Loot

DeletedUser

Guest
Pessoal, alguém sabe me dizer se a chance (Ex: 25%, 50%) de cair loot (pegar o item em questão) num trabalho é o mesmo indiferentemente do tempo, ou se com mais tempo as chances são maiores.

Eu tenho a impressão, que o tempo só afeta no gasto de energia, no ganho de dinheiro e experiência, e no ganho de outros itens que não sejam próprios do trabalho.
 

DeletedUser

Guest
mas é claro q afeta!
a porcentagem descrita é somente valida p/ trabalhos de meia hora ,se trabalha menos a porcentagem é menor e se trabalha mais é maior,sem falar,é claro,q pode encontrar intes diferentes q não o do trabalho.
 

DeletedUser

Guest
A percentagem não é afectada. Independentemente do tempo que trabalhas a probabilidade é sempre a mesma.
A diferença é que a probabilidade é para períodos de 30 minutos. Ao trabalhar 2 horas, apesar da probabilidade se manter, tens 4 vezes mais hipotese de te calhar do que trabalhando apenas meia hora.

Exemplo prático:
Imagina que estás a jogar cara ou coroa (lançar moeda). A probabilidade de sair cara é 50%. Agora imagina que atiras 9 vezes a moeda e saiu sempre coroa. Qual a probabilidade de sair cara quando atiras na 10ª vez a moeda ao ar?
 

DeletedUser

Guest
Entendo de Matemática, e quando ele falou que afeta eu logo imaginei isso, probabilidade, simplificando vale mais apenas fazer 2 vezes de meia hora, onde se tem 2 chances de 50% exemplo, assim tem 75% de chances de ganhar 1 item e ainda tem uma chance de 25% de ganhar 2 itens, se trabalhar 1 hora teria só os 75% de chance de ganhar 1 item.
 

DeletedUser

Guest
Entendo de Matemática, e quando ele falou que afeta eu logo imaginei isso, probabilidade, simplificando vale mais apenas fazer 2 vezes de meia hora, onde se tem 2 chances de 50% exemplo, assim tem 75% de chances de ganhar 1 item e ainda tem uma chance de 25% de ganhar 2 itens, se trabalhar 1 hora teria só os 75% de chance de ganhar 1 item.

Mas repara que te podem sair, p. ex. 2 tábuas de madeira se trabalhares, p. ex. 2 horas, em vez de somente uma, pelo que essa lógica aparentemente não se aplica ;)
 

DeletedUser

Guest
Aplica,claro. Podem calhar, no máximo 4 tábuas se trabalhares 2 horas, uma por cada duas horas de trabalho.

Claro que a probabilidade de não calhar é maior, mas a probabilidade de calhar continua a ser de 25%.
 

DeletedUser

Guest
certo,mas se trabalha mais tempo pode ganhar outros itens e a chance almenta
em partes,pode se ganhar 3 ou 4 (dependedo da hora)(e isso q eu quis diser com chance e de certa forma almenta mesmo,pois vc trabalho mais e podendo encontrar 2 itens é mais provavel q encontre 1 do q naum encontre) e é mais facil p/ quem não ficar entrando de 30 em 30 min,e fica fazendo outra coisa ,como estar no forum,sem se preucupar em ser interrompido rapidemente ou se for lanchar ,por exemplo
 

DeletedUser

Guest
afecta a probabilidade sim...
se trabalha.mos 30 min. e a % é de 3% se tralabalha-mos 2horas a probabilidade é de 12%
 

DeletedUser

Guest
Se a probabilidade for de 100%.

30min: 1 item

1h: 2 itens

1h e 30min : 3 itens

2h : 4 itens

________________________________

Se for de 50%:

1h: 1 item

2h: 2 itens
 
Topo