Não consigo entrar no mundo Baltimore

  • Iniciador do tópico DeletedUser2608
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2608

Guest
Pessoal é o seguinte à 1h atras estava no mundo baltimore e depois sai e agora nao consigo entrar!
Alguem pode ajudar me?

Ja experimentei o firefox, o chrome e nada..nunca me tinha acontecido tal coisa :confused:
 

duarte lima

Member
Pois eu tentei e tentei fazer log in no mundo 5, no Arizona e no Baltimore mas não me dava nenhum deles... Voltava sempre à página inicial do The West... Depois insisti para entrar no mundo 5 e aquilo acabou por entrar apesar de estar extremamente lento e depois insisti para entrar no Baltimore e ao fim de umas 30 tentativas consegui entrar no Baltimore apesar de que está também extremamente lento...

E pronto... O Baltimore já deixou de funcionar... |;
 

DeletedUser2283

Guest
Arizona, e Baltimore estão em baixo.

Está a acontecer tbm no net.;)

Um comunicado ao menos para não ficarmos a ver navios...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal é o seguinte à 1h atras estava no mundo baltimore e depois sai e agora nao consigo entrar!
Alguem pode ajudar me?

Ja experimentei o firefox, o chrome e nada..nunca me tinha acontecido tal coisa :confused:

Axo que deve ser geral ... eu já tentei noutro mundo e deu ;) mas no baltimore tmb nao me dá.

Erros e bugs acontecem ;) agora é esperar pela resoluçao.

Cumps
 

DeletedUser2608

Guest
Pois e eu ainda nem consegui!
Sera que estao a fazer alguma coisa devido a ultima actualização??
E porque algumas coisas ficaram em alemao ou que raio é aquilo
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Bom dia a todos, estamos a proceder a algumas actualizações de rotina de forma a podermos resolver alguns erros do jogo que não ficaram completos na actualização 1.32.

É uma manutenção muito breve e dentro de poucos minutos tudo voltará ao normal.
 

DeletedUser2283

Guest
Bom dia a todos, estamos a proceder a algumas actualizações de rotina de forma a podermos resolver alguns erros do jogo que não ficaram completos na actualização 1.32.

É uma manutenção muito breve e dentro de poucos minutos tudo voltará ao normal.


Obrigado pela informação que nos fornecerão :) (Antes tarde do que nunca)
 

DeletedUser

Guest
mas n sei pq a página nao para de carregar ... ta sempre com aquela cena á andar ás voltas a carregar :O
 

DeletedUser2194

Guest
Que erros foram corrigidos pode se saber? É que estou desde o inicio da actualização a falar com o suporte, e ainda nada (obtenho resposta claro... Mas o problema, está por resolver).
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Estamos a trabalhar de forma a resolver os problemas inerentes à nova versão com a maior brevidade possível.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo