Inventário.

  • Iniciador do tópico Lord Texas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olha só, eu tenho a fita de cabeça equipada, mas tenho no inventário o boné cinzento, que eu precisaria para fazer um trabalho, só que eu tento equipá-lo e não consigo, me ajudem por favor!!!
Desde já agradeço!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Clicas na fita preta e fa-la deslizar até ao quadrado de de cima
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo, ou clica duas vezes no item que ele vai automaticamente!
 

DeletedUser

Guest
Essa não sabia. Obrigado, e digo, essa maniera é mais fácil
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, deixei a letra muito pequena!
Olha só, eu tenho a fita de cabeça equipada, mas tenho no inventário o boné cinzento, que eu precisaria para fazer um trabalho, só que eu tento equipá-lo e não consigo, me ajudem por favor!!!

tam bem pode ser te nao teres nivel suficiente para o por

........................................................................................................

nao sabia essa tambem da muito geito
 

DeletedUser

Guest
Se for o caso de não ter nivel suficiente aparece a mensagem!
 

DeletedUser

Guest
Normalmente eu arrastu u item pro lugar onde u qeru porqe duplu qliqe qumigu nao tem rezultadu mas a maneira mais façil e mesmu qliqar duas vezes
 

DeletedUser

Guest
oras mas ñ precisa arrastar nem dar duplo clik.... um clik basta
 

DeletedUser

Guest
Como eu faço para mudar meu avatar daqui do fórum mesmo para índio???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Nas mensagens que escreves. è em certos sitios específicos que os ganhas Agora bem não sei
 

DeletedUser

Guest
Não faz mal. Vais escrevendo mensagens. Em certas, ganhas pontos. Com X pontos (X- determinado nº de pontos) eles dam-te um nº de avatares, as imagens. Para teres um, vai ao perfil, e no lado esquerdo diz lá editar avatar e depois escolhes. Atenção: primeiro começas com o avatar de iniciante e depois, conforme os pontos vão surgindo mais, para escolheres.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo