Loteria de Muertos?

The Legit

Well-Known Member
Não era suposta esta ser a TUPs em vez de pepitas?

Profundo desagrado com mais uma decisão da grande empresa.


P.S.: Mais vale guardarem as pepitas, e no natal usarem os TUPs para obter estes mesmos sets nas sacolas, a não ser que no natal seja a pepitas porque honestamente já espero tudo.
 

DeletedUser

Guest
Incrivel Incrivel Incrivel.

Um aviso com 24horas de antecedência ( do dia 26 - pelas 11h ) a dizer expressamente que o suborno seria através de PEPITAS, mas que uma nova jogada..seria através de TUP'S.

Espanto o meu chegar cá hoje..ver que só dá com petitas.

Os anuncios feitos não deveriam ser definitivos e vinculativos?

Que esperar da palavra de quem está na frente, quando dão o dito, por não dito?

Este jogo tem uma sequencia lógica, de se matar por ele mesmo. Mas voces insistem, de um modo quase GROSSEIRO em "mata-lo" mais rápido.

Bom evento para a empresa ;)
Cumprimentos a quem partilha da mesma opinião.
 

DeletedUser13895

Guest
Boa noite!

Relativamente ao anúncio, de facto houve um lapso de comunicação pois a info que a equipa recebeu era de que o evento iria incluir os TUPS.
Tanto eu, como a equipa entendemos o desagrado pela vossa parte dada a situação, visto que a info que foi passada no anúncio tinha aquele lapso, mas só tivemos oportunidade de rectificar esse erro hoje quando o evento começou, pois essas decisões de pepita ou TUPS escapam ao nosso poder, como vossa equipa do servidor Português.

Resta-me pedir mais uma vez desculpa pelo inconveniente, mas como disse é algo que escapa ao nosso poder.
Qualquer outra dúvida relativamente ao evento, não hesitem em colocar.

Cumprimentos e continuação de bom jogo,
miguel97rocha
 

DeletedUser

Guest
Obvio miguel.
Claro que "quem risca" é a Inno. Mas cabe também a voces ( e se estou a ser injusto, caso voces já o tenham feito, peço já desculpa) mas cabe a voces mostrar à empresa, que algo não está bem. Não é a começar neste evento, mas o que aconteceu ilustra bem a realidade.

Pronto, resta dizer que o evento "vai ser bom, não foi?"
Bom jogo
 

smokiing

Active Member
Gostaria que o jogo volta-se as origens...a inno quer transformar este jogo em 95% negócio e 5% divertimento(álias ja o transformou).
 
Última edição:

DeletedUser14092

Guest
Gostaria que o jogo volta-se as origens...a inno quer transformar este jogo em 95% negócio e 5% divertimento(álias ja o transformou).

E mesmo nas "origens", a empresa ganhava muito dinheiro...tinham vários jogadores que compravam pepitas. Com estas alterações todas,perderam muitos jogadores,por isso nao sei se compensou. De qualquer forma,continua a ser o melhor jogo online (para mim), daí continuar aqui para o que der e vier :D
 

smokiing

Active Member
E mesmo nas "origens", a empresa ganhava muito dinheiro...tinham vários jogadores que compravam pepitas. Com estas alterações todas,perderam muitos jogadores,por isso nao sei se compensou. De qualquer forma,continua a ser o melhor jogo online (para mim), daí continuar aqui para o que der e vier :D

sim ja havia pepiteiros mas nao queiras comparar com o quê agora....na altura só compravam pepitas para subir de nível mais rápido mais nada, agora precisas de pepitas para tudo quase...naquela altura por exemplo não havia roupas especiais toda a gente conseguia arranjar as mesmas roupas nao havia nenhum "rei" (só o que tivesse em primeiro lugar). E porque que muitas pepiteiros pararam de jogar? Porque até eles viram que isto já tava a ficar abusado...
 

DeletedUser14092

Guest
sim ja havia pepiteiros mas nao queiras comparar com o quê agora....na altura só compravam pepitas para subir de nível mais rápido mais nada, agora precisas de pepitas para tudo quase...naquela altura por exemplo não havia roupas especiais toda a gente conseguia arranjar as mesmas roupas nao havia nenhum "rei" (só o que tivesse em primeiro lugar). E porque que muitas pepiteiros pararam de jogar? Porque até eles viram que isto já tava a ficar abusado...
é evidente que quem compra pepitas deve ter uma vantagem,mas nao ao ponto de nao haver sequer hipotese de alguem que nao compra premium chegar sequer ao top10...e é como dizes,isto desmotiva nao so quem joga sem pepitas,mas tambem quem compra pepitas "insuficientes",ja que ve o seu investimento nao dar resultado ja que ha quem gaste muito mais (e estao no seu direito) e obtenha melhores resultados...
 

DeletedUser11407

Guest
Eu não sei se vocês tem tido sorte, mas eu até ao momento não ganhei nada...
 

DeletedUser13797

Guest
Pessoalmente, este ano parece-me que as probabilidades não são 50/50 como o ano passado. Mas claro, como qualquer pessoa que perceba de estatística vos saberá dizer, em apenas ~24 jogadas que fiz, o sample size não tem significado absolutamente nenhum. Enquanto que a mim perco quase sempre na primeira jogada, de certeza que há pessoas que já tiraram várias armas.
 
Topo