nível para usar armas

DeletedUser

Guest
olá,
julgava que n tinha duvidas neste assunto, mas eis que recentemente vi a seguinte situação:

um jogador equipado com a fisga de precisão, ate aqui nada de novo, mas se forem ver para se usar a fisga de precisão é necessário ter nível 13, ora eu julgava que era o nível geral que contava, mas esse jogador só tem nível 12!! têm sim nível 14 a duelos... ora assim o que se retira daqui é que o que conta é afinal o nível de duelos...

Mas eu tenho 28 de nível de duelos e 23 de geral e não consigo equipar-me com um mosquete que apenas exige nível 25, ora se fosse pelo nível de duelos eu já o poderia ter... mas pensei que o facto de ficar "vermelho" é porque eu ainda sou nível 23 no geral.

A final em que ficamos... é erro o que vi no outro jogador ou sou eu que sou um azarado e ando com um erro a perseguir a muito... :mad:

Ou é um caso especial só para a fisga, o que n me parece.
 

DeletedUser3547

Guest
Só pode ser soldaso, podem usar armas com 3 níveis a mais do que o seu.
 

DeletedUser

Guest
olá,
julgava que n tinha duvidas neste assunto, mas eis que recentemente vi a seguinte situação:

um jogador equipado com a fisga de precisão, ate aqui nada de novo, mas se forem ver para se usar a fisga de precisão é necessário ter nível 13, ora eu julgava que era o nível geral que contava, mas esse jogador só tem nível 12!! têm sim nível 14 a duelos... ora assim o que se retira daqui é que o que conta é afinal o nível de duelos...

Mas eu tenho 28 de nível de duelos e 23 de geral e não consigo equipar-me com um mosquete que apenas exige nível 25, ora se fosse pelo nível de duelos eu já o poderia ter... mas pensei que o facto de ficar "vermelho" é porque eu ainda sou nível 23 no geral.

A final em que ficamos... é erro o que vi no outro jogador ou sou eu que sou um azarado e ando com um erro a perseguir a muito... :mad:

Ou é um caso especial só para a fisga, o que n me parece.

ou é soldado ou usa premium
 

DeletedUser2175

Guest
Só pode ser soldaso, podem usar armas com 3 níveis a mais do que o seu.

"Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis."

3% niveis, não 3 niveis como tu disseste, porque eu ja vi pessoal com uma arma em que era necessario mais 4 ou 5 niveis do que ele tinha
 

DeletedUser

Guest
"Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis."

3% niveis, não 3 niveis como tu disseste, porque eu ja vi pessoal com uma arma em que era necessario mais 4 ou 5 niveis do que ele tinha
mas 3% só pode ser mais do que 3 niveis se a arma for de mais do que nivel 100
 

DeletedUser

Guest
"Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis."

3% niveis, não 3 niveis como tu disseste, porque eu ja vi pessoal com uma arma em que era necessario mais 4 ou 5 niveis do que ele tinha

se calhar é pk ele usa premium
 

DeletedUser

Guest
Mas neste caso a diferença é de apenas 1 nivel (a arma pede nivel 13 e o jogador tem nivel 12) por isso é provavel que seja dos 3%.
 

DeletedUser

Guest
"Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis."

3% niveis, não 3 niveis como tu disseste, porque eu ja vi pessoal com uma arma em que era necessario mais 4 ou 5 niveis do que ele tinha

Nesse caso com serteza ele era premium, q da direito a almentar 2x os beneficios de personagem, ou seja , um soldado (como eu) q pode usar armas de 3 (trez) niveis acima do seu nivel, podera usar armas de 6 niveis acima.
 

DeletedUser

Guest
Mas neste caso a diferença é de apenas 1 nivel (a arma pede nivel 13 e o jogador tem nivel 12) por isso é provavel que seja dos 3%.

no the-west.net a moca com prego pede nível 13 e eu já posso usa la com nivel 10
 

DeletedUser2283

Guest
Os níveis necessários para utilizar armas são reduzido em 3% níveis :rolleyes:
Igual a 3 niveis abaixo :)
 

DeletedUser

Guest
O 3% é um erro...

São 3 niveis, não é 3% em relação ao teu nivel.
Eu sei porque eu fiz essa mesma pergunta aqui no forum à alguns tempos. :p
 
Topo