Migração a partir do mundo Houston

Qual a sua rota de migração favorita?

  • Houston --- com destino a --- > Deadwood / Justice / Lincoln

    Votos: 18 64,3%
  • Houston --- com destino a --- > Deadwood / Justice

    Votos: 10 35,7%

  • Total de votantes
    28

kimba

Active Member
Eu refiro-me à data limite para encerramnto do mundo, ou seja até quando se pode andar pelo Houston, quando temos mesmo que sair...
 

edupth

New Member
Eu refiro-me à data limite para encerramnto do mundo, ou seja até quando se pode andar pelo Houston, quando temos mesmo que sair...
É uma boa pergunta, para quem voltou depois de tantos anos ando aqui às cegas a tentar entender o que para aqui vai o_O
 

edupth

New Member
Continuamos à espera de respostas, só não entendo como alguns já mudaram de mundo e outro continuam sem resposta. deve haver tratamentos diferentes.
 

ruizinho2

Active Member
Bom dia edupht,

Se fores às opções, configurações, conta e na aba mais abaixo está "transferência de personagem"...
Não precisas esperar por uma resposta, a migração desse mundo já é possível! ;)
Recomendo o mundo Deadwood por ser o que mais patos tem em comparação com os outros, mundo mais competitivo...
Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Futuro administrador do The West PT, ruizinho2
 

edupth

New Member
Bom dia edupht,

Se fores às opções, configurações, conta e na aba mais abaixo está "transferência de personagem"...
Não precisas esperar por uma resposta, a migração desse mundo já é possível! ;)
Recomendo o mundo Deadwood por ser o que mais patos tem em comparação com os outros, mundo mais competitivo...
Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Futuro administrador do The West PT, ruizinho2
Obrigado Rui, não sabia que era dessa forma.

Não se esqueçam, "não é o tempo que matam os jogos, são as pessoas"
 

ibrakadraba

Active Member
esperemos entao pelo poste do cusco (por si so ja completa as 3enunciacoes com o seu nick).
ganda cusco, sempre ativo, sempre deslumbrante e brilhante
 
Topo