Itens Pessoais

  • Iniciador do tópico DeletedUser11675
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11675

Guest
Como já puderam ver há uma "personal colt" ou "arma personalizada".

Esta arma, assim como muitos outros itens do mesmo género (incluindo uma arma personalizada de vigor de que não me lembro do nome mas deve ser algo parecido com tomahawk personalizado) ganham-se com o login diário (por enquanto só no beta).

Se alguém tiver prints ou assim que mostre :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Pelos vistos é uma coisa de sorte... em vez de receberes a experiência diária podes receber uma arma que recebe um valor de dano aleatório.

Eu só recebi experiência :(

PS- isto só na 2.05... ainda não é na nossa versão.
 

DeletedUser5993

Guest
Pelos vistos é uma coisa de sorte... em vez de receberes a experiência diária podes receber uma arma que recebe um valor de dano aleatório.

Eu só recebi experiência :(

PS- isto só na 2.05... ainda não é na nossa versão.

Dano aleatório?! Isso tem de ter certos limites... se não ainda nos sais uma colt personalizada tipo caçadeira do Gerónimos o.0
 

DeletedUser9524

Guest
Depois de falar com várias pessoas já sei como é que vai ser:

No login diário, vão poder optar por receber um produto (as 2 armas) ou o prémio do dia.
As armas têm danos que dependem do nível do jogador. Cada nível que sobem, a arma também sobe os danos.
Parece que o limite é de 127-138 para as 2 armas a nível 120.
 

DeletedUser5993

Guest
Depois de falar com várias pessoas já sei como é que vai ser:

No login diário, vão poder optar por receber um produto (as 2 armas) ou o prémio do dia.
As armas têm danos que dependem do nível do jogador. Cada nível que sobem, a arma também sobe os danos.
Parece que o limite é de 127-138 para as 2 armas a nível 120.

E o prémio do dia é?
 

DeletedUser9524

Guest
Sim.

Parece é que é necessário fazer algum requerimento no dia anterior para se poderem receber.
Até agora, dos que já vi e falei, todos têm em comum 2 coisas:
Terem feito mais de 5000 de experiência no dia anterior e terem participado em 1 batalha de forte.

Mas já vi jogadores de níveis baixos que não conseguem cumprir qualquer coisa dessas, também a terem as armas.

E o dano da arma tinha mal... A arma sobe 1 de dano por cada nível. Por isso, a 120 vai ter 121-130 de danos.
 

DeletedUser5993

Guest
Sim.

Parece é que é necessário fazer algum requerimento no dia anterior para se poderem receber.
Até agora, dos que já vi e falei, todos têm em comum 2 coisas:
Terem feito mais de 5000 de experiência no dia anterior e terem participado em 1 batalha de forte.

Mas já vi jogadores de níveis baixos que não conseguem cumprir qualquer coisa dessas, também a terem as armas.

E o dano da arma tinha mal... A arma sobe 1 de dano por cada nível. Por isso, a 120 vai ter 121-130 de danos.


Obviamente que jogadores de níveis baixos devem ter os requisitos mais leves, por exemplo, 2000 de EXP e 1 batalha de forte no dia anterior.

Isso será um incentivo para muitos jogadores participarem numa batalha de forte, pelo menos, uma vez. Pode ser que muitos achem piada e comecem a fazer batalhas diariamente. Se assim for, a recompensa (as armas) só deviam de ser dadas caso o jogador estivesse online na batalha do dia anterior, assim era mais fácil de viciar o jogador nas batalhas de forte em vez do mesmo só chegar passado algumas horas e ver que desmaiou (ou não) e recebeu meia dúzia de EXP, $$ e UPB's na batalha.
 

robertoafonso

Active Member
Sim.

Parece é que é necessário fazer algum requerimento no dia anterior para se poderem receber.
Até agora, dos que já vi e falei, todos têm em comum 2 coisas:
Terem feito mais de 5000 de experiência no dia anterior e terem participado em 1 batalha de forte.

Mas já vi jogadores de níveis baixos que não conseguem cumprir qualquer coisa dessas, também a terem as armas.

E o dano da arma tinha mal... A arma sobe 1 de dano por cada nível. Por isso, a 120 vai ter 121-130 de danos.

Esse requerimento deve ser mera coincidência, pois um jogador que já não aparecia alguns dias no beta entrou ontem à noite e recebeu as 2 armas.
 

DeletedUser5993

Guest
Esse requerimento deve ser mera coincidência, pois um jogador que já não aparecia alguns dias no beta entrou ontem à noite e recebeu as 2 armas.

Então não aparecia á uns dias e entrou ontem e recebeu logo? Começa a parecer aleatório...
 

DeletedUser9524

Guest
Pode não ser roberto... se ele tinha feito o requerimento no último dia em que entrou, continua a ser válido.

A única coisa que já tentei que me dissessem, é que já vi 1 jogador a nível 12 com o tomahawk... e ele nunca poderia cumprir aquilo. Nos outros, já são 7 que têm aquelas 2 coisas.
3 deles até podem comparar pois receberam as armas no ene e não as receberam no alamogordo.
 

DeletedUser12849

Guest
eu recebi as duas armas e experiencia...cada uma dano 121/130
 

DeletedUser12849

Guest
nao fui a nenhuma batalha nos ultimos dois anos e recebi tb experiencia...
fui abrir todos os mundos que tinha d eferias e em todos recebi as armas, no balti a unica diferenca e q como tou a nivel 70 o dano e de 71/80 se nao estou em erro...meti ferias outra vez neles todos menos no q jogo que agora nao me lembro o nome :)

de certeza que amnaha quando fizerem login e receberem o bonus diario receberao tb as armas, visto q o servidor deve ter sido actualizado hoje.
 

DeletedUser5993

Guest
nao fui a nenhuma batalha nos ultimos dois anos e recebi tb experiencia...
fui abrir todos os mundos que tinha d eferias e em todos recebi as armas, no balti a unica diferenca e q como tou a nivel 70 o dano e de 71/80 se nao estou em erro...meti ferias outra vez neles todos menos no q jogo que agora nao me lembro o nome :)

de certeza que amnaha quando fizerem login e receberem o bonus diario receberao tb as armas, visto q o servidor deve ter sido actualizado hoje.

Sim foi actualizado á pouco tempo porque a sessão expirou... e apareceu umas pequenitas mudanças aqui e ali...
 

Costinha

Well-Known Member
Tenho 9 mundos:

Ontem recebi no Alamogordo a "Personal Colt" e o "Customized Tomahawk", alem da habitual experiência.
No Enewetak tive a hipótese de receber mas só ganhei experiência.

Hoje acabei de entrar nos 9 mundos, e e em TODOS eles recebi as duas armas e experiência.

Contas de nível 42 a 120, apenas uma das quais batalhou este ano.

Requisitos para receber as armas, ora bem, suposições:
Nível não interessa.
Profissão não interessa.
Batalhas não interessa.
Duelos no dia anterior não interessa.
Trabalhar ou não trabalhar no dia anterior não interessa.
Fazer login no dia anterior não interessa.
A aventura "Partir para uma nova aventura" não interessa.

Ainda não falei com quase ninguém para poder tirar mais elações mas o que eu acho é que:
Os requisitos para as armas dizem respeito a conta, quem recebe num mundo pt recebe em todos os mundos pt (embora esta ideia é um bocado contrariada pelo facto de eu ter recebido as armas no alamo ontem e no ene só ter recebido hoje).
O requisito em questão deve ser qualquer coisa do gênero dos sucessos, que já as pessoas fizeram e portanto recebem as armas, não me acredito que tenha haver com algo feito no dia anterior.

Assim que tiver maiores conclusões aviso.

Continuação de um bom jogo
Costinha

PS: Isto é a versão 2.04.5, não é a versão 2.05.
 
Última edição:

DeletedUser5993

Guest
Isso sim é um relatório que esclarece mais as coisas... quer dizer, continuamos á nora sobre como se obtém (qual o requisito) mas, ao menos, exclui-se vários possíveis requisitos.

É só mais dois itens para encher o inventário... a innogames acha piada em adicionar itens aleatoriamente ao jogo...
 

DeletedUser9524

Guest
new-login.jpg


Requisito:
Ter-se logado 7 dias seguidos.

(nalguns mundos não está a surgir a contagem em baixo... daí não o terem recebido a quem se logou aqui nos PT após o update).
 

Costinha

Well-Known Member
Esse requerimento deve ser mera coincidência, pois um jogador que já não aparecia alguns dias no beta entrou ontem à noite e recebeu as 2 armas.

(...)
Fazer login no dia anterior não interessa.
(...)

new-login.jpg


Requisito:
Ter-se logado 7 dias seguidos.

(nalguns mundos não está a surgir a contagem em baixo... daí não o terem recebido a quem se logou aqui nos PT após o update).

E alem disso, eu ontem foi o meu 7 dia seguido a entrar no Alamo e no Ene, mas só recebi no Alamo.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser12849

Guest
isso de ter-se logado 7 dias seguidos nao sera bem assim, pq conforme referi eu abri os mundos onde estou de ferias ha muito tempo e recebi as armas tambem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo