minha conta sumil s1

  • Iniciador do tópico Jesi James
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pó galera minha conta de nivel 72 otima conta no servidor 1 sumil o que que olve eu quero minha conta ou se não outra igual:mad:
 

DeletedUser

Guest
Não estara a entrar no mundo errado?
Talvez a conta seja do mundo br, ou então alguém a roubou e apagou-a.
 

DeletedUser

Guest
pó galera minha conta de nivel 72 otima conta no servidor 1 sumil o que que olve eu quero minha conta ou se não outra igual:mad:

ficou mais de 45 dias sem entrar? qual é a mensagem que aparece quando voce tenta entrar?
 

DeletedUser

Guest
Caso não tenhas entrado nos ultimos (45) dias, é normal...
Caso contrário, e apenas caso tenhas a certeza de que a conta deveria estar activa, contacta o suporte.
 

DeletedUser

Guest
eu entro todo dia pais de portugal mundo 1 entrada altomatica como faso para conostatar o suporte
 

DeletedUser

Guest
eu entro todo dia pais de portugal mundo 1 entrada altomatica como faso para conostatar o suporte

para contactar o suporte carrega em configurações e vês aí "Suporte",carregas e quase de certeza aparece as instruções para enviares um "ticket",não sei bem pois nunca me aconteceu um erro

edit:Aí aparece Novo "ticket"
 

DeletedUser

Guest
sim, assim, mas ele está sem conta !
crie outra e faça o q o vasco disse !
 

DeletedUser

Guest
ja ate sei como isso vai terminar o suporte vai disser que não tinha nenhuma conta com os seguintes dados e que é pra eu jogar do comesso já aconteseu isso comigo em 4 jogos diferentes
 

DeletedUser

Guest
Bom, como foi dito deverá contactar o suporte.
Dado que não mais o podemos ajudar aqui, tópico fechado.
Em caso de duvidas, mensagem pessoal para mim ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo