Missão da Colt Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, ando a fazer a colt dourada e cheguei a parte de ter 100 de pericia e ter o martelo equipado e ir aceitar a missão ao Henry o taberneiro.
Eu já tenho mais de 100 de pericia e o martelo equipado mas não me aparece nenhuma missão para aceitar:confused: alguem me pode ajudar?
 

DeletedUser11675

Guest
Tens que ter concluída a aventura de novato "Partir para uma nova aventura" e estares a nível 70 :)

Se mesmo cumprido estes requisitos a aventura não aparecer envia ticket ao suporte!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado e eu tenho outra duvida no Henry tenho a missão: a cidade fantasma
Gostava de saber se tem de ser a uma hora certa porque já fui até lá e carregava lá na cidade fantasma e estava tudo bloqueado alguem sabe o que se passa?
 

DeletedUser11675

Guest
Verifica se tens a aventura do Henry "A Cidade Fantasma - A cidade envolta em nevoeiro" aceite :)
 

DeletedUser11675

Guest
Estás a nível 45 e tens a série de aventuras Anjo do Amor e Partir para uma nova Aventura completas?
 

DeletedUser

Guest
Sim tou a nivel 58 e não sei se tenho essa série de aventuras como posso ver isso?
 

DeletedUser11675

Guest
Vais a "Sucessos" -> "Aventuras" -> "Séries de Aventuras", procuras e clicas na série "Anjo do Amor" e vês se tens o sinal de visto em todas. O mesmo com a série "Partir para uma nova aventura".

Se tiveres tudo feito o melhor mesmo é mandar um ticket ao suporte para que possam resolver o assunto.
 

DeletedUser

Guest
Sim tenho sendo assim vou mandar ticket. Obrigado pela ajuda!
 

DeletedUser9524

Guest
Sim tou a nivel 58 e não sei se tenho essa série de aventuras como posso ver isso?

Se estás a nível 58... a aventura NUNCA irá aparecer antes de chegares ao nível 67... Pois é um dos requerimentos para a aventura da colt e do sabre surgirem.
O requerimento base é ter concluída a aventura "Partir para uma nova aventura" que activa TODOS os empregadores do mapa. Sem ter essa aventura concluída, a maioria das aventuras vai ficar bloqueada mesmo que possas fazer as iniciais da taberna.
 

Costinha

Well-Known Member
Bom dia killado, aconselhava-te a leres o topico completo, é que o jogador já não estava a falar dessa aventura, já lhe tinham respondido e ele aproveitou para perguntar por outra aventura, a da cidade fantasma.

E já agora RadicalK, é mais facil verificar a aventura indo ao botão junto da cara da nossa personagem no canto superior esquerdo que diz "Livro de Aventuras", e depois em cima carregar em "Completo", deixam aquilo carregar que mostra lá todas as aventuras feitas, mesmo aquelas de conjuntos de aventuras ainda não completados.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser11675

Guest
Boas Costinha!
Erro meu :D Da primeira vez que usei ou tentei usar o livro de aventuras estava com um computador tão lento que acabou por congelar o browser e de seguida todo o pc, obrigando-me a reiniciá-lo. Depois disso nunca mais o usei e acabei por esquecer que existia hehe .
 

DeletedUser9524

Guest
Bom dia killado, aconselhava-te a leres o topico completo, é que o jogador já não estava a falar dessa aventura, já lhe tinham respondido e ele aproveitou para perguntar por outra aventura, a da cidade fantasma.

E já agora RadicalK, é mais facil verificar a aventura indo ao botão junto da cara da nossa personagem no canto superior esquerdo que diz "Livro de Aventuras", e depois em cima carregar em "Completo", deixam aquilo carregar que mostra lá todas as aventuras feitas, mesmo aquelas de conjuntos de aventuras ainda não completados.

Continuação de um bom jogo
Costinha

Só adicionei mais informação....

E o abrir o livro de aventuras têm muito que se lhe diga... eu só tenho 641 concluídas e o livro demora mais de 5 minutos a carregar. Para saber se elas estão completas é mesmo mais fácil fazer como o radicalk disse. Se o sucesso estiver concluído, aventura concluída. Se não tiver é que é preciso ir abrir o livro para procurar o que falta.
 

DeletedUser5993

Guest
Só adicionei mais informação....

E o abrir o livro de aventuras têm muito que se lhe diga... eu só tenho 641 concluídas e o livro demora mais de 5 minutos a carregar. Para saber se elas estão completas é mesmo mais fácil fazer como o radicalk disse. Se o sucesso estiver concluído, aventura concluída. Se não tiver é que é preciso ir abrir o livro para procurar o que falta.

Sim, para abrir o livro de aventuras é abrir o gestor de tarefas primeiro e por em prioridade alta o processo do browser a ser usado, abrir o livro e esperar... o meu mozilla 3.6 stressa com isso, mas abre passado uns tempos, o internet explorer (usei só mesmo para experimentar e...) por acaso dá-me bem com isso, demora mas consegue carregar e não fica todo brekado após abrir como o meu mozilla ás vezes fica, o chrome está sempre a chatear a perguntar-me se quero parar o script (O mozilla costuma fazer isso, mas no livro não faz).

Sobre o tópico, tenho a dizer que agora as dúvidas estão facilitadas com a adição da tabela de níveis das aventuras na wikipédia do jogo (Agradeço imenso por isso!), por isso, agora é gerirmo-nos por lá e ter a certeza antes de criar-mos mais um tópico (que era o que ia fazer para umas aventuras que me estavam a confundir, mas que não fiz por ter tido acesso á tabela oficial dos níveis :D)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo