Jogadas Grátis no Evento do Dia dos Namorados

  • Iniciador do tópico DeletedUser14425
  • Data de início

DeletedUser14425

Guest
Boas,

Ontem comprei 200 pepitas mas hoje ainda não consegui fazer a minha jogada diária gratuita na tômbola. Agradeço esclarecimentos.

Cumprimentos
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas LordMatt

Tens de reclamar o prémio que te aparece mesmo por baixo da compra das pep.

lfetT6TiTJW2GOE7GKm_gg.png
 

DeletedUser14425

Guest
Pois, eu já carreguei aí mas não sei como reclamar. Só me aparece os botões Premium e Fechar
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas

Se carregares mesmo em cima das 200 isso deve actualizar e deves poder jogar novamente..

BV-Yst_fTqChl4mMHzDfwA.png


Espero ter ajudado, mas melhor que eu podera 1 membro do suporte poder responder a tua pergunta. Caso contrario sugiro que mandes tiket para o suporte..

Cumprimentos
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite vaqueiros,

o amigo karyant, louvado jogador e possuidor da medalha de mérito colectivo. Este elemento fundamental da manobra que todos entendemos como fulcral para o funcionamento correcto, que deve propiciar o forum, em todos os seus componentes e formações. Tais maneiras, como criação e devolução de duvidas e outras como curiosidades e entendimentos gerais do jogo.
A equipa de suporte só beneficia de tal modo e igualmente maneira, os restantes membros do colectivo que compõem o forum, com elementos de experiência e dedicação como este nosso amigo karyant.
Eu ja o ataquei no mundo el dorado e foi um tremendo erro pois não só perdi a sua confiança, como também uma prestação menos atenta do elemento karyant e toda a sua amabilidade, em desenvolvimentos que continuam a ser causa da recepção de importante duvidas, que são remetidos neste forum.
Quero deixar os votos que karyant continue a fazer parte integrante do forum e de toda a sua vivacidade, entendimento e criatividade, tanto em duvidas repletas das aventuras mais emergentes, como de igual forma, da participação em eventos e passatempos, que todos alimentamos como o veiculo de conversação e entendimento, duvida e discussão por entre toda a comunidade.
 
Topo