Mais um bug

  • Iniciador do tópico Shadow Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acabei agora de fazer um duelo no mundo dois e ficamos exactamente empatados no dano que fizemos um ao outro, na ajuda diz que em caso de empate o desafiador ganha resumindo fui eu que desafiei e o desafiado é que ganhou 42 pontos de experiência pontos esses que ninguém me devolve.
Agradecia que pelo menos corrigissem isso para que não volte a acontecer nem comigo nem com outros jogadores pois sei que o mesmo está a acontecer com jogadores de níveis já bastante elevados,obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Acabei agora de fazer um duelo no mundo dois e ficamos exactamente empatados no dano que fizemos um ao outro, na ajuda diz que em caso de empate o desafiador ganha resumindo fui eu que desafiei e o desafiado é que ganhou 42 pontos de experiência pontos esses que ninguém me devolve.
Agradecia que pelo menos corrigissem isso para que não volte a acontecer nem comigo nem com outros jogadores pois sei que o mesmo está a acontecer com jogadores de níveis já bastante elevados,obrigado.

Na ajuda diz isso, mais pelo que já vi aqui no forum, em caso de empate o desafiado é quem guanha, já agora não sei o que é correcto!
 

DeletedUser

Guest
É o desafiado que ganha.
Aconteceu-me o mesmo há poucos dias. Desafiei um jogador e nem um nem outro sofreu qualquer dano. Assim, empatamos com 0 pontos de dano e o desafiado ganhou.
 

DeletedUser

Guest
É o defensor que ganha.

O Erro na Ajuda vou reporta-lo imediatamente para ser alterado.

Fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo