MP's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13709

Guest
E se quando um jogador fica inativo durante uma aventura, fosse "castigado", por exemplo em 10 min sem puder entrar numa nova?

E se ficasse durante 2 aventuras seguidas fosse, 30 minutos?

É que assim ou eram obrigados a jogar com as multis ,o que deve dar algum trabalho se não jogavam sempre, (exepto contra eles proprios), ou então fartavam-se e deixavam de lá as por...
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas,

Mas nunca vais conseguir em que "quem tenha" outras contas não consiga jogar, (para já isso vai contra as regras do jogo e acho muito bem quem seja apanhado com essas multi´s seja punido) como podes prever isso? Ah sempre novos jogadores a entrar e a sair hoje em dia no the west.

Mas vá voltando ao assunto Al3x, penso que o castigo devia ser mais severo ainda, 1 ou 2 dias sem poder jogar 1 MPI, ficar 1h ou 2h sem poder entrar numa MPI, ah 1000 e 1 castigos para ser analisados. Faltam é opiniões sobre isso..

Mas vá força. Acho que a muita gente que gostava de dar ideias.
 

DeletedUser13797

Guest
Então quando a minha net está com problemas e não consigo fazer aquela mpi em condições, é suposto ser castigado e não conseguir jogar durante 1 ou 2 dias?
 
Última edição por um moderador:

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Cl4udioo2, não é isso que esta em questão..
Por esse lado ate te compreendo, mas ah outros pessoas que abandonam a MPI a meio, varias vezes, esses e que deviam ser castigados. Já não é a 1º vez que acontece. E de certeza que já te aconteceu.

;) Deixa de ser assim.. :mad:
 

DeletedUser13797

Guest
Preferes que a inno gaste tempo e € a meter estes castigos e assim nas mpis, ou preferes que eles implementem coisas novas no jogo?

Para mim não há dúvidas no que eu quero.


Já para não falar que há sempre mais probabilidades de teres as multis/pessoal afk na equipa adversária do que teres na tua.
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Sim prefiro mesmo que eles sejam castigados.

Ah já sei ele aqui nesta MPI ocorrida hoje ficou "aziado" e a net ficou com problemas a fazer o login ou então acabou o tráfego? Ou cortaram-lhe a luz??

http://prntscr.com/9yygcc

Sim arranjar-lhes 1 castigo. Acho que muita gente acaba a MPI mesmo que ela corra mal. Tem só um sentido. Serem castigados.


:cool:
 
Última edição:

DeletedUser13709

Guest
Então quando a minha net está com problemas e não consigo fazer aquela mpi em condições, é suposto ser castigado e não conseguir jogar durante 1 ou 2 dias?


Fogo de 10 minutos para 1/2 dias, quer dizer que então

1 dia= 24horas= 24x60=1440 min\10=144 aventuras, mesmo que o tempo fosse aumentando daria por volta de 100 aventuras, ou seja tu tens net com problemas e vais a 100 aventuras SEGUIDAS onde não consegues jogar, e continuas a ir?

Edit:gastar dinheiro? Tipo evoluir as roupas? a pior cena que aqui fizeram? ya gastem á vontade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13797

Guest
É óbvio que estava a falar para o karyant. Ele é que falar em castigos de 1-2 dias.
 
Última edição por um moderador:

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Al3x Oliveira , cl4udioo2 ,

Continuo com a minha mesmo vocês ou mesmo a comunidade não concordar, tenho a minha maneira de pensar.

Voltei recentemente a jogar, e tou a 5 ou 6 dias a fazer MPI e nenhuma caixa me saiu no mundo El Dourado.

por mim quem sai a meio deve ter 1 castigo. Quem aceita entrar numa MPI e depois sai fica 2m ou 5m sem poder-se juntar tou errado? Penso que não.
Quem a abandona a meio deve ter um castigo ou punição maior.
 

DeletedUser13797

Guest
Eu pessoalmente não concordo com esses castigos. Raramente encontro esses casos.

Mas eu também faço poucas mpis, simplesmente não gosto daquilo ao ponto de passar o dia a jogar.



E quanto a isso das caixas não sairem, tens muita razão. As mpis foram um grande flop porque simplesmente não há recompensas que levem o pessoal a faze-las. Ao ganhar uma mpi há uma probabilidade de 20% de sair uma caixa. Nessa caixa há uma probabilidade de outros 20%(?) de sair algo de jeito(peças do bandido) - e mesmo quando saiem peças do bandido, raramente sai a espingarda, que é o que toda a gente quer.
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
cl4udioo2, eu ate penso em ter exagerado no tempo de castigo ate pode ser umas horas, mas agora esses que saiem a meio, acho que devia haver um castigo para isso.

Enquanto sair a espingarda eu no colo já a tenho, quando voltei a jogar fiz 1 MPI e ganhei e saiu-me 1 caixa e tava lá a espingarda, enquanto a isso não reclamo.
Reclamo e que no El Dourado não me sai uma caixa eu ganhando 1 jogo a cerca de 5 a 6 dias. fazendo 4 a 5 MPI por dia.
 

DeletedUser13709

Guest
20% é pouco para quem joga pouco, porque há muitas pessoas com 7's completos de bandido em nível 2 e espingardas incluidas...

E eu só quero a faca, de resto é praticamente para o mercado...
 

DeletedUser13797

Guest
Assumindo que ganhas 50% das aventuras, ganhas 1 caixa a cada 10 aventuras.

Em aí 80% delas só sai lixo. Ou seja, algo decente a cada 50 aventuras feitas. Isso é bom para ti?
 

DeletedUser13709

Guest
Assumindo que ganhas 50% das aventuras, ganhas 1 caixa a cada 10 aventuras.

Em aí 80% delas só sai lixo. Ou seja, algo decente a cada 50 aventuras feitas. Isso é bom para ti?

não :D , por mim ganhava sempre coisas bandido...

mas sinceramente se tirassem os trevos e as restituições, por mim já ficava bom

ah, e a cenas das poções de sabedoria...

roupas bandido, cofres e os incrementos, para mim ficava justo
 

DeletedUser13797

Guest
Eu concordava em sair lixo se dropassem as caixas sempre que ganhasses...

Mas como a probabilidade de ganhares uma caixa é tão baixa, acho que só deviam sair as coisas do bandido e aquelas espingardas do hoge e assim...
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas noites,

Bem já que este tópico ainda se encontra aberto. Gostava que o suporte olha-se bem para isto, porque acho mesmo que devia de haver punições para estas situações, fico mesmo a pensar as vezes porque razão escolhem irem MPI se a meio ou mesmo no inicio da MPI estão a sair.

http://i.imgur.com/W4U3jEE.png

Jogadores sempre a sair e entrar, mas para que? Não querem jogar não entram. É muito complicado entender isso??
Bastante fácil ate.

Irei ficar a aguardar por uma resposta sobre isto.
 
Última edição:

Sonha

Ex-Supervisora do The West
karyant,

Entendo perfeitamente o que diz e sei que acaba por desmotivar quando isso acontece, mas como sabe nada podemos fazer para mudar a situação, apenas a Inno e as pessoas indicadas podem alterar as mpi's de forma a haver castigos ou qualquer outra solução.

O que lhe proponho é que crie um post , o mesmo é válido para outros jogadores, em que claramente e de forma construtiva propõe uma solução ou idéia para melhorar as mpi's, assim poderemos enviar as propostas à Inno e a quem realmete pode alterar alguma coisa.

Cumps, Sonha :)

Aproveito este post para relembrar que existe a taberna para brincadeiras e não é neste ou noutro tópico desta aba que devem fazer spam, provocar etç. Fica o aviso.
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas malta,

Vamos construir então de forma construtiva, uma solução ou ideia para melhorar as MPI's, para a proposta "seguir" para a INNO.

Minha ideia é:

Quem sai e meio de uma MPI, não deve poder jogar durante um limite de tempo ex:. ira de 1h ate 5h (vendo por exemplo a saída de cidades, o que acontece quando sai e volta a entrar varias vezes, o tempo limite para voltar a entrar numa nova cidade também aumenta e acho que se devia fazer o mesmo nas MPI)

Os jogares que saiam a meio de 1 MPI não deviam receber os pontos de veterano ou mesmo caixas (Já providenciei uma situação assim, sai a meio e passado um pouco volta a entrar, quando entra mete-se no quanto.)

.....

Aceitam-se mais propostas ou renovar o que aqui escrevi. Acho que deveríamos mesmo fazer estas propostas a ver no que vai dar. ;)
 

DeletedUser

Guest
Os jogares que saiam a meio de 1 MPI não deviam receber os pontos de veterano ou mesmo caixas

isso ja acontece. quando nao contribuis activamente na MPI nao recebes nada e é dada essa informaçao no teu "relatorio" final.

o problema é que ha muita gentinha que quando pensa que nao tem uma vitoria garantida, decide nao jogar (fazendo rage-quit ou ficando inactivo ao longo da mpi).
felizmente, ha quem ja tenha percebido que nao é por determinada equipa aparentemente ter o jogo ganho à partida, que faz deles os efectivos vencedores - e decidem tentar e dar luta, muitas vezes sendo bem sucedidos.
isto serve para MPIs contra armas de eventos, bandidos upadas e afins - apesar de estarem em clara vantagem (aparentemente) podem mesmo assim nao ganhar por varios motivos.
 

DeletedUser13709

Guest
isso ja acontece. quando nao contribuis activamente na MPI nao recebes nada e é dada essa informaçao no teu "relatorio" final.

o problema é que ha muita gentinha que quando pensa que nao tem uma vitoria garantida, decide nao jogar (fazendo rage-quit ou ficando inactivo ao longo da mpi).
felizmente, ha quem ja tenha percebido que nao é por determinada equipa aparentemente ter o jogo ganho à partida, que faz deles os efectivos vencedores - e decidem tentar e dar luta, muitas vezes sendo bem sucedidos.
isto serve para MPIs contra armas de eventos, bandidos upadas e afins - apesar de estarem em clara vantagem (aparentemente) podem mesmo assim nao ganhar por varios motivos.

exactement...

Bora começar uma lista:
Mean Machine
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo