Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas noites pessoal, gostaria se alguma vez será possível abrirem as migrações no mundo Arizona para o Baltimore ou mesmo Colorado :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso só acontece quando um mundo esta a terminar de outra forma nao sei se sera possivel
 

DeletedUser

Guest
por essa ordem de ideias, e uma vez que os mundos PT sao uns autenticos desertos (o único que ainda mexe é o balti e mesmo assim nao enche um grande), porque nao juntarem a comunidade toda em um só mundo? Podia ser que assim ao menos houvesse alguma vida e que voltasse a dar gosto jogar isto.
 

Costinha

Well-Known Member
Boas noites pessoal, gostaria se alguma vez será possível abrirem as migrações no mundo Arizona para o Baltimore ou mesmo Colorado :D

Boa tarde guthan otto, neste momento não está prevista nenhuma rota nova de migrações, mas quando forem criadas novas rotas os jogadores serão devidamente informados sobre isso.

Continuação de um bom dia
Costinha
 

DeletedUser10711

Guest
opaunam os mundos premium
nao mexam no m7 por amor de deus...
 

duarte lima

Member
por essa ordem de ideias, e uma vez que os mundos PT sao uns autenticos desertos (o único que ainda mexe é o balti e mesmo assim nao enche um grande), porque nao juntarem a comunidade toda em um só mundo? Podia ser que assim ao menos houvesse alguma vida e que voltasse a dar gosto jogar isto.

Ótimo... Então todas as contas que temos que demoraram anos a construir deveriam então ser apagadas e termos de escolher entre uma? Para mim é-me impossível fazer algumas escolhas e essa é uma delas... Mas sim, os mundos andam desertos e abrir novos mundos só leva a que se tornem autênticos desertos...

M7 é o único mundo não-premium. Muita gente decidiu a sua rota para lá por isso mesmo. Não está de todo mal de acordo com o último ano embora não esteja também muito bom... Se acabassem com o M7 acho que haveria abandono de bastantes jogadores. :p

Realmente, é necessário procurar soluções pois há mundos que não estão muito bem e cada vez piores... Isso só leva a desmotivação e desinteresse e, eventualmente, a desistências...
 

DeletedUser13221

Guest
Ótimo... Então todas as contas que temos que demoraram anos a construir deveriam então ser apagadas e termos de escolher entre uma? Para mim é-me impossível fazer algumas escolhas e essa é uma delas... Mas sim, os mundos andam desertos e abrir novos mundos só leva a que se tornem autênticos desertos...

M7 é o único mundo não-premium. Muita gente decidiu a sua rota para lá por isso mesmo. Não está de todo mal de acordo com o último ano embora não esteja também muito bom... Se acabassem com o M7 acho que haveria abandono de bastantes jogadores. :p

Realmente, é necessário procurar soluções pois há mundos que não estão muito bem e cada vez piores... Isso só leva a desmotivação e desinteresse e, eventualmente, a desistências...

É triste pensar isso, mas já estou conformado com essa dos mundo serem tudo Premium, tirando o mundo 7.

Eles não irão fazer isso de excluir o mundo e parece que não farão tao cedo um mundo assim também, e olha que portuga faz anos que não tem um assim, o negócio é não comprar mesmo e ir se adaptando, demorei um pouco pra pensar assim embora fosse frustante o que sentia a respeito.


Acho que se houver um dia o suposto novo mundo e livre como o 7, pode haver uma exclusão com migração, acho que não são loco de de excluírem sem fazer um parecido.
 

DeletedUser

Guest
Por mim, abriam-se migraçoes livres entre mundos, sendo desta forma possivel manter as contas nos diferentes mundos, e levar acção a todos e ao jogo no geral.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo