armas de evento, do Oktober fest, vão ter estes atributos: +50 atributos de cada, +70 de dano e resistência, +15 de ataque e defesa e claro, 500-700 dano, porque se forem assim eu vou começando a juntar trocos para as ganhar. Pois amigos do suporte, é que uma bandido a 3 não chega perto duma Bali / Manitu porque fica +5 de cada atributo e dano 426-460~ e a nível 4 fica cerca de +6 atributos de cada e 440-480 de dano mas sejamos sinceros, é mais provável cair-me um raio em cima do que fazer 81 espingardas do bandido, eu nem 1 ganho quanto mais 81.

Ou seja, a ÚNICA arma possível de fazer frente as armas de evento antigas são dificílimas de adquirir e nem toda a gente tem a sorte de as dropar e por fim fazem estas armas equilibradissimas para todos os jogadores. Caro suporte, espero que tenham pena dos jogadores sem armas de evento, pois nós também gostamos de jogar, isto não é uma luta entre 5 ou 6 gajos com estas armas, eles não fazem o mundo, apesar de pagarem o servidor sozinhos não jogam sozinhos.

Agradecia que a próxima arma grátis tivesse pelo menos +7 atributos de cada e 330-350 de dano ou algo assim, seria fantástico.

E obrigado pepiteiros por manterem o meu querido The-West vivo :p
 

DeletedUser

Guest
Alex, mete mais tabaco nisso..
Que arma dá 30 Atributos??
Estas a nivel 150 darão 12 mais ou menos.
Ja viste que este arco do corvo, por dar 6 atributo, ja incrementa mt?
Imagina 30 Força extra..rebentavas o máx hp :D
 

DeletedUser14074

Guest
Alex, mete mais tabaco nisso..
Que arma dá 30 Atributos??
Estas a nivel 150 darão 12 mais ou menos.
Ja viste que este arco do corvo, por dar 6 atributo, ja incrementa mt?
Imagina 30 Força extra..rebentavas o máx hp :D

Ás vezes a tua inteligência surpreende-me, pela negativa.

Arma de Duelo Manitu +6 de cada
Arma de Forte Manitu +9 de cada
Bónus de Conjunto +X de certos atributos

Total: ~19

Não me vou alongar mais.
 

DeletedUser

Guest
Opah sinceramente, concordo que sao um pouco over power, mas o pior disto nao é terem aquele dano e aqueles atributos, o pior mesmo é que em cada mundo ha 5 ou 6 de cada genero, e cada vez havera mais...
Compreendo que seja um premio do evento, mas que tal oferecem antes sets em vez de armas cada evento?

Um ponto que todos os jogadores deveriam questionar os devs é a questão da espingarda dourada! Aquele dano minimo é surreal para uma arma que ate a pouco tempo era a melhor do jogo e em tempos era a mais difícil de arranjar. Agora qualquer armazeca de cidade upada é melhor que a dourada, como é possivel! Sinceramente eu sinto me mal ao ir para uma batalha e nao levar dourada porque tenho armas com mais dano.
 

DeletedUser13797

Guest
Com arma de fogo, estas novas dão:

26 de força
29 de destreza
27 mobilidade
27 de carisma

Depois dão os 7 de ataque e defesa, 45 de resistência e dano, já para não falar do dano a mais que elas já têm por si próprias.


Se calhar é algo hipócrita eu estar a falar disto, já que ganhei as Bali no oktoberfest, mas as armas estão a ficar cada vez mais fortes, e a diferença entre os jogadores premium e não premium cada vez se acentua mais.

Quando chegarmos a 2017 temos armas com 15 atributos de cada, só nas epingarda...
 

The Legit

Well-Known Member
Opah sinceramente, concordo que sao um pouco over power, mas o pior disto nao é terem aquele dano e aqueles atributos, o pior mesmo é que em cada mundo ha 5 ou 6 de cada genero, e cada vez havera mais...
Compreendo que seja um premio do evento, mas que tal oferecem antes sets em vez de armas cada evento?

Um ponto que todos os jogadores deveriam questionar os devs é a questão da espingarda dourada! Aquele dano minimo é surreal para uma arma que ate a pouco tempo era a melhor do jogo e em tempos era a mais difícil de arranjar. Agora qualquer armazeca de cidade upada é melhor que a dourada, como é possivel! Sinceramente eu sinto me mal ao ir para uma batalha e nao levar dourada porque tenho armas com mais dano.

''sao um pouco over power'' ?? São MUITO quando comparadas com as restantes. Mas atenção, senão o fossem a Inno não faria tanto dinheiro com tombolas. São armas OPS e é por isso que lutam imenso a nível monetário para as tentar obter. Se houvesse melhor ninguém gastava dinheiro nisso.

Em relação à espingarda dourada. De facto o dano não é muito mas por outro lado +5 ataque/+5 defesa É muito. Acertas e esquivas muito mais o que , como soldado tank, me faz usá-la em vez de qualquer outro set de armas. Esses pontos fazem, na minha opinião, a dourada (nem set é , apenas arma) MELHOR (a nível de acerto/esquiva) que qualquer outro set de armas sem contar obviamente com as já muito OP das tombolas.

Não necessitam de dar nerf nem o farão, até prevejo armas e sets cada vez mais fortes com o passar do tempo, porque é isso que faz os jogadores renovar armas e sets e não ficar sempre com os mesmos (porque é isso também que gera dinheiro à Inno).
Necessitam sim de criar sets armas disponiveis para todos com bónus no mínimo aceitáveis, porque até deste modo acaba por eliminar tanto a vantagem das outras armas pagas.

(Nota: Nada contra fazerem dinheiro com os jogadores, óbvio que é uma necessidade tendo em conta um jogo grátis. Mas o declive do desiquilibrio não necessita de tanta inclinação).
 

DeletedUser13797

Guest
Eu acho que um grande problema atual é a "divisão" de poder entre jogadores.

Antes havia o pessoal não premium e o pessoal premium. O que não usava pepitas lá se ia safando com o que conseguia arranjar, e o que gastava pepitas tinha os sets novos todos catita e tal. Há medida que foram saindo mais sets, o fosso entre estes dois jogadores foram aumentando.

Mas agora, com estas armas novas cada vez mais fortes, e com a possiblidade de fazer upgrade a sets exageradamente (pessoal com sets inteiros a nível 2 enquanto há outros que nem o set deles consegue completar), está a ser criado outro tipo de jogadores que até põe de lado os jogadores que iam usando pepitas só para ter um set novo ou assim.
 

DeletedUser13662

Guest
É muito complicado parar agora a enxurrada que se tornou as novas armas/tômbolas. As coisas correm bem para a empresa nesse sentido.

Essa análise não deixa de ser verdadeira e que este problema aumenta qual bola de neve, no entanto a contestação não é novidade e já foi falada aquando de outras situações similares, infelizmente sem resultados à vista.
 

DeletedUser12204

Guest
gosto das novas armas, sobretudo levar dano a rondar os 950 nas mpi´s!

o que outrora um jogador para ser melhor, tinha que passar umas boas horas no jogo para conseguir equipamento e armas, hoje em dia basta investir nas pepitas!

a cada ano se vê mais diferenças entre os jogadores, há de chegar o dia que só aqui ficam os pepiteiros...
 

DeletedUser14074

Guest
Engraçado como o suporte ignora estes tópicos de descontentamento por parte dos jogadores, podem fechar. Não vale a pena, está visto.
 

DeletedUser

Guest
o cómico é que não se pronunciaram até agora, mas apartir desse momento alex, vai haver um que vai escrever:

Topico encerrado a pedido do Alex :D
 

CBR954RR

New Member
Boas noites
Estive a ler esses posts, e digo Alex que não és o único a reclamar com estes abortos de armas, mas o que me faz impressão é que nessas tin qualquer coisa abusaram nos atributos, que até pensei, deve ser mais um bug, que depois irão rectificar, mas não fizeram nada, e nas armas que chegaram nos eventos a seguir, já vieram com menos atributos...
Agora é assim, não é vergonha nenhuma assumir o erro, e RECTIFIQUEM esta treta de armas, porque não tem explicação :/
 

DeletedUser2283

Guest
Eu penso que todas as armas deveriam ser iguais. Ou então terem os mesmos bonus (dsde que nao sejam absurdos)
 
Topo