Item sets: Mendigo

  • Iniciador do tópico zé bombas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
e a ideia e boa
mas deve botar 2 em instinto animal!!!
e 1 em pericia
 

DeletedUser

Guest
Claro que,esta ideia se for aceite,terá sempre algumas modificações....
Mas é uma boa ideia,os novatos quase não tem dinheiro de início e assim ganhariam melhores items,pq os preços eram mais baixos!
 

DeletedUser

Guest
Por mim este conjunto era adicionado, embora ainda fossem preciso algumas modificaçoes.
 

DeletedUser

Guest
yah ta fixe a ideia curtia q fosse implementada so tinham é de modificar algumas cenas
 

DeletedUser

Guest
mas para ser implementada, primeiro é preciso mandar esta ideia aos criadores, ou seja, ir ao forum alemao

poiz mas os nossos moderadores também tinham de ver se gostavam da ideia pa mandar a ideia aos criadores do jogo
 

DeletedUser

Guest
como já me disseram anteriormente os tópicos para serem implementados precisam de ter maioria de votos positivos e eu tive a contar e fica assim:
positivos:perto de 29
negativos:perto de 16
por isso eu acho que os moderadores deviam ver isto e mandar para o fórum alemão!;)
 

DeletedUser

Guest
no inicio quando se começa o jogo de novo podia vir logo um set de items que por exemplo facilita-se um pouco de inicio....
 

DeletedUser2062

Guest
como já me disseram anteriormente os tópicos para serem implementados precisam de ter maioria de votos positivos e eu tive a contar e fica assim:
positivos:perto de 29
negativos:perto de 16
por isso eu acho que os moderadores deviam ver isto e mandar para o fórum alemão!;)

Zé bombas desenterras-te um tópico que não era usado á quase duas semanas tem cuidado ou és expulso.
 

DeletedUser4371

Guest
Também gosto da ideia e acho mesmo que não facilitaria o jogo!!
 

DeletedUser4245

Guest
pois n iria facilitar
é um set pra principiantes pois quando entrarem ra uma cidade irão ser atacados se continuarem com este set
 

DeletedUser2283

Guest
Este conjunto podia, ser só utilizado pela personagem "Novato(a)" :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo