Migrações...

  • Iniciador do tópico DeletedUser14416
  • Data de início

DeletedUser14416

Guest
Alguem me pode dizer como posso fazer a migração?Obrigado.
 

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Boa Tarde,

Para migrar deverá ir ao menu Configurações. Escolha a aba Conta e depois Transferência de Personagem na esquerda. Aqui poderá selecionar o mundo para o qual vai migrar a conta. É necessário colocar a sua palavra chave para confirmar a sua transferência.

Poderá consultar mais informações sobre as migrações na wiki: https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Migrações

Bom Jogo,
Daniwhat?
 

kimba

Active Member
Ando perdido com isto e só hoje reparei que o El Dorado fecha este fds.
Mais algum mundo vai fechar?

que mundos vão fechar?
obrigado
 

rviegas21

Active Member
Boas

Com o encerramento do mundo El dorado, ficam apenas 2 mundos com rotas de migração aberta. O Colorado e o Gettysburg.

Quem joga no Colorado tem a hipótese de migrar para o Deadwood ou para o Houston.
Quem joga no Gettysburg tem a hipótese de migrar a sua conta para o Deadwood, Houston e para o M7( mundo 7 ).

Ainda não existe nenhuma rota do Houston para outro mundo.

Espero ter ajudado
Bom jogo!
 

robertoafonso

Active Member
Não sei como anda a actividade nesses mundos novos, houston, irvine e justice (último que entrei foi o gettysburg). Mas pelo que o tempo tem mostrado é o preço a pagar pela abertura de novos mundos. Sempre aque abre um mata o anterior. Por isso abertura de novos mundos não resolve os problemas do jogo. Para o tamanho de jogadores da comunidade PT são demasiados mundos abertos. E andamos nisto: hora pede-se migrações, hora pede-se mundos novos, sendo que este último em vez de ajudar ainda aumenta os problemas.
 
Topo