Item de procura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então a procurar itens especificos em lojas ou alfaiates perto da personagem é uma chatice. Eu estou numa cidade calma e longe da confusão, dava jeito saber onde comprar determinadas coisas em cidades PERTO que eu n tenha na minha cidade... calma e longinqua....


Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Então a procurar itens especificos em lojas ou alfaiates perto da personagem é uma chatice. Eu estou numa cidade calma e longe da confusão, dava jeito saber onde comprar determinadas coisas em cidades PERTO que eu n tenha na minha cidade... calma e longinqua....

Bom jogo

Já se escreveu threads sobre isso, e tens muita razão.
Por exemplo, precisamos do colar azul dava jeito saber a cidade que tem o colar azul, em vez de andar á procura das cidades todas, e depois á o problema de nos deslocarmos inutilmente para uma cidade mais longe, tento uma mais perto.

Devia haver uma especie de motor de busca de itens em cidade.
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto da ideia mas calculo que não esteja implementada de propósito.
Acho qué para ser mais realista. As dificuldades de informação no velho Oeste e tal...
 

DeletedUser

Guest
se o kara precisa de um arma eh so procurar
mas alguem tem q botar pra fazer
 

DeletedUser

Guest
eu tambem concordo. assim podiamos saber o que estava mais perto. Uma vez andei 2 horas quando podia andar só meia hora.
Eu também concordo, mas...
se virem bem aqui é tudo baseado no tempo, e se perdermos algum tempo a procurar
em todas as cidades, iremos poupar tempo numa decisão acertada, mediante a nossa pesquisa!
 

DeletedUser

Guest
No west'stats era um investimento as cidades inscritas disponibilizarem os itens para procura.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo