Motivação

  • Iniciador do tópico DeletedUser2934
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2934

Guest
Creio que minha motivação esta bugada, mandei mensagem ao suporte e ainda neo recebi resposta
eu tenho os premiuns inclusive "Bónus de personagem"
e sou Pistoleiro no caso minha motivação soberia 40% ao dia certo ? mas nao esta subindo se nao me engano, nao sobe NADA por dia na minha motivação de duelos.
 

DeletedUser

Guest
A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 40%.



se normalmente sobe-se 10 por dia. Com 40% de aumento, teriamos 14 ao dia.


Aumentar 40 pontos seria apelação, não?
 

DeletedUser

Guest
Espera pelo contacto do suporte, eles iram contactar a qualquer momento.
 

DeletedUser1745

Guest
Isso. Aguarda pela resposta. Se nao fizerem nada, volta a postar aqui.
 

DeletedUser2934

Guest
a mensagens do suporte:
ricardo 2009-01-06 21:12:34
a motivação nao cresce por estar sempre a fazer a mesma operação
poderá encontrar as respostas a sua questão e muitas outras, na nossa Ajuda e no nosso fórum.

Muito obrigado pela sua mensagem,
Ricardo, Administrador de Comunidade

falou para vir ao forum
minha motivação continua a subir lentamente :///
 

DeletedUser48

Guest
A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 20%.

Não é 40 por cento mas sim 20 por cento... E por dia...
No entanto não se nota muito porque é uma percentagem pequena e se tu estás sempre a duelar, normal que não notes diferença nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 20%.

Não é 40 por cento mas sim 20 por cento... E por dia...
No entanto não se nota muito porque é uma percentagem pequena e se tu estás sempre a duelar, normal que não notes diferença nenhuma.

Errado!

SE foi como o nosso membro diz e se tiver a premium o seu valor de aumento é de 40%(duplica o bonus da personagem)

logo como o leovato disse sobe 14 pontos por dia!

logico se duelares todos os dias a tua motivação nunca sobe!


( A Motivação nos duelos não afecta o seu resultado!... apenas afecta a quantidade de EXperiencia ganha, o desfecho do duelo será o mesmo com a Motivação a 100% ou a 50%
 

DeletedUser2934

Guest
Errado!

SE foi como o nosso membro diz e se tiver a premium o seu valor de aumento é de 40%(duplica o bonus da personagem)

logo como o leovato disse sobe 14 pontos por dia!

logico se duelares todos os dias a tua motivação nunca sobe!


( A Motivação nos duelos não afecta o seu resultado!... apenas afecta a quantidade de EXperiencia ganha, o desfecho do duelo será o mesmo com a Motivação a 100% ou a 50%


obrigado, então o maximo de motivação para subir por dia é de 14%?
achei que era de 40% ://
 

DeletedUser

Guest
é mesmo 14% ;) mas se subisse 40% era demsiado não achas? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tens de transformar a percentagem em pontos, ou seja, se sobe 10 pontos por dia com os bonus da premium e da personagem sobe mais 40% de 10!

Ficando 14 pontos! (por dia)
 

DeletedUser

Guest
como eu disse desde o principio


e o nome é: leotavo, não leovatus!!! :eek:
 

DeletedUser

Guest
A mim também me tem acontecido... de há uns dias para cá não ganho practicamente nenhuma experiencia nos duelos. Nos dois ultimos contra jogadores com niveis superiores, num ganhei apenas 1 ponto e no outro ganhei 0 !!!!!

Isto não é normal...
Como consigo ver o meu nível de motivação??
 

DeletedUser2934

Guest
Obrigado a todos a resposta.
_____________________
quanto a sua motivação podes ver em uma taberna de outra cidade clica la e veja!
 

DeletedUser2175

Guest
A mim também me tem acontecido... de há uns dias para cá não ganho practicamente nenhuma experiencia nos duelos. Nos dois ultimos contra jogadores com niveis superiores, num ganhei apenas 1 ponto e no outro ganhei 0 !!!!!

Isto não é normal...
Como consigo ver o meu nível de motivação??

vais à taberna de uma cidade qualquer (excepto a tua), e está lá a dizer a motivação.
 

DeletedUser

Guest
só se pode ver a motivação numa taberna, ou pode-se ver em mais algum lugar? :confused:
 

DeletedUser48

Guest
só se pode ver a motivação numa taberna, ou pode-se ver em mais algum lugar? :confused:

Taberna

A taberna tem duas funções, na taberna da sua cidade pode aceitar Aventuras. Noutras cidades a taberna serve para desafiar jogadores para um duelo.

E a motivação só se vê na taberna mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
A mim também me tem acontecido... de há uns dias para cá não ganho practicamente nenhuma experiencia nos duelos. Nos dois ultimos contra jogadores com niveis superiores, num ganhei apenas 1 ponto e no outro ganhei 0 !!!!!

Isto não é normal...
Como consigo ver o meu nível de motivação??

isso é porque tens a motivação muitooooo baixa, fica sem duelar durante uns dias.... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nem fala em motivação amigo xD

A minha está a quase 2 semanas no ZERO ^^

Quando estou quetinho em meu canto, fazendo aventuras, vem gente atacar pessoas de minha cidade, e dai saio ataca-los.
Acho que nunca mais minha motivação Chega a 100%
10 dias de espera é muito tempo
 

DeletedUser1651

Guest
pois é, concordo consigo, estou á 4 dias sem duelar, a minha motivção está no 42%...
não sei se consigo esperar muito mias... :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo