Irmãos Prisioneiros

  • Iniciador do tópico DeletedUser12310
  • Data de início

DeletedUser12310

Guest
Boas.
Como desmaio o "Bandido mascarado" na missao Irmãos prisioneiros?
ja tentei uma 20x e nada
 

DeletedUser14376

Guest
Zee, faz uma experiência com uma arma diferente do que tens
 

The Legit

Well-Known Member
Não tenho a certeza, pois a aventura é recente, mas certos NPC's de aventuras copiam as tuas habilidades de duelo, se for este o caso, proceder desta forma:

1) Equipar roupas de duelos, especificamente, sets de dano. Isto porque tens de o desmaiar. Aqui tens 2 hipóteses, ele copia o teu hp e para este caso simplesmente duela-o quando tiveres pouca vida para o desmaiares. Se isto não for verdade significa que tem um número de pontos de vida fixo e como tal tens de tirar os pontos de vida necessários. Se ele copia as tuas habs e com esta roupa vais levar mais dano mas irás provocar mais dano também (visto que tal é necessário para o desmaiares).
Habilidades mais importantes para as tuas roupas neste caso: Elevado Tiroteio/Vigor, Aparência, Mira. Tenta ter Reflexos/Resistência o mais baixo possível pois se ele copia as tuas habs não queres reduzir o teu dano. Importante também que os valores de evasão e táctica sejam baixos para o NPC também esquivar o mínimo possível.

2) Zonas de ataque. No menu dos duelos podes escolher para onde desvias e disparas. Aqui mantém o boneco em todas as rondas de pé (tudo zonas vermelhas) para aumentares a tua probabilidade de acerto e mira cabeça para aumentares o dano (+50%)

3) Equipar um buff de dano. Preferencialmente o melhor que tiveres à disposição.

Se ele não copiar as tuas habs o que disse anteriormente mantém-se válido, apenas não tens de ter atenção aos teus próprios valores defensivos e apenas aos de ataque.

Poderia ajudar-te mais mas já fiz esta aventura há algum tempo e não me lembro, como tal tens ai todas as possibilidades.

Nota: Na aventura o NPC tem como nome bandido mascarado. Existe um NPC com o mesmo nome que tem 600 hp (para outra aventura), não sei se é o mesmo.

Nota2: Tenta inicialmente com a arma de maior dano médio devido a uma questão de consistência, se, depois de todas as minhas sugestões ainda assim faltar dano, tenta com a arma de maior dano máximo (limite superior) e duela várias vezes. O que vai acontecer é que será um dano menos consistente, por vezes inferior mas por vezes superior e dado um número suficiente de duelos o dano total será, para alguns duelos, mais elevado que com a arma de dano consistente.
 
Última edição:

DeletedUser14376

Guest
Saudações,

Mais uma vez, tivemos uma duvida publica sobre certa situação remanescente de uma aventura, pela qual o nosso amigo Zee, não conseguiu avançar.
Neste sentido o nosso prestável amigo Sr. Légumer, fez com que as duvidas dissipassem e estas, impulsionassem uma forma mais premente, efectiva e esclarecida de lançar uma ofensiva sobre o bandido em questão. As minhas palavras de completa assunção da responsabilidade do titulo que porta no seu nome, no mundo El Dorado. De facto, este nosso amigo Sr. Légumer, é conhecido por ser A Lei e por devida causa, conhece muitas aventuras e a forma de saltar, avançar e vencer os desafios que o Oeste nos propõem. Nada está em causa com esta personagem e nosso amigo, que efectivamente quer ajudar e dar um bom nome ao grupo de Inspectores, por eles denominados e quer sobrevalorizam as variadas matérias de discussão e encontro entre os numerosos jogadores, que têm as suas realizações no Oeste pendentes por alguma questão, estas mesmas encontram a devida explicação com tais exemplares jogadores, que muito são amigos dos Mosqueteiros. Assim vale a pena e o futuro passará pelas suas acções.
 

neos

Active Member
Boa tarde,

O jogador The Legit disse exatamente aquilo que é necessário: usar roupas de Tiro/Vigor, Aparência e Mira, fugindo das que dão resistência, reflexos, evasão e tatica.
De resto apenas confirmo que o bandido mascarado dessa aventura é o mesmo que está na lista de npc's e que tem "apenas" 600HP.

Continuação de um bom jogo!
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser13984

Guest
Boa tarde Xerife neos,

Daqui fala um grande mosqueteiro de combate, zeerafael tenho uma grande táctica para ti, equipa roupas de full vigor ou full tiroteio com alguma mira e o assunto fica resolvido em breve portanto é essa umas das técnicas dos Mosqueteiros sublinho Infalíveis portanto é só tirar um bom proveito com as nossas dicas infalíveis!
 
Topo