Natal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É assim... eu abri todos as janelas do calendário do advento...

No dia 26 apareceu-me a tal missão de devolver o calendário.. mas junto com o calendário, tenho de também dar 3 bolas de mármore... e só me saíram 2.

Eu não sei onde as comprar, os meus colegas dizem que não as conseguem por no mercado para mim... O que é que eu faço?

Deixo a missão por concluir? Tá ainda até hoje lá sem concluir.
 

DeletedUser

Guest
Pois, penso que já tenha acabado no dia 26. Apesar q a tenhas aberto nãi deve dar p completar. Logo deduzo que só para o ano!
 

DeletedUser

Guest
Pois, penso que já tenha acabado no dia 26. Apesar q a tenhas aberto nãi deve dar p completar. Logo deduzo que só para o ano!

dá para concluir... a missão tá lá aceite....

NÃO TENHO É AS 3 BOLAS
 

DeletedUser

Guest
dá para concluir... a missão tá lá aceite....

NÃO TENHO É AS 3 BOLAS

Isso não quer dizer nada... também podes aceitar a da Páscoa e deixá-la aberta 1 ano que não dá para concluir. Há missões com datas para fazer e que quando terminadas não dão para concluir!
 

DeletedUser

Guest
Isso não quer dizer nada... também podes aceitar a da Páscoa e deixá-la aberta 1 ano que não dá para concluir. Há missões com datas para fazer e que quando terminadas não dão para concluir!

mas quer eu concluisse a missao no dia 26 ou não...

onde é que arranjava a bola de mármore?

no tutorial diz que dá para comprar... ONDE? -.-

alguém que perceba do assunto que me responda sff
 

DeletedUser

Guest
mas quer eu concluisse a missao no dia 26 ou não...

onde é que arranjava a bola de mármore?

no tutorial diz que dá para comprar... ONDE? -.-

alguém que perceba do assunto que me responda sff

eu nao sei se a missao tem data de fecho mas acho q era mm p concluir dia 26, senão conseguiste as 3 bolas agr só para o ano.
Diz mas não dá para vender as bolas de mármore logo não há forma de a concluires. Terás que esperar para o ano.
 

DeletedUser

Guest
eu nao sei se a missao tem data de fecho mas acho q era mm p concluir dia 26, senão conseguiste as 3 bolas agr só para o ano.
Diz mas não dá para vender as bolas de mármore logo não há forma de a concluires. Terás que esperar para o ano.

dá para vender as bolas sim.. elas tÊm preço de venda e de compra... só não diz é onde a posso comprar -.-
 

DeletedUser

Guest
dá para vender as bolas sim.. elas tÊm preço de venda e de compra... só não diz é onde a posso comprar -.-

Não não dá. Eu tentei por a venda no mercado e não dá para vender. Ora senão dá para vender... é que para vender items e produtos só no mercado por isso. só se sair alguma em caixas o que dúvido!
 

DeletedUser

Guest
Não não dá. Eu tentei por a venda no mercado e não dá para vender. Ora senão dá para vender... é que para vender items e produtos só no mercado por isso. só se sair alguma em caixas o que dúvido!

NOOB... e vender ao comerciante já tentaste?
 

DeletedUser

Guest
NOOB... e vender ao comerciante já tentaste?

Jura que dá no comerciante? Mas se queres bolas achas que o comerciante te vai vende-las? eu noob? só rir... noob és tu porque já disse o único sitio para comprar coisas é no mercado. Ou na shop as caixas que contém items e produtos. Ora e não acredito de novo pela última vez que haja bolas de mármore em caixas!
 

DeletedUser

Guest
Jura que dá no comerciante? Mas se queres bolas achas que o comerciante te vai vende-las? eu noob? só rir... noob és tu porque já disse o único sitio para comprar coisas é no mercado. Ou na shop as caixas que contém items e produtos. Ora e não acredito de novo pela última vez que haja bolas de mármore em caixas!

you dont know that
 

DeletedUser

Guest
you dont know that

LOOOOOOL O comerciante vende coisas que estão nas lojas das cidades logo sei sim. Por favor. E a noob sou eu. Haja paciência. E quanto as caixas sim não sei. Mas tenho grandes dúvidas que saiam bolas de mármore.
 

DeletedUser9524

Guest
As bolas de marmóre podem ser vendidas ao mercador... tal como os carvões.

Existe a possibilidade delas saírem nas caixas de presentes azuis da roleta. (é uma caixa de presente igual à que a Diana entrega depois de concluída a aventura do natal).


Até Novembro de 2011 foi possível vender as bolas de mármore no mercado, depois de terem proibido a venda de produtos de natal no mercado, as bolas ficaram nesse grupo. Infelizmente existiam muitas pessoas a usar centenas de contas para obterem os produtos do natal do calendário, passavam tudo para a conta principal e apagavam a nova em Janeiro... por isso, a Inno removeu a possibilidade de venda dos produtos de natal no mercado.
As bolas foram no mesmo barco...
 

DeletedUser

Guest
As bolas de marmóre podem ser vendidas ao mercador... tal como os carvões.

Existe a possibilidade delas saírem nas caixas de presentes azuis da roleta. (é uma caixa de presente igual à que a Diana entrega depois de concluída a aventura do natal).


Até Novembro de 2011 foi possível vender as bolas de mármore no mercado, depois de terem proibido a venda de produtos de natal no mercado, as bolas ficaram nesse grupo. Infelizmente existiam muitas pessoas a usar centenas de contas para obterem os produtos do natal do calendário, passavam tudo para a conta principal e apagavam a nova em Janeiro... por isso, a Inno removeu a possibilidade de venda dos produtos de natal no mercado.
As bolas foram no mesmo barco...

Alguém que me sabe responder em condições
 

DeletedUser

Guest
Ele já respondeu não dá para vender as bolas de mármore e podem sair no presente de natal azul... Que sai na tômbola de natal.

E quanto a conclusão killado tem data de conclusão ou pode-se fazê-la sem limite?
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
karuja, se realmente estás com um problema na tua conta e se não é uma dúvida - que possas esclarecer a partir da Ajuda, cria uma solicitação de suporte com toda a informação e teremos todo o gosto em verificar a tua conta e/ou esclarecer a tua dúvida - analisando concretamente a situação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo