Mosquete do Drake ?

  • Iniciador do tópico brunorj2005
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E ai galera, po queria que me tirassem uma dúvida, hj eu entrei no weststats e vi uma parte de right arms !!! e lá estavam diversas armas que eu nunca vi com nenhum personagem e tb não estão nem nos níveis mais altos da Loja de Armas!

Queria saber como consegui-las ? vou dar alguns nomes para vcs...
Mosquete do Drake, Deringer da Belle Star, Florete do Athos, Espada do Hernando!!!

Oq seriam essa armas secretas ?

Abraços e aguardo respostas!!!
 

DeletedUser776

Guest
Essas armas só se encontram em trabalhos, com mais de 50 % de sorte, não se encontrando a venda.
 

DeletedUser

Guest
já a espada do hernando, considerada a melhor arma do jogo, nao pode ser encontrada em trabalhos, e preciso umas quests "secretas".
 

DeletedUser

Guest
na verdade a espada do hernando está mto acima do meu nível.. claro q se ela aparecesse no meu inventário eu nao jogaria fora... mas no momento msm... estou de olho no mosquete do drake...
só consigo ele em trabalhos com sorte alta ou será q tem alguma aventura secreta pra ele tb ?

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
esse tipo de armas só se deve encontrar em trabalhos com sorte acima dos 150% e com o premium activado porque eu no mundo um tenho o premium maiores salários tenho andado a transportar munições,evangelizar, comercio com os índios e até agora ainda só me saiu um florete e ainda por cima sou aventureiro o que me dá mais 10% de sorte.
 

DeletedUser3020

Guest
no server ingles eu perguntei auma gaja e ela disse que foi no trabalh ladrao de spulturas mas nao sei s e ela tinha premiun
 

DeletedUser

Guest
esse tipo de armas só se deve encontrar em trabalhos com sorte acima dos 150% e com o premium activado porque eu no mundo um tenho o premium maiores salários tenho andado a transportar munições,evangelizar, comercio com os índios e até agora ainda só me saiu um florete e ainda por cima sou aventureiro o que me dá mais 10% de sorte.

Errado, ganham-se nos trabalhos acima de 90% de sorte
 

DeletedUser

Guest
esse tipo de armas só se deve encontrar em trabalhos com sorte acima dos 150% e com o premium activado porque eu no mundo um tenho o premium maiores salários tenho andado a transportar munições,evangelizar, comercio com os índios e até agora ainda só me saiu um florete e ainda por cima sou aventureiro o que me dá mais 10% de sorte.

Certo! Embora penso que te enganas-te e querias dizer 50% em vez de 150% de certeza! xD

Errado, ganham-se nos trabalhos acima de 90% de sorte

Errado! ganham-se em trabalho acima de 50%, em ja ganhei a Fisga do Huckeberry e a Lamiina de barbeias de Figaro! Uma delas foi em T. Munições e outra foi em COmercio com Indios!
 

DeletedUser

Guest
Certo! Embora penso que te enganas-te e querias dizer 50% em vez de 150% de certeza! xD



Errado! ganham-se em trabalho acima de 50%, em ja ganhei a Fisga do Huckeberry e a Lamiina de barbeias de Figaro! Uma delas foi em T. Munições e outra foi em COmercio com Indios!

Ah ok, pensei que ele queria mesmo dizer 150% mas não existe
 

DeletedUser

Guest
QUEREM O MOSQUETE DE DRAKE!!!

VÃO VER A MINHA ARMA NO MUNDO 1 E APRECIEM!!!

MUHAHAHAHAHHAHAH:p:p:p:p
 

DeletedUser3020

Guest
se nao me engano foi no ladrao de sepulturas hehehe eu tou a trabalhar para isso
 

DeletedUser2608

Guest
Mesmo ...Esse trabalho ainda nem me aparece e tou no nivel 47...
Mas que grande trabalho que é o ladrao de sepulturas
 
Topo