Migração a partir do mundo Houston

Qual a sua rota de migração favorita?

  • Houston --- com destino a --- > Deadwood / Justice / Lincoln

    Votos: 15 65,2%
  • Houston --- com destino a --- > Deadwood / Justice

    Votos: 8 34,8%

  • Total de votantes
    23

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa noite a todos,

Quais os mundos que devem ser incluidos como destino?

Por favor votem na vossa rota favorita (dentro das opções permitidas).


Agradecemos a colaboração de todos!
 

Mota

Active Member
Boas, acho que não dará em muito migrações para o Justice/ Lincoln, pois quem tem contas no Houston certamente vai querer ir para um mundo mais ativo e já anceia por isso há anos, o resto terá contas principais já no Dead e poderá sim emigrar para os outros dois muito, mas aí coloca se mais um entrave, é que essas mesmas pessoas que migram para esses 2 mundos e tem conta principal no Dead, vai de certeza desligar se desses mundos, continuando inativos como certamente já acontecia mesmo no Houston, ou seja, no meu caso que estou no Justice, vou continuar a jogar só com 4 pessoas ativas diariamente, sem fortes, sem duelos, dificilmente a fazer quests e oficio (já referi imensas vezes). Acho que toda a gente tem reparado nisso e o tem alertado, o server PT já não suporta mais que 2 mundos, não existe jogadores suficientes para mais que isso (infelizmente) é a realidade. Enquanto isso andamos neste limbo, 6 mundos, abre 1, fecha outro e os jogadores são os mesmos. Falo nisto porque sinto na pele o que se anda a passar comigo, principalmente este ano que estava esperançoso que fosso o meu mundo incluído para emigrar e provavelmente terei que aguardar mais 1 ano sem praticamente ninguém por lá, que por vezes faz me querer colocar a conta em férias e esperar até que haja movimento, porque continuo a amar este jogo e claro quero continuar, mas com algum movimento. Enfim há que continuar á espera por migrações, pelo menos do JUSTICE PARA O DEADWOOD! ;)
 

ibrakadraba

Active Member
um jogador n pode evocar querer sair de um mundo para o qual aderir voluntariamente e onde gastou as suas pepitas. seria desnecessario dizer que o jogador em causa como tantos outros podem fazer um personagem noutro mundo activo. a partir do momento que estao abertos é possivel fazer as aventuras, forja e td mais cm de resto o jogador em causa fez. mais, o jogador em causa pode participar em eventos internacionais e todas as modalidades anunciadas aqui no forum, como tb passatempos e debates. daqui lanço o repto para ser clarificada a situacao do mundial de batalhas, uma vez que pelos vistos mais ninguem requereu esta clarificação e nem mesmo o jogador em epigrafe reconhece ser a forma mais equilibrada e justa de nos juntarmos todos em prol do servidor pt e lutarmos juntos
 

ruizinho2

Member
Mundo 7, Justice, Lincoln e Miami. Todos estes mundos não estão a fazer nada para além de influenciar os players que lá jogam a desistirem porque quando se abre a pagina de login todos esses Mundos se referem à população presente no mesmo, e em todos eles diz POPULAÇÃO REDUZIDA!
Todos os desabafos, indignações, problemas que não são resolvidos, toda esta luta que nunca tem fim... Poderia ser resolvida se os admins não tivessem muito ocupados a fazer copy-paste dos servidores e apenas a alterar o nome do mundo, vira o disco e toca o mesmo! Desde 2012 :D

Se a comunidade realmente é ouvida custa a perceber isso, porque as vezes que tentaram "reclamar" de coisas e fizeram "ouvidos de marcador"...

Senhores (a) @EnteiRocks , @soulsiick , @DaniWhat? , @sepl27 , @Danetty , @Cusco Fedorento , @filipe11 .
Façam que as nossas preferências sejam ouvidas e de certa forma estabelecidas no nosso servidor PT.
Assim só perdem, todos... Todos os anos mundos novos, para quê? Ao final de 3 meses quem se dedicou a sério a ele desiste porque não existe competição...
Deadwood é o mundo a que a maioria gostariam de pertencer porque existe competição, mercado ativo, batalhas razoáveis-boas (tendo os seus dias), mas com a migração de todos aqueles presos seria uma mais valia.

Nós estamos descontentes com esta situação e têm que perceber isso. Não precisamos de mais mundos e sim de nos unir, para o bem de todos!

Sem os jogadores a INNO não faz nada!

#FREEMOTA #FREEMUNDO7 #FREEJUSTICE #FREELINCOLN #FREEMIAMI
 

ibrakadraba

Active Member
é free tudo agr n?

eu so a favor das escolhas da INNO. graças aos mundos e aos jogadores existentes, seja ela de pop reduzida ou n.
a atitude destes jogadores em pronuncia, so demonstra uma leveza na questao de "libertar" por assim dizer o jogador mota e quê feito dos outros jogadores que aderiram ao dead atraves de contas novas e assim começarem do 0, como eu tb o fiz?
so a favor da INNO e das suas escolhas e mais uma vez deixo o repto de admirarem aclamarem e por assim dizer seduzirem jogadores novos na façanha de dizerem em bom tom, segundo vos, freemota....

Viva INNO, servidor pt e mundos existentes...
 

Mota

Active Member
Bem @ruizinho2, concordo plenamente com todo os teu discurso e inteiramente apoiado, quase 99% de nós todos nós, andam nisto á anos e que vê isso mesmo, de certa forma ainda tento compreender os administradores do server PT, mas não faz mesmo sentido nenhum 6 mundos ativos, já que não conseguem todos, ao menos, diminuir para 2/3 no máximo (não faz sentido). Respondendo á argumentação do nosso companheiro Ibra, não não se trata só de libertar me unicamente a mim do Justice, posso te dar exemplos de pessoas do meu mundo que estão á cerca de 2 anos á espera para imigrar, porque não só têm a suas contas em que investiram tempo e dinheiro como o amor a elas (sendo que alguns pouco ou nada jogam), porque não há movimento. Lista de nome:
- fancisco.rolão;
- Misery (apesar de estar no dead já me disse que é a conta dele a do Justice);
- Bento Butina;
- Manuel Joaquim;
- RV- Dark Legends;
- RockOn;

fora aqueles com quem não falo tanto e devem ter a mesma vontade, de resto nos outros mundos não sei, mas pelo que oiço tanto do Mundo 7, como no mundo Houston, há anos que querem migração e andam á espera, já os novos mundos 90% das pessoas já têm conta no dead. Aqui não se trata de fazer conta nova ou não, isso era fácil, criar uma conta no dead e pronto. Trata se do investimento feito (tanto tempo gasto e outras coisas), porque na altura em que aqueles mundos abriram, havia gente, havia um pouco de tudo, valia a pena investir na conta, mas o tempo andou e muitos abandonaram o jogo e menos pessoas ficaram por diversos motivos, ficando só quem ama muito o jogo, mas o mesmo numero de mundos continuou. Agora vais dizer a uma pessoa que tem sucessos antigos dificílimos de conquistar, roupas raras de adquirir, expansões, etc. "olha o teu mundo está fraco, tens bom remédio, cria uma conta nova no Dead", não é assim, a coisas custam e demoram tempo a conquistar e há quem goste disso... o @The Legit que o diga que tem mais de 100k de sucessos o que levou a la chegar, não funciona assim, se queremos migrações é para não só para avançar mos mais, mas por todos os motivos que o ruizinho referiu.
 

ibrakadraba

Active Member
elencas te jogadores activos numa bela lista e outros q pelo q dizes n te lembras... n sei qual a forja deles no mundo justice mas por certo devera dar para completar as novas aventuras e certamente n te escapa. n sei cm reconheces os sucessos de 100k do jet7, por certo alguem te disse, ou tens um personagem no dead de low lvl? tb n tnh nda a ver c isso mas so mostra que o amor à personagem nem é assim tanto, mas repito, n tnh nda a ver c isso.

n seria mais proveitoso requererem a atencao do admin e xerifes do forum para com o mundial de fortes!?
n seria uma maneira de nos unirmos e assim poder dizer free qq coisa estupida cm se tem dito em primeiro lugar de td!?

talvez pudesse sim esta a forma de nos unirmos e prepararmos conscientemente o inicio das conquistas, mesmo havendo jogadores estrangeiros activos so nestas ocasioes e outros que jogam menos bem...

Por ventura esta seria uma honra e dever de qq mosqueteiro em tropeçar numa pedra cm tu mota e mm assim avançar sem ajuda e propor uma seleccao de jogadores preparador conscientes e formados para cumprir regras de comando e c td bem preparado com as tacticas do nosso jogo bem elucidadas e eminentes de serem formatadas em cada um dos nossos personagens no mundial. talvez um debate sobre isso e ja agr c a ajuda do suporte, admin e xerifes seria mt util e retirava duvidas a jogadores como eu, que tao prontos p servir e n sabem cm, mesmo que n seja chamado, falo por mim...

ja agr um almocinho de convivio n seria de td mal pensado para a malta falar sobre o mundial, ja que somente de anos a anos se formaliza a intencao de formular um mundial de batalhas
 

kimba

Active Member
E eis que esbarramos de novo com o paradoxo dos mundos PT. O que dá vida ao jogo, e perdoem-me os que dizem que isto é um jogo de duelos (também é mas não só, nem sobretudo de..), são as batalhas, dão vida ao jogo e dão a XP que todos procuram, mas que teimosamente continuam sem gente nelas.
Noutros servidores atá há batalhas lançadas pelos administadores e que dão prémios de participação.
O problema dos servidores PT é não saberem como cativar novos jogadores, e não menos preocupante, saber como manter os que cá andam. Cada migração que anunciam, e que ainda não está bem claro a quem aproveita, é mais uma desilusão. Não há rigorosamente nada de novo, nada que atraia os poucos que cá andam para mudar de um mundo morto para outro.
Não é com mais mundos novos, não é com os mundos velhos, não é com saltos de uns para outros mundos até que nalguns casos se fique sem contas. Sim, eu com isto das migrações já apaguei (eu e alguns outros com certeza) algumas com itens bastantes interessantes porque alguém na linha de comunicação entre a INNO e o suporte PT não está a perceber que o servidor pt é o dos tesos, o dos que não conseguem ou não querem acompanhar os investimentos dos outros jogadores por esse mundo fora.
Andam nisto há anos e estranhamente parece que não se importam com o que vai acontecendo, e mais estranho ainda é ver que outros jogos da INNO em servidores PT, estão bem e de saúde.
 

mestre do sul

Active Member
Um mundo bem administrado seria muito melhor que um monte de mundos que não servem pra nada! Aliás, servem pra arrecadar $ que é o que importa. O guito vêm na frente do cliente. Surreal.
 

ruizinho2

Member
Caro @EnteiRocks já pode iniciar os planos do próximo mundo a efectuar migrações. Para agilizar as coisas e não perdermos tempo... Aproveitar o embalo... Vamos, se precisar de ajuda sei quais os mundos a serem indicados a abrir migrações e ainda lhe consigo dizer quais as rotas das mesmas!

Atenciosamente!
2, ruizinho2
 

Alexstrasza

Member
Isto é uma pouca vergonha, excelentes comentários do @Mota e do @kimba onde abordam tópicos importantíssimos na continuação deste jogo, mas a administração mantêm-se silenciosa.
Eu falo por mim apenas, mas o kimba falou numa coisa crucial: apagar contas com itens valiosos. Eu estou numa posição em que ou fico com 1 arma de evento (ganhei no Kansas) ou fico com as Oficiais (comprei no Dead), e agora? Apago que conta? Fico com qual? Pior que isso, é que a minha conta no Justice está literalmente só a meter vigas, tenho lá sets bons para batalhas, duelos e não há nada para fazer sem ser meter vigas na igreja. Chega a ser frustrante.
Não só tem de existir mais possibilidade de ir para o Deadwood como além de ir para o Deadwood dar a chance aos jogadores de não perderem inventários únicos que custaram tempo, dinheiro e paciência.

E como os restantes:
#FREEMOTA #JUSTIÇAPARAOJUSTICE
 

ibrakadraba

Active Member
a sra. traça original cm tem vindo a dizer e mt bem e pelo q parece e aparentemente procede da sua lastimavel confirmação, afirma ter players em todos os mundos, o que se torna noobiçe aos quadradinhos...
fazer justiça n sera para o mota, ele n joga sozinho nem sera so ele a querer ver mundos mais movimentados, mas pelo que parece so ele e so a ele fazem referencia, como de 1martir se tratasse...
chega a ser ridiculo a forma como a sra. traça original coloca o assunto em estilo de sumula com o simbolo do jogo que se joga a dois e que se vence completando uma serie de 3simbolos seguidos em: _ | /... ao que parece o pobre mota em este jogo do qual nao me lembro o nome por n ser sra. traça original, pode ele, mota, jogar com outro player no mundo justice...
parece que mais nenhum jogador se declinou a favor de novas migracoes, por isso os mais atentos vao estar de olho no forum a fim de saberem para onde podem migrar, e cm disse o ruizinho e de resto os mundos para onde se migra por conveniencia e provavelmente jogabilidade futuras, sera o dead ou o mundo7, entre outros que estao activos pela ultima entrada q fiz hj no meu brouswer.
em fim e como é da cantiga do malandro, a sra. traça original ja sabia que inevitavelmente o servidor pt caminharia para estes termos, pois ja ca esta ha bue e sabe cm era ja nos tempos do el dorado...
temos o caso do sr.jet7 que aparentemente tem player no mundo7 e dead e basta... sigam lhe o rasto e vao ver cm um ou dois bem evoluidos ali c esforço e dedicacao vale mt mais a pena.
para terminar, n posso deixar uma lagrima ao mota que de mota n vai a lado nenhum aparentemente... mas esperemos pelos melhores jogadores ou no mundo7 ou no dead ou ainda, no caso do suporte assim o decidir noutro mundo para o qual o justice migrara. pois eu tb tnh um player no justice e quero migra-lo p mundo 7 preferencialmente ou outro q n seja o dead
 
Topo