Item sets: Mendigo

  • Iniciador do tópico zé bombas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
cerveja nao so whiskey.png depois tequila.png e o whiskey.png depois de bebido fica assim whiskeybottle.png
 

Anexos

  • winebottle.png
    winebottle.png
    2,1 KB · Visualizações: 61

DeletedUser3059

Guest
Estive a ler o tópico e acho que este set podia ajudar os novatos. Acho boa ideia mas acho que em um dos tutoriais devia vir a explicar o que e um set e também sei lá numa missão para ter todo o set.
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia,é boa para novatos e pobres(no bom sentido)mas de certo lado facillita o jogo...
 

DeletedUser

Guest
pobres? exatamente o serto e mediggo pois as pessoas costunan canfundi os pobre tem casa e medgo tem nada mas na vedade todos nos(no jogo) sanos mindigos pois nos nao temos dinheiro se trabalho certo
 

DeletedUser

Guest
LOLOL


Ora bem:



Ha ai membros,que querem uma aventura que de os itens?????LOLOL


E se eles já viessem com a pessoa???assim como um lacinho a volta!!!!!!!!!



Já repararam,e salvo erro,o unico item dos sets,que obtêm em aventura,é a cruz de metal????:S


isso deve querer dizer alguma coisa!



Concordo com um possivel item de mendigo,para no inicio,começar logo a corrida ao set,mas nao concordo que NENHUM DOS ITENS,seja dado!


Porque assim,tens 2 hipoteses,ou fazes a tua evolução no jogo da melhor maneira que achares,ou vais atrás do set,e atrasas-te!!!!



Pode ser que na proxima actualização,OS CHEFOES,gostem desta "brincadeira",e venham a criar qualquer coisa do género;)
 

DeletedUser

Guest
LOLOL


Ora bem:



Ha ai membros,que querem uma aventura que de os itens?????LOLOL


E se eles já viessem com a pessoa???assim como um lacinho a volta!!!!!!!!!



Já repararam,e salvo erro,o unico item dos sets,que obtêm em aventura,é a cruz de metal????:S


isso deve querer dizer alguma coisa!



Concordo com um possivel item de mendigo,para no inicio,começar logo a corrida ao set,mas nao concordo que NENHUM DOS ITENS,seja dado!


Porque assim,tens 2 hipoteses,ou fazes a tua evolução no jogo da melhor maneira que achares,ou vais atrás do set,e atrasas-te!!!!



Pode ser que na proxima actualização,OS CHEFOES,gostem desta "brincadeira",e venham a criar qualquer coisa do género;)

os conjutos sao deste exato jeito para que voce preucure por muito tempo em trabalhos ou em cidade os item mutos voce pode vacila e perde ele nas comtuçoes da cidade mais para facilitao mendo poderia ter a garrafa vazia como muitu dos comjutos para efitar que vendam mais pelo que eu percebi voce set? eu nao sei po exato o significado mais esta ideia de conjuto e boa e os chefos podem colocar um tutorial de conjuto para se demomimar mendigo nais eu acho que vao coloca item que parecen ser de mengido(trapo de todos os sertido) :D
 

DeletedUser2951

Guest
LOLOL


Ora bem:



Ha ai membros,que querem uma aventura que de os itens?????LOLOL


E se eles já viessem com a pessoa???assim como um lacinho a volta!!!!!!!!!



Já repararam,e salvo erro,o unico item dos sets,que obtêm em aventura,é a cruz de metal????:S


isso deve querer dizer alguma coisa!



Concordo com um possivel item de mendigo,para no inicio,começar logo a corrida ao set,mas nao concordo que NENHUM DOS ITENS,seja dado!


Porque assim,tens 2 hipoteses,ou fazes a tua evolução no jogo da melhor maneira que achares,ou vais atrás do set,e atrasas-te!!!!



Pode ser que na proxima actualização,OS CHEFOES,gostem desta "brincadeira",e venham a criar qualquer coisa do género;)

Claro ams nao todos apenas alguns se não o facilitava demais o jogog

voce nao pode dizer apemas isso por que estava nas regras do admin so pode colocar masagens completas nao so para narcar pontos

olha o que tu fizestes foi igual ;)

Lê aqui: eu apenas disse que tu ao dizesres que ele infringiu tu tbm infringistes pq saistes do tema do topico ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso devia de haver para todas as personagens é que isto é um pouco estranho eu se sou cowboy não vou andar vestido com uma roupa de indio devia haver roupas para cada personagem...
 

DeletedUser

Guest
voce ja percebeu que os vestido sao so para o sexo feminino?
seria injusto se o do sexo masculino teria item e e para que a separa sao dos sexo e para so um sexo certo use o conjuto corretamenete ou use ate um serto pondo entendesete?
 

DeletedUser

Guest
sim já... mas também saiu para items para o sexo masculino....
 

DeletedUser

Guest
deste que os itens comesaram a existir ja tinha mais masculinos do que feminino
 

DeletedUser

Guest
utilizando a ideia do zé bombas acho que ficaria melhor assim:


Boné Preto (em vez de castanho, visto que o resto da implementaria é preto)
Lenço preto
Trapos pretos
Sapatos gastos pretos
Moeda

1 item
+2% de salários

2 items
+4% de salários

3 items
+6% de salários
+1 de habilidade em vigor

4 items
+8% de salários
+1 de habilidade em vigor
+1 de habilidade em construção
(acho que 5 é muito)

5 items
+8% de salários
+3 de habilidade em vigor
+3 de habilidade em construção
+3 de habilidade em resistência
Reduz o preço dos items, armas, vestuário e sapatos em 4% na sua propria cidade!

assim fica melhor!
Esta ideia já me agrada mais :D!
 

DeletedUser

Guest
Mantenham-se no topico

é uma optima ideia ira ajudar os novatos
e quando entrarem numa cidade tem de mudar pois irão ser atacados

sim, iria ajudar os novatos, e a maioria nem se aperceberia...
pois no inicio ninguem sabe o que é os conjuntos de roupa, nem que existem... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Mas é uma atracção para os novatos, a maior parte dos novato que eu mostrei este jogo para exprimentarem, desistiram.
 

DeletedUser4245

Guest
acho muito boa ideia
mas devia de ser estudada mais um pouco
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo