mpi

  • Iniciador do tópico DeletedUser12204
  • Data de início

DeletedUser12204

Guest
boa tarde,

desde o dia de ontem, tenho tido alguns problemas nas mpi´s
quando vai para iniciar a mpi, após escolher as habilidades, aparece-me a janela a dizer "Ocorreu um erro: hash mismatch"

ainda outra situação, é em relação às tarefas diárias, nomeadamente ao total de tempo em trabalhos, que não me aparece como concluído, já tendo feito uns 5 / 6 trabalhos concluídos de 1h cada

Deixem de fechar os tópicos! O fórum serve para os jogadores exporem as suas situações, e não para andarem consecutivamente após duas / três respostas fecharem-nos. Para isso acabasse com o fórum, que de debate tem pouco!

Óbvio que foi enviado ticket.

Actualizados os browsers / extensões, limpo o temp e cookies e o problema persiste!
 

DeletedUser12204

Guest
já tentei jogar em um outro computador e nada...
no dia 26 não houve uma actualização pela hora do almoço? alguém do suporte que confirme, que a partir daí não consegui jogar mais...
quero ver quando aparece uma solução...
andar a perder pontos de veterano, cofres e aventuras diárias, uma vez que os trabalhos não estão contabilizar também.
 

DeletedUser14074

Guest
bump

Torna-se chato para mim ter jogadores offline na equipa e vice-versa, ajudem os jogadores asap.
 

DeletedUser

Guest
o erro das mpi ainda nao tive, mas sim... a diaria das horas de trabalho ta com insecto. possivelmente foi ao ar com a mudança da hora?
 

DeletedUser12204

Guest
o erro das mpi ainda nao tive, mas sim... a diaria das horas de trabalho ta com insecto. possivelmente foi ao ar com a mudança da hora?

penso que não, uma vez que a hora do servidor encontra-se bem.
já a hora aqui do fórum mantém-se na antiga, ou seja + 1 hora...
 

DeletedUser

Guest
Também estou com os mesmos 2 bugs, e se não me falha a memória os problemas começaram ainda na noite de domingo para segunda, enviei ticket tb. Fiz tudo e mais alguma coisa, desde experimentar em diferentes pc's, até que vi que outros estavam com o mesmo problema.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12204

Guest
o meanmachine tb diz que no domingo deixou de conseguir jogar...
o mais engraçado é que não são muitos a terem...
lembro-me também que em algumas mpis saia do jogo e penso que dava o mesmo erro, embora conseguisse voltar a entrar.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
no net a contagem do tup de trabalhos é feita normalmente (se ajudar a restringir o motivo).

Pode ser uma conspiração deles para mais ninguem ter tups para mudar as builds para o torneio de batalhas :p
 

DeletedUser

Guest
algum feedback nisto, por favor? ja vao seguramente mais de 48 horas.
 

DeletedUser12204

Guest
mete mais umas quantas nisso,
o suporte diz que para a semana logo haverá uma actualziação que resolvera estas situações, mas...
andam por aqui meia dúzia de utilizares prejudicadas, que a maioria consegui fazer mpi´s, logo juntou pontos de veterano, cofres que ganhou pelo erro nas mesmas, entre outras situações.
e como será motivado?
 

DeletedUser

Guest
no Deadwood consigo ligar-me ao servidor e entrar na lista de espera. no Arizona fica a rodar as pistolinhas indefinidamente.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde

Os problemas "bugs" que surgiram esta semana já estão a ser resolvidos.
Desejamos também que compreendam, pois os mesmos são de ordem complexa.


Cumprimentos, Tigas.
 

DeletedUser12204

Guest
tenho a informar que já consigo jogar nas mpi´s...
o sucesso diario de uma mpi ganha tb já dá, falta saber do sucesso diario de 1 hora de trabalho se já esta também bem...
 

DeletedUser12204

Guest
continua a não dar o sucesso diário de trabalho de uma hora...
 

DeletedUser2283

Guest
Ainda não é possível concluir a tarefa de 1hora, resta nos aguardar porque é um bug complexo.
 

DeletedUser14179

Guest
hash mismatch

Ontem começou a dar-me este erro, o do "hash mismatch", como se resolve isso?
 
Topo