Não consigo fazer o login

  • Iniciador do tópico paulo sodre
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O site abre normalmente, digito o meu nome e a pálavra chave, seleciono o mundo e então... volta tudo ao inicio, nao entra nojogo, fica sempre na pagina onde digito o nome e a palavra chave, mas isso soh acontece na minha casa, oq faço? Será q eh alguma actualização q nao efectuada?
 

DeletedUser

Guest
comigo acontece a mesma coisa sera que alguem pode nos responder o que aconteceu
 

DeletedUser

Guest
eh isso q quero saber, se alguem pode me ajudar, pq eu acabo ficando o fds sem jogar...
 

DeletedUser

Guest
pessoal como eu ja disse em alguns topicos ..trokem seu navegador use o mozilla, ou o opera ;)
 

DeletedUser

Guest
Ei amigo eu baixei o "Mozilla Firefox" (navegador) e agora estou jogando de novo.
 

DeletedUser

Guest
Moderadores

Pelo amor de deus esse problema existe a muito tempo e ninguém fez nada ainda, poxa, tem dia que eu demora meia hora para entrar e as vezes não da, arrumem isso, fassam alguma coisa.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Pelo amor de deus esse problema existe a muito tempo e ninguém fez nada ainda, poxa, tem dia que eu demora meia hora para entrar e as vezes não da, arrumem isso, fassam alguma coisa.:mad:

Qual o browser que utilizas? O Internet Explorer? Se sim, é a versão 7? Provavelmente não será tanto um problema do jogo mas sim uma falta de actualização do teu browser.
Se já tens o IE7, tenta limpar as cookies. Se não resultar, tenta com o firefox (3).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo