Jogos da feira

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Parece que o jogo mudou e eu fiz login no arizona. Eu atualizei o baltimore também.

Fui a jogar, e diz para pagar 25 pepitas ou 25 titulos. Eu ainda nao joguei esse jogo!

quando abro a feira aparece Jogar, eu clico e o botao muda logo para jogar novamente, sem ganhar qualquer recompensa e aparece o que ja disse, para pagar 25 peps ou 25 tups.

Já tentei fazer login de novo e não dá.

Se calhar o servidor ainda não atualizou. Ou então a contagem é de 24 horas em 24horas na vez de 1x por dia.

Queria que me esclarecessem, e se for bug que corrijam.

Obrigado e até agora ainda nem consegui jogar o novo jogo da feira. Amanha se tiver tudo fixe eu direi aqui gostava que tomassem em consideraçao o bug pois pode voltar-se a repetir.

bom jogo
 

DeletedUser5993

Guest
Parece que o jogo mudou e eu fiz login no arizona. Eu atualizei o baltimore também.

Fui a jogar, e diz para pagar 25 pepitas ou 25 titulos. Eu ainda nao joguei esse jogo!

quando abro a feira aparece Jogar, eu clico e o botao muda logo para jogar novamente, sem ganhar qualquer recompensa e aparece o que ja disse, para pagar 25 peps ou 25 tups.

Já tentei fazer login de novo e não dá.

Se calhar o servidor ainda não atualizou. Ou então a contagem é de 24 horas em 24horas na vez de 1x por dia.

Queria que me esclarecessem, e se for bug que corrijam.

Obrigado e até agora ainda nem consegui jogar o novo jogo da feira. Amanha se tiver tudo fixe eu direi aqui gostava que tomassem em consideraçao o bug pois pode voltar-se a repetir.

bom jogo

O "reboot" do jogo na feira só acontece á 1 da manha. Num tópico klk o Killado disse a ordem de acontecimentos após a meia noite em relação a todas as coisas que têm alteração com a mudança do dia. Sei que á meia noite as diárias renovam e que á uma da manha o jogo da feira muda, já não me lembro se é tmb á 1 da manha que a motivação volta a 100%, mas sei que ele disse coisas até ás 4 da manhã :s

Não é nenhum bug, ja podes jogar
 

DeletedUser11552

Guest
Então ou gastaste pepitas / titulos sem querer ou jogaste do dia anterior ;)

Já consegui jogar hoje demanha ... obrigado ;)
 

DeletedUser5993

Guest
Lamento, mas não, não sei a q horas consegui fazer a minha jogada, mas foi por volta da 1.30.

Eu tmb joguei antes do meu post, que foi á 1.20, por isso killado, n tenho certeza se acertas-te nisso....
 

DeletedUser9524

Guest
Lamento, mas não, não sei a q horas consegui fazer a minha jogada, mas foi por volta da 1.30.

Se jogaste á 1:30 ou foi a jogada do dia anterior ou pagaste.

A feira abriu depois das 2 da manhã de quinta. (eu estive cá até ás 2:30 e a feira ainda estava à espera de abrir já com tudo pronto há mais de 16h, pois ainda não eram 9 da manhã quando a última corneta foi entregue)
 

duarte lima

Member
Se jogaste á 1:30 ou foi a jogada do dia anterior ou pagaste.

A feira abriu depois das 2 da manhã de quinta. (eu estive cá até ás 2:30 e a feira ainda estava à espera de abrir já com tudo pronto há mais de 16h, pois ainda não eram 9 da manhã quando a última corneta foi entregue)

Eu também joguei grátis por volta da 1:30 da manhã... Achei estranho, mas joguei...
 

DeletedUser9524

Guest
E o jogo mudou ou era o mesmo que estava cá durante o dia todo?

É que sei que a feira abriu ás 3 da manhã que foram 72h após ter sido activada.
Será a essa hora que ela vai desaparecer quando passarem os 14 dias desde que foi activada, completando o tempo.

Como só cá estive de madrugada no dia em que a feira abriu, nunca mais vi os horários.
Só que no beta sempre mudou o "dia" quando muda o jogo e dá a grátis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
E o jogo mudou ou era o mesmo que estava cá durante o dia todo?

É que sei que a feira abriu ás 3 da manhã que foram 72h após ter sido activada.
Será a essa hora que ela vai desaparecer quando passarem os 14 dias desde que foi activada, completando o tempo.

Como só cá estive de madrugada no dia em que a feira abriu, nunca mais vi os horários.
Só que no beta sempre mudou o "dia" quando muda o jogo e dá a grátis.

eu fiz refresh e joguei no jogo do dia seguinte num mundo, nos outros joguei no jogo do dia anterior pk da pra gastar a gratis nele xP
 

Costinha

Well-Known Member
Passa pouco mais de 15 minutos da meia noite e o jogo já mudou, antes eram os copos, agora é a corrida de cavalos de novo, falta apenas a jogada gratis do dia.

Notei tambem que no servidor br mesmo apesar de serem 20 e pouco, tambem já tenho a corrida de cavalos, logo o que conta para os jogos é a hora local de cada pessoa.

Agora a seguir é verificar o resto das horas referidas pelo killado, hoje não o farei mas assim que possa verificarei por mim mesmo as horas.

Antes que comecem a reclamar... o horário da Feira costuma ser ás 3 da manhã (hora do servidor).

Devido a existirem várias alterações diárias que acontecem a várias horas, a feira têm uma hora própria onde é feito o update automático do dia.

0:00 - passagem de dia. Actualização das diárias.
1:00 - Actualização da motivação.
2:00 - Actualização dos trabalhos a prata
3:00 - Actualização dos artigos para a construção da feira e mudança de jogo dando a jogada gratuita a todos os jogadores(quando está aberta)
 

DeletedUser5993

Guest
Passa pouco mais de 15 minutos da meia noite e o jogo já mudou, antes eram os copos, agora é a corrida de cavalos de novo, falta apenas a jogada gratis do dia.

Notei tambem que no servidor br mesmo apesar de serem 20 e pouco, tambem já tenho a corrida de cavalos, logo o que conta para os jogos é a hora local de cada pessoa.

Agora a seguir é verificar o resto das horas referidas pelo killado, hoje não o farei mas assim que possa verificarei por mim mesmo as horas.

Era essa mensagem que me lembrava do killado, thanks Costinha :D
Hj não vos posso dizer nada, só joguei á pouco...

Mas então este tópico já não tem sentido. Se já foi explicado que, pelo menos, após a 1 da manha já se joga gratuitamente, a dúvida do luismiguel40 (Que achava que era um bug) já foi esclarecida, por isso, pode-se encerrar o tópico ;)
 

DeletedUser11552

Guest
antes de encerrarem o topico. digam-me só se a hora do jogo mudar é a do pc, do server ou do IP no país que estamos.

e se for do server, pa porem td ha meia noite --'
 

DeletedUser5993

Guest
antes de encerrarem o topico. digam-me só se a hora do jogo mudar é a do pc, do server ou do IP no país que estamos.

e se for do server, pa porem td ha meia noite --'

É a do server, obviamente!! E não, eles dividiram as mudanças por fazes de propósito, desta forma, é extremamente improvável um sobrecarregamento de informação no servidor. Lembra-te que são todos os server a fazer mudança ao mesmo tempo ás horas designadas... isso podia dar problemas, então eles jogam pelo seguro e dividem as tarefas automáticas por diferentes horas. Como é improvável terem gente a jogar ás horas designadas, é perfeitamente aceitável. (Agora até é provável porque o pessoal está de férias, mas o resto do ano todo é improvável, menos nos fins de semana, por isso, está bem feito).
 

DeletedUser11552

Guest
yah ... pronto tá bem :p

mas disseram que era hora local pensei que fosse do PC... porque por exemplo as horas do chat, é conforme as horas do pc acho eu ... se estiver um PT no BR, eu vejo la as horas de PT no chat ;)

entao se é do server, porque é que havia jogadores so a fazerem aquilo as 2h ou 3h da madrugada e outros que depois da meia noite ja conseguiam?
 

DeletedUser5993

Guest
yah ... pronto tá bem :p

mas disseram que era hora local pensei que fosse do PC... porque por exemplo as horas do chat, é conforme as horas do pc acho eu ... se estiver um PT no BR, eu vejo la as horas de PT no chat ;)

entao se é do server, porque é que havia jogadores so a fazerem aquilo as 2h ou 3h da madrugada e outros que depois da meia noite ja conseguiam?

Ya tmb reparei que o chat tem uma hora diferente muitas vezes da hora do server em si, ainda agora estou a falar com um jogador e dá-me que são 21:27 no chat e 22:27 no server :s
Agora entendi o porquê da tua dúvida.
 

DeletedUser11552

Guest
Ya tmb reparei que o chat tem uma hora diferente muitas vezes da hora do server em si, ainda agora estou a falar com um jogador e dá-me que são 21:27 no chat e 22:27 no server :s
Agora entendi o porquê da tua dúvida.
agr n sei se a hora do chat é conforme o teu ip ou as horas do pc... eu nunca usei um vpn pra ver isso, mas tenho que experimentar qqer dia xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo