Não consigo entrar no mundo 5 e mundo 7

  • Iniciador do tópico princess25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Desde o início da semana que não consigo entrar no mundo 5 e mundo 7 a partir do meu pc, no meu escritório consigo entrar sem qualquer problema mas em casa, nada.... Ele pensa, pensa, pensa mas não pára de pensar e não sai dali.

No último fim de semana, a partir das 18 h de sexta feira, dia 16 e durante todo o fim de semana não consegui entrar no arizona, mas na 2ªfeira, dia 19 já consegui, o problema é que agora não consigo entrar no 5 e no 7.

Já aconteceu a mais alguém? Será que é do meu pc? Alguém me pode ajudar?

Não consigo entrar nem no firefox, nem no Internet explorer nem no google crome. Não sei o que fazer.
:(
 

DeletedUser6600

Guest
Mesmo problema aqui que você, só que não consigo entrar em mundo nenhum
 

DeletedUser

Guest
Boas, hoje cedo consegui jogar em todos os mundos até agora, dei uma saída e pronto, não consigo mais, alguém sabe como arrumar ?

como vi em um tópico que o marga disse, eu pago esse jogo com pepitas, e ae chego em casa tento entrar no jogo ele não entra !

Ainda alguns pergunta pk a varias pessoas parando de jogar !
 

DeletedUser9524

Guest
O problema é o vosso firefox e os mais de 100 milhões de cookies do facebook.
Limpem a cache, REMOVAM TODOS OS COOKIES com o browser TOTALMENTE FECHADO e actualizem o Java. Desactivem todos os scripts ligado ao jogo.
Depois então voltem a aceder ao jogo. (tem de saber a password)
Quando não conseguem fazer isso com o "super seguro firefox" saquem o opera ou o chrome (apesar que aqui também já aconteceram problemas praticamente iguais ao firefox). Vão ver que "miraculosamente" o the-west volta a funcionar.

Um conselho para todos:
Se usam o firefox para aceder ao facebook e usam as várias "ferramentas" de lá com ligação a jogos e outras coisas, procurem por um pequeno programa chamado Sandbox. Coloquem o firefox a correr no Sandbox SEMPRE que acedem a facebooks e ligações a outros sítios. Vão ver que deixam de ter problemas destes.

Ps- E para quem tem autologin e não lhe aparece o mundo quando carregam em login, tem um botão que diz "Outros Mundos:+". Carreguem nele e carreguem no mundo que querem. É uma coisa que tem estado a acontecer algumas vezes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O problema é o vosso firefox e os mais de 100 milhões de cookies do facebook.
Limpem a cache, REMOVAM TODOS OS COOKIES com o browser TOTALMENTE FECHADO e actualizem o Java. Desactivem todos os scripts ligado ao jogo.
Depois então voltem a aceder ao jogo. (tem de saber a password)
Quando não conseguem fazer isso com o "super seguro firefox" saquem o opera ou o chrome (apesar que aqui também já aconteceram problemas praticamente iguais ao firefox). Vão ver que "miraculosamente" o the-west volta a funcionar.

Um conselho para todos:
Se usam o firefox para aceder ao facebook e usam as várias "ferramentas" de lá com ligação a jogos e outras coisas, procurem por um pequeno programa chamado Sandbox. Coloquem o firefox a correr no Sandbox SEMPRE que acedem a facebooks e ligações a outros sítios. Vão ver que deixam de ter problemas destes.

Ps- E para quem tem autologin e não lhe aparece o mundo quando carregam em login, tem um botão que diz "Outros Mundos:+". Carreguem nele e carreguem no mundo que querem. É uma coisa que tem estado a acontecer algumas vezes.

Não uso o firefox, e nem tenho facebook --'
 

DeletedUser2490

Guest
Uso eu, e meu irmão, mas ele tbm não tem facebook, e tbm não usa o firefox, pois nem temos ele instalado.

Não precisa de estar instalado... é uma aplicação de browser... Mas pronto era para saber se seria o caso de existir problemas por outro utilizador usar o computador...
 

DeletedUser

Guest
Não precisa de estar instalado... é uma aplicação de browser... Mas pronto era para saber se seria o caso de existir problemas por outro utilizador usar o computador...

Hum, mas já estou conseguindo entrar, obrigado de qualquer geito.;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo