Migrações no The West [Discussão & Votação]

Qual a sua opção favorita?


  • Total de votantes
    49
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14298

Guest
Estou de acordo com o CBKCaesar.

Colorado+ Dorado+ Florida »»» Deadwood
 

DeletedUser14074

Guest
O que o WildGenes disse tenho eu dito sempre que falam em Migrações, tendo em conta que ele é mais influente tanto pelo jogador que é como monetariamente para este servidor PT deveriam ouvi-lo, ele especialmente tem imensos itens e armas de evento, o que seria no mínimo desagradável de perder. Mas pronto, fica a minha posta de pescada mais uma vez.
 

DeletedUser13766

Guest
Eu sou sempre a favor de abrir migrações para quem quiser migrar.
Sou contra fechar mundos só porque sim, os mundos menos activos são uma boa opção para quem não pode competir com os tubarões das pepitas.
Enquanto houver jogadores a divertir-se num mundo obriga-los a migrar é estúpido e ditatorial.
 

mestre do sul

Active Member
Na minha humilde opinião, independente se a migração for de lá pra cá ou de cá pra lá, deve haver respeito com a história que cada jogador construiu nos mundos em questão. Tempo e dinheiro foram gastos em cada mundo, somos clientes e devemos ser tratados como tal, com nossos direitos preservados. Quem já tem conta no mundo aberto para migração faz o que? simplesmente perde a conta ?Deixa todo dinheiro e itens? E o tempo gasto? E o investimento? Acredito que não estamos aqui pra fazer caridade, reflitam...é o mínimo que pedimos.
Sinceramente, é previsível que hoje se fecha um mundo e amanhã se abre outro, a roda nunca para...

Bom jogo a todos, unidos somos fortes.
 

DeletedUser14440

Guest
Boas , tinham que liberar o colorado também , aquilo já se foi , não existe mais animo naquele mundo , ahh deixem algum pessoal ir para o m7 que também anda muito quieto
 

DeletedUser13935

Guest
Na minha humilde opinião, independente se a migração for de lá pra cá ou de cá pra lá, deve haver respeito com a história que cada jogador construiu nos mundos em questão. Tempo e dinheiro foram gastos em cada mundo, somos clientes e devemos ser tratados como tal, com nossos direitos preservados. Quem já tem conta no mundo aberto para migração faz o que? simplesmente perde a conta ?Deixa todo dinheiro e itens? E o tempo gasto? E o investimento? Acredito que não estamos aqui pra fazer caridade, reflitam...é o mínimo que pedimos.
Sinceramente, é previsível que hoje se fecha um mundo e amanhã se abre outro, a roda nunca para...

Subscrevo e reforço a opinião acima. Independentemente do valor do investimento, é preciso que o mesmo seja respeitado, sob pena ser necessário recorrer a todos os mecanismos legais para solicitar as respetivas indemnizações.

Todos nós sabemos que 2/3 mundos (excluindo o M7) são mais que suficiente para PT, mas continuamos a abrir novos mundos, que repetidamente morrem uns atrás dos outros. É continuar a fazer o mesmo esperando resultados diferentes. Não vai acontecer.

Se querem abrir migrações, selecionem que mundos manter e deixem os jogadores migrarem contas para qualquer um desses mundos. O importante é ter mundos activos e interessantes, independentemente das contas que existem nesses mundos. Seria inclusive uma forma reduzir um dos flagelos do TW, as contas multi.

Caso isto viesse a acontecer, e a opção fosse manter apenas 2 mundos activos, seria esta a única abordagem em que aceitaria abdicar de 1 das minhas 3 contas, sendo que mesmo neste caso deveria existir a opção de “fundir” contas.

Hoje em dia não há “pachorra” para começar do zero, já manter a atividade nos diversos mundos, e fazer todas as aventuras que aparecem é uma vitória. A motivação é cada vez menor, e imensos jogadores ponderam seriamente em deixar de jogar incluindo eu.

É altura de lutar pela mudança, mas uma mudança séria e pensada.
 

DeletedUser14473

Guest
Boa noite, acho que deveria abrir migraçoes para o mundo 7 ou deixar o m7 migrar porque se nao vai ser um mundo que vai ficar ás moscas mais tarde ou mais cedo ...
 

DeletedUser13895

Guest
É bom ver vários membros de diversos mundos a participarem nesta votação e a dar a sua opinião no que toca às migrações, é sinal que o servidor continua vivo e que há gente interessada em que continue vivo, é tambem bom ver que há quem esteja disposto a abrir mão de uma conta ou duas em prol do bem estar do servidor em vez de estar cada um a puxar a brasa à sua sardinha, falando em bom português. Espero muito sinceramente que isso se mantenha da mesma forma caso as migrações se realizem efetivamente, de modo a corrigir qualquer falha nossa, como comunidade de jogadores.
Após ver os comentários noto que a maioria escolhe a migração para o Deadwood, que pessoalmente me agrada (mas não é isso que está em causa), contudo, não creio que as migrações sejam solução para tudo.

Tendo em conta o que tenho verificado ultimamente no jogo, aponto aqui alguns problemas que são a esta altura um entrave para o crescimento ou manutenção da nossa comunidade portuguesa:

1 - O desentendimento entre lideres de allys;
Isto não deve ser novidade nenhuma para qualquer jogador ativo, principalmente no que toca às batalhas, que sejamos francos, é o que mantem os jogadores ativos no jogo. Isto acontece não só em 1 mundo, é um problema recorrente nos nossos mundos PT, o lider da ally A entende que as batalhas são desiquilibradas com a ally B então deixam de comparecer ou deixam de atacar, levando aos jogadores de ambas as allys a perderem interesse no jogo e acabando por desistir. Não vou apontar dedos a ninguem, pois como disse, é um problema presente em quase todos os mundos.

2 - A competição levada ao extremo;
Este ponto talvez seja um ponto de vista unicamente meu, mas sou livre de pensar e de me expressar, daí estar cá.
A cada tômbola que surge, novos sets e o que acontecem com eles? 80% desses sets vão para os mesmos jogadores sempre, não digo que isso não é normal, pois nem todos os jogadores investem monetariamente no jogo, alguns por opção, outros por impossibilidade. O que acontece é que ao irem unicamente para 15-20 jogadores, não havendo partilha, acaba por resultar numa enorme desigualdade entre os jogadores, acabando por afastar de cena qualquer jogador novo no servidor. É assim tão necessario ter 5 sets de batalhas quando so usamos 1? Não podemos ajudar outros jogadores a crescer no jogo?

3 - Jogos fora do jogo e conspirações entre jogadores;
Peço que façam uma interpretação positiva das minhas palavras, pois não estou de forma alguma a criticar seja quem for.
É um facto que muitos jogadores de cá acham que o suporte está sempre contra os jogadores, vê-se isso nas tabernas e creio que não sou o unico a ver isso. Essa atituide veio a acentuar desde que iniciaram as punições a quem publicasse links de prints ou do youtube, levando isso também alguns jogadores a afastar mesmo do servidor portugues, assim como tambem acaba por "inibir" a atividade dos jogadores nas tabernas. Este é um jogo coletivo, os jogadores precisam de conviver e é necessario o bom ambiente para isso, bons laços entre os jogadores levam a maior permanencia no jogo. Caros membros da equipa de suporte, apelo como jogador, que repensem essa medida.


Esses são apenas alguns dos entraves que me ocorrem por agora, mas decerto que outros jogadores ativos terão mais alguns a acrescentar.
Dito isso, sou claramente a favor das migrações, neste caso Colorado/Florida/El Dorado >> Deadwood pois é o mundo mais "evoluido" e que tem mais chances de prosperar, apos alguns acertos claro.
O mundo 7 deveria de se manter como está, pois é um mundo unico, mas poderiam tambem permitir migrar para la.


Cumprimentos e continuação de bom jogo
 

DeletedUser14159

Guest
Subscrevo e reforço a opinião acima. Independentemente do valor do investimento, é preciso que o mesmo seja respeitado, sob pena ser necessário recorrer a todos os mecanismos legais para solicitar as respetivas indemnizações.

Todos nós sabemos que 2/3 mundos (excluindo o M7) são mais que suficiente para PT, mas continuamos a abrir novos mundos, que repetidamente morrem uns atrás dos outros. É continuar a fazer o mesmo esperando resultados diferentes. Não vai acontecer.

Se querem abrir migrações, selecionem que mundos manter e deixem os jogadores migrarem contas para qualquer um desses mundos. O importante é ter mundos activos e interessantes, independentemente das contas que existem nesses mundos. Seria inclusive uma forma reduzir um dos flagelos do TW, as contas multi.

Caso isto viesse a acontecer, e a opção fosse manter apenas 2 mundos activos, seria esta a única abordagem em que aceitaria abdicar de 1 das minhas 3 contas, sendo que mesmo neste caso deveria existir a opção de “fundir” contas.

Hoje em dia não há “pachorra” para começar do zero, já manter a atividade nos diversos mundos, e fazer todas as aventuras que aparecem é uma vitória. A motivação é cada vez menor, e imensos jogadores ponderam seriamente em deixar de jogar incluindo eu.

É altura de lutar pela mudança, mas uma mudança séria e pensada.
sou sempre a favor de abrir migrações para quem quiser migrar.Mundos novos para quê para mais tarde morrerem :(
Conconcordo em pleno com o WildGenes,deveria existir a opção de “fundir” contas,mas deviamos reduzir ao maximo o inventario e só passar o que não existe na conta que fica ativa e o dinheiro
 

redhat

Active Member
1 - O desentendimento entre lideres de allys;
2 - A competição levada ao extremo;
3 - Jogos fora do jogo e conspirações entre jogadores;

Exatamente o que eu tenho vindo a dizer, no servidor PT, os jogadores só querem saber de si mesmos, e nem dão conta que o jogo necessita das batalhas para ter mais atividade. Sempre que acabam as batalhas num mundo, ele acaba por ficar quase inativo passado pouco tempo. Então, por exemplo, para que serve ser a melhor cidade do mundo se ele for acabar?!

Lembro-me bem de no mundo 7 a KGB se juntar à sua rival para conseguirem lutar contra os que tinham migrado dos outros mundos, por exemplo. Hoje vejo um Deadwood quase parado, em termos de batalhas, porque ninguém fala com ninguém, nem ninguém cede um milímetro, orgulho acima de tudo e tomadas de decisões só a pensar em si próprios e não no bem geral.. Não se juntam cidades porque duas pessoas não se dão, e porque são lideres, mas não pensam nos outros... Enfim, dava para escrever um livro, quase.

Claro que o jogo precisa de rivalidades e de guerrinhas, mas se essas "rivalidades" estão a interferir no jogo de todos os outros, devem ser postas de parte para que toda a gente se possa divertir, não é?!

O Deadwood tem potencial, e acho que com gente nova no mundo pode animar e pode ser que se ergam novas cidades, novas alianças e novas rivalidades. Um novo alento para o mundo.

Estou de acordo com as migrações: Colorado + El Dorado + Florida »»» Deadwood

Esta é a minha opinião como jogador.
 
Última edição:

DeletedUser14513

Guest
concordo
colorado, el dorado e florida migrarem para o dead.
 

DeletedUser13766

Guest
E porque não abrir migrações livres e permanentes?
Era porreiro a malta poder andar a seu bel-prazer.

Repito, não concordo com o encerrar de mundos para obrigar o pessoal a migrar. A migração deve ser uma opção e não uma imposição.
 

DeletedUser14079

Guest
O Florida está morto, tem de migrar. Faz sentido para o Dead ou Colorado por serem mais antigos. Getty e Houston não estão assim tão mal, porém se quiserem migrar também o Getty não me oponho. De resto, acho que precisamos da migração do Florida pelo menos. Cumps ;)
 

DeletedUser13637

Guest
El dorado+ Colorado-------Florida+ Deadwood nao tá dificil e agrada a todos
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Antes de mais obrigado a tod@s pela participação e votos de um óptimo ano de 2019! ;)

Tendo em conta todos os temas que foram sendo abordados, escolhi apenas comentar alguns de forma a agilizar a discussão:

- Fundir contas, pelo conhecimento que tenho não é possível atualmente devido a limitações técnicas (mesmo que fosse forçada uma decisão desse tipo - atualmente - haveria riscos de imensos problemas à posteriori). Assim sendo, não fecho a porta, mas informo desde já que é bastante improvável.

- O mais provável de ser aprovado pela InnoGames será manter mais alguns meses a situação atual, ou então permitir o encerramento de 2 mundos (tal como apresentado na 2ª proposta mais votada - sendo a mais votada o "outra solução").

- No caso de haver migrações abertas para um mundo, ainda assim, "pouco activo" não é o fim da história. Dado que, futuramente em novas rotas, será possível migrar também para os mundos mais recentes (normalmente é isso que acontece).

Dada a afluência de participação, irei manter esta discussão em aberto até ao próximo fim de semana. Sendo que na próxima semana irei promover uma avaliação mais séria por parte da InnoGames de forma a que possamos decidir o próximo passo.


Agradeço uma vez mais a colaboração de tod@s e a forma responsável como temos procedido a esta discussão.

Os melhores cumprimentos.
 

DeletedUser13626

Guest
então é assim ? mais uma vez o colorado vai ser deixado de lado ? deixem de olhar para à própria barriga e acatem o apelo da maioria.. abraço e bom ano
 
Eu acho que nos estamos a focar no menos importante.
De onde e para onde é irrelevante. O foco é agrupar esta gente toda que anda dispersa pelos mundos.
Os que têm conta melhor no Deadwood apelam a migrações para lá, os que têm conta melhor no Gettysburg apelam para lá... vai sempre haver gente imparcial nessa decisão, porque afinal cada um "puxa a brasa á sua sardinha".

O principal já foi feito, que era a iniciativa por parte do nosso suporte que andou adormecido uns anos. Obrigado a vocês pela iniciativa e pelo esforço que nem sempre vos é reconhecido.

Quem tem (e sabe) as estatísticas são vocês que sabem o que resultará e fará mais sentido no caso da innogames aprovar a vossa proposta.

A minha sugestão é muito simples, sigam a lógica:
-Para o mundo mais recente (Houston) é injusto para quem gastou lá dinheiro para ter a testa colada na primeira página, e seria também injusto para quem tem uma conta razoável dado o tempo de existência do mundo, ficaria com uma conta fraquinha no caso de migrarem para lá contas com muitos anos e muito de tudo, excluindo essa hipótese.

O mais sensato é migrar-mos todos para o Gettysburg, que é um mundo que já tem mais de 1 ano e capacidade para receber migrantes, pois os jogadores activos já têm um nível médio superior a 120.

As pessoas do mundo 7 com aquela cantiga do mundo non-premium ficaram de fora de duas migrações.... estão agora a pagar as favas. Meia dúzia de gatos pingados. Nem gastam premium nem jogam. Defendo que tambem deveriam ser incluidos desta vez.

O importante é que se faça isto de uma vez, e rápido e que se junte as pessoas.
Como, onde, para onde, com quem e essas perguntas que aqui se fazem... são conversa de café.
Se juntarmos toda a gente que joga no PT, temos um mundo (ou dois) competitivos que é o que importa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo