Mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Neste mundo estou na classe de aventureiro mas nao me apareu a aventura "montanhas negras" e já vou no nivel 21
Alguem sabe o k se passa?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Andas a completar as outras aventuras ou ainda não fizeste nada?
Presumo que terias que fazer algumas das aventuras mais baixas para desbloquear a aventura das montanhas negras.

Ou não será que já a fizeste e não te lembras? :p
Lembra-te que chega a um altura em que só podes continuar a aventura em nivel 26.
 

DeletedUser

Guest
a aventura montanhas negras começa com o Henry Walker...
 

DeletedUser

Guest
e a seguir ao henry é só no nivel 26?
Tenho todas as aventuras completas e no west stats há uma da Dianne ao nivel 16 que nao apareceu...
 

DeletedUser

Guest
ahhh
pensei que ainda não tinhas começado nenhuma das montanhas negras
vais em qual??
 

DeletedUser

Guest
O west stats tem algumas coisas mal nas aventuras especificas por classe. Aquela aventura que supostamente só aparece em nivel 16 eu fi-la em nivel 13. :p

Mas sim, diz quais é que já fizeste e será mais facil ajudar-te.
 

DeletedUser

Guest
Das montanhas negras só me apareceu mesmo a do Henry...:)
 

DeletedUser

Guest
fiz todas as que me apareceram mas das montanhas negras apenas apareceu a primeira do Henry e a entrga do pacote mais nada. Rstou no nivel 21 e nao tenho nenhuma aventura por completar
 

DeletedUser

Guest
pois talvez se entrar numa cidade pois de aventuras nada. Já agora se houver vaga em alguma estou disponivel:D
 

DeletedUser

Guest
Já fizeste o duelo com o indio? É que se já fizeste isso, podes tar na parte em que tens que derrotar o Jack Plummer, e essa aventura só aparece a algumas horas do dia...

Se calhar vais nessa mas nunca olhaste na altura certa? xD
 

DeletedUser

Guest
Hhmm...
Tu dizes que já fizeste uma aventura com um pacote, presumo que tambem já o tenhas entregue...
Lembras-te se tiveste que levar uma carta de volta para o Henry (o dono da taberna)?
 

DeletedUser

Guest
nao tenho ideia nenhuma disso e estive a ver as aventuras que conclui e nao apareceu nada depois da entrega do pacote
 

DeletedUser

Guest
explico melhor - nao apareceu nada em relaçao a eesa aventura pois fui completando as outras todas até á ultima que foi a das pedras preciosas
 

DeletedUser

Guest
OK, então estou mesmo confuso. :confused:

Depois da aventura do pacote devias ter outra desse empregador em que terias de fazer o trabalho cowboy durante 4 horas...
Depois é que receberias a carta para entregar ao Henry...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo