Loja Do Evento

  • Iniciador do tópico DeletedUser11675
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11675

Guest
Boas. O que se passa é que não consigo visualizar corretamente a loja do evento...
a10g.png


Alguém sabe como resolver?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Já tentaste o comum de outro browser ou apagar a cache daquele que estás a usar? Os problemas, normalmente, são devidos á cache, muda-se de browser ou apaga-se a cache e fica tudo bem. Se não ficar, é porque é algum problema mais sério, um exemplo seria um browser desactualizado ou algum dos plugins que o jogo usa desactualizado, ou algum script que estejas a usar a interferir com o jogo. Portanto, começa por mudar de browser ou apagar a cache.
Se não der, desactiva todos os scripts. Se não der, procura updates para o teu browser e plugins associados. Se não der, e se tiveres Ad blockers, desactiva-os também e tenta de novo... se não der.... bem, então não sei!
 

DeletedUser11675

Guest
Por enquanto só estou a pensar gastar pepitas em sacos de natal. Não consigo resolver o problema nem a mudar de browser, acho que é da resolução do meu ecrã :p
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! RadicalK,

Se já tentou limpar a cache do browser, e se já mudou de browser e o problema persiste, por favor envie ticket ao suporte in-game a relatar a situação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Howdy! Residents evil,

RadicalK, esqueci-me de referir que tu não és o único com coisas estranhas a acontecer nessa página do "evento". Eu quando abro vejo o item, por exemplo, uma espingarda dos sets, e diz "9 em stock" e 5 segundos depois diz-me que está esgotado. Ás vezes demora mais tempo a dizer que está esgotado, mas acontece-me sempre.

Não se trata de um bug, o item é colocado a venda numa quantidade limitada e para um tempo limitado, assim que o tempo termina, ou que item esgota, é colocado outro à venda.

Saudações "Westnianas"
9Gomez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Howdy! Residents evil,



Não se trata de um bug, o item é colocado a venda numa quantidade limitada e para um tempo limitado, assim que o tempo termina, ou que item esgota, é colocado outro à venda.

Saudações "Westnianas"
9Gomez


Eu sei, mas o que acontece é que mesmo após dizer "esgotado", se fizer refresh e abrir a loja de novo, aparece o mesmo item a dizer "9 em stock" e menos de 5 secs depois "esgotado". Isso acontece em TODOS os mundos, e é sempre assim, e o item, mesmo após refresh, é o mesmo. Não considero ser bug, deve ser problema do meu browser (Uso uma versão antiiiiiiga do mozilla xP), mas acontece-me :p

De qualquer das maneiras, RadicalK, resolução do ecrãn? Como assim? Eu se meter a minha janela do browser pequenina consigo na mesma ver a janela do evento toda, só tenho é de andar com as barras pó lado e pra cima e pra baixo... xD
 

DeletedUser11675

Guest
Então não faço ideia do que seja. De qualquer das maneiras se eu quiser comprar sacos do evento basta-me meter na barra de procura da loja "Saco" e eles saltam para ali :)


pe6c.png
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo